Ligando para o Brasil!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações

Índice  

Res: Res: Res: Chip

mensagem postada em 12/01/2014 - 12:01:51hs

Bom dia Pessoal
Vou para Orlando dia 15/02 - 10 dias
Tenho interesse em habilitar 1 chip de dados (internet) e ligações locais (somente EUA). O telefone é Iphone 5 desbloqueado.
Vamos estar em 3 pessoas e queremos falar entre nós.
Não necessito ligar para o Brasil.
Qual a melhor e mais econômica opção?
Existe a opção de comprar no Aeroporto?
Deste já agradeço a atenção de todos e me coloco a disposição para, na volta, ajudar em outras dúvidas.
Att
Antônio Ripoll

Ninguém? (mensagem de Gustavo P. Pereira)

Nas lojas você pode encontrar o chip com o plano que se adeque a sua demanda, com o pacote de voz e dados que você necessita.
Eu acho que vale a pena o chip, desde que você leve o celular com nota fiscal, pois em não sendo, corre o risco da alfandega taxar o celular e o valor ser maior que o aluguel de um aparelho com chip, que tem disponpivel na RentCellOrlando.
Abraço! (mensagem de Fabio Galvao)

Obrigado fábio, acho que o tel é tranuilo, meu Galaxy S2 é fabricado no brasil, tem um selo de industria brasileira colado atras da bateria...

entrei no site da T-mobile ( http://prepaid-phones.t-mobile.com/prepaid-plans )
tem um plano de 3 dolares por dia que tem unlimited internet e calls, mas acredito que seja local...

mas nao fala nada sobre ligações internacionais (mensagem de Gustavo P. Pereira)

Res: MODO AVIÃO

mensagem postada em 12/01/2014 - 12:01:47hs

Olá..eu não estou achando quem postou falando de usar modo avião em orlando!
Eu não preciso usar chamadas e a minha intenção e usar VIBER, WHATSAPP e SKYPE..se colocar em modo avião e ativar a rede wifi eu fiz um teste aqui e consegui fazer chamadas pelo VIBER..agora é isso mesmo????????Se usar desta maneira (modo avião e deixando on a rede wifi e claro conseguir rede wifi) eu não pagarei nadica de nada?????????
Fico tão apreensiva com estas coisas...afinal de contas só saberemos se funciona depois de estar lá
(mensagem de Renata Martins Costa)

Oi Renata, caso você use no mkdo avião não gastará nada mesmo! Pode ficar tranquila que só funcionará com o wifi!

Boa viagem!

Res: comprei na yes brasil

mensagem postada em 12/01/2014 - 12:01:37hs

Bom dia Monteiro
Você poderia dar algumas dicas de como comprou seu chip?
Obrigado

comprei o meu chip da t mobile na Yes Brasil no dia 15/12 e ate hj estou usando perfeitamente!! eu SUPER indico !!
Estou adorando !!
Abraços
(mensagem de monteiro)

MODO AVIÃO

mensagem postada em 12/01/2014 - 10:01:14hs

Olá..eu não estou achando quem postou falando de usar modo avião em orlando!
Eu não preciso usar chamadas e a minha intenção e usar VIBER, WHATSAPP e SKYPE..se colocar em modo avião e ativar a rede wifi eu fiz um teste aqui e consegui fazer chamadas pelo VIBER..agora é isso mesmo????????Se usar desta maneira (modo avião e deixando on a rede wifi e claro conseguir rede wifi) eu não pagarei nadica de nada?????????
Fico tão apreensiva com estas coisas...afinal de contas só saberemos se funciona depois de estar lá

Res: Chip t-Mobile

mensagem postada em 13/12/2013 - 10:12:40hs

Adriano,
Sugiro a você comprar pelo site e mandar entregar no hotel.
Fui comprar na loja (não sabia que o site vendia) e paguei 20 obamas. No site custa 10 obamas. Compra perto da viagem e manda entregar no hotel

Grande abraço

Res: Res: Chip

mensagem postada em 03/12/2013 - 10:12:22hs

Nas lojas você pode encontrar o chip com o plano que se adeque a sua demanda, com o pacote de voz e dados que você necessita.
Eu acho que vale a pena o chip, desde que você leve o celular com nota fiscal, pois em não sendo, corre o risco da alfandega taxar o celular e o valor ser maior que o aluguel de um aparelho com chip, que tem disponpivel na RentCellOrlando.
Abraço! (mensagem de Fabio Galvao)

Obrigado fábio, acho que o tel é tranuilo, meu Galaxy S2 é fabricado no brasil, tem um selo de industria brasileira colado atras da bateria...

entrei no site da T-mobile ( http://prepaid-phones.t-mobile.com/prepaid-plans )
tem um plano de 3 dolares por dia que tem unlimited internet e calls, mas acredito que seja local...

mas nao fala nada sobre ligações internacionais

Res: Chip

mensagem postada em 03/12/2013 - 08:12:23hs

Abraço!

Chip para uso internet e ligação local

mensagem postada em 01/12/2013 - 03:12:16hs

Olá pessoal, será minha quarta vez em Orlando. Sempre utilizei nextel para falar com o Brasil e me comunicar lá.

Estarei indo agora com um grupo grande estava querendo saber de chips para podermos nos comunicar lá e com internet para poder falar com alguns familiares por skype, sem ligação de skype para skype mesmo.
Qual a solução mais em conta?

Res: Res: Chip antigo T-Mobile

mensagem postada em 01/12/2013 - 12:12:33hs

Amigos,

Tenho um Chip destes também, da primeira vez perdi o chip, pois não volta ao Brasil guardei o chip para uso no ano seguinte, resumo, o chip foi cancelado.
Esta ano fiz diferente, acho chegar no Brasil, mudei meu plano para este diario a 3 dolares, e carreguei 10 dolares, 3 meses depois coloquei mais 10 dolares e ligue em um celular que tinha aqui. Ele tem roaming pela rede da Vivo, e funcionou perfeitamente. Agora faço assim todo mes ligo o telefone com o chip para manter ativo, e de 3 em 3 meses coloco 10 dolares. Assim ele se mantem ativo e com credito, portanto não podem desativar. Quando for voltar para ela so mudo de plano para o de 60 dolares, e pronto.

Fica a dica.

Abracos

Marcio

Pessoal,

Estivem em Orlando em Janeiro e usei 2 chips da T-mobile com planos pré-pagos.

Estou voltando em Jan 2014, alguém sabe se os chips ainda são válidos? É só recarregá-los?

Não encontre no site os planos que fizemos, não tem mais aqueles planos de 2$ ou 3$ por dia?

Obrigado!!! (mensagem de sergio delocco)

sérigo,
geralmente é válido por 90 dias, após isso ele é bloqueado por não uso, porém existem outros chips que valem por 1 ano, sugiro vc ou envia email ou faz a pergunta no chat da t-mobile para saber se o seu atual chip ainda está ativo ou não. (mensagem de rodrigo bolina)

Res: Chip antigo T-Mobile

mensagem postada em 27/11/2013 - 09:11:45hs

Pessoal,

Estivem em Orlando em Janeiro e usei 2 chips da T-mobile com planos pré-pagos.

Estou voltando em Jan 2014, alguém sabe se os chips ainda são válidos? É só recarregá-los?

Não encontre no site os planos que fizemos, não tem mais aqueles planos de 2$ ou 3$ por dia?

Obrigado!!! (mensagem de sergio delocco)

sérigo,
geralmente é válido por 90 dias, após isso ele é bloqueado por não uso, porém existem outros chips que valem por 1 ano, sugiro vc ou envia email ou faz a pergunta no chat da t-mobile para saber se o seu atual chip ainda está ativo ou não.

Próximo ao horário de fechamento do Magic Kingdom você poderá ouvir trovões e ver clarões provenientes da atração Haunted Mansion. Realmente um efeito sensacional, vale a pena conferir.