Embarque - Desembarque - Imigração

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Imigração Miami recente?

 mensagem postada em 09/09/2013 - 04:09:00hs
 
 

Fábio, fiz imigração em Miami mês passado. Demorei quase uma hora na fila. Muitos guichês de atendimento vazios. Cheguei às cinco e meia da manhã em vôo da TAM e havia um voo da LAN também. Não eram muitos passageiros, mas a fila demorou muito.

 


 
Res: Imigração Miami recente?

 mensagem postada em 09/09/2013 - 03:09:34hs
 
 

Fábio,
realmente tenho observado, nas ultimas viagens que fiz aos EUA, a falta de oficiais nos boxes da imigração, o que vem causando grandes filas e um bom tempo de espera para se conseguir entrar no País.
Parece que isto também está ligado a um movimento que os funcionarios da CPB (Custom and Border Protection) estão fazendo (tipo uma greve branca) para forçar o governo a contratar novos funcionarios, em função do grande numero de aposentadorias daqueles oficiais que se observou recentemente.
Assim, embora outubro seja coniderado baixa estação, mesmo assim vá com um bom estoque de paciencia para esperar um pouco nas filas da entrevista para imigração em Miami OK ?
Forte abraço,

Roberval.


Olá Pessoal, Por acaso alguém tem algum relato de como está a imigração em Miami em relação ao tempo de espera recentemente? Será que para começo de outubro para desembarque por volta das 17hs pela TAM vai estar impossível? Nas vezes que fui esperei de 1:30 à 1:45. Li na Internet sobre muita demora, algo sobre guiches vazios sem oficiais, etc? Sabem de algo?
Abraços, (mensagem de Fabio Bombonato)

 


 
Imigração Miami recente?

 mensagem postada em 09/09/2013 - 11:09:31hs
 
 

Olá Pessoal,

Por acaso alguém tem algum relato de como está a imigração em Miami em relação ao tempo de espera recentemente? Será que para começo de outubro para desembarque por volta das 17hs pela TAM vai estar impossível? Nas vezes que fui esperei de 1:30 à 1:45.

Li na Internet sobre muita demora, algo sobre guiches vazios sem oficiais, etc? Sabem de algo?

Abraços,

 


 
Oi Marco Antônio!

 mensagem postada em 08/09/2013 - 04:09:56hs
 
 

Ache no sitedeles

"Página principal > Informações de viagens > Serviços de bordo > United Business e BusinessFirst
United Business e BusinessFirst

United Business®

Maioria dos voos para Canadá, América Latina, Caribe e Guam, e voos entre Hong Kong e Ho Chi Minh, Cingapura e Tóquio.



Conveniências a bordo

Assento espaçoso
Cobertores de cortesia estão disponíveis a bordo durante o voo
Refeições e bebidas

Serviço de bebida na pré-decolagem
Bebidas gratuitas, incluindo cerveja, vinho, bebidas destiladas, refrigerantes e café fresco gratuitos
Serviço de refeições em voos com duração acima de duas horas
Consulte as informações adicionais sobre refeições e bebidas

Entretenimento

Entretenimento de áudio com fones de ouvido gratuitos fornecidos em aeronaves equipadas com entretenimento a bordo
DIRECTV ® de cortesia em aeronaves equipadas
Filmes gratuitos em voos de três horas ou mais
Exemplar gratuito da revista Hemispheres
Chegada e partida do aeroporto

Check-in, manuseio de bagagem, embarque, desembarque e filas para verificação de segurança (onde disponível) Premier AccessSM
United BusinessFirst®

Maioria de voos para África, Ásia, Europa, Índia, Oriente Médio, América do Sul e Pacífico do sul, e voos entre Tóquio e Bangcoc, Seul, Cingapura e Taipei.



Conveniências a bordo

Kit gratuito de comodidades com produtos de cuidados da pele especiais
Travesseiro e edredom gratuito para uso durante o voo
assentos planos de 180 graus em todas as aeronaves 747 e 757 e em aeronaves 767 e 777 selecionadas. A United está expandindo seus assentos reclináveis nas aeronaves transoceânicas até o começo de 2013.
Controles de assento iluminado para fácil ajuste em uma cabine escura
Aeronaves 767 e 777 selecionadas possuem assentos reclináveis com até 1,4 m entre a parte de trás de um assento e a frente do próximo
Refeições e bebidas

Serviço de bebida na pré-decolagem
Serviço de toalha aquecida
Cardápio impresso
Seleções de refeição com entrada, salada e escolha de prato principal, incluindo cozinha local onde disponível
Seleções de sobremesa, incluindo sobremesas personalizadas, queijos frescos, licores do porto e pós-jantar
Serviço de lance na metade da viagem em voos longos
Refeição leve servida antes de chegada
Variedade de bebidas, incluindo coquetéis, cervejas, vinhos internacionais e café fresco
Refeições japonesas tradicionais servidas em voos entre E.U.A. e Japão
Consulte as informações adicionais sobre refeições e bebidas

Entretenimento

Mais de 150 horas de programação sob demanda com um monitor de vídeo de 15,4 polegadas em todas as aeronaves 747 e 757 e em aeronaves 767 e 777 selecionadas
Sistema de entretenimento no descanso de braço individual em aeronaves 767 e 777 selecionadas com até nove canais de vídeo, até 19 canais de programação de áudio e exibição de mapa móvel
Fonte de energia para laptop e mesa/bandeja ergonômica para acomodar confortavelmente computadores portáteis (adaptador necessário em algumas aeronaves 767 e 777)
Porta USB para carregar telefones celulares, câmeras digitais e outros dispositivos eletrônicos a bordo de todas as aeronaves 747 e 757, e de algumas aeronaves 777
Fones de ouvido para redução de ruído
Jornais gratuitos
Exemplar gratuito da revista Hemispheres
Compras sem impostos a bordo
Chegada e partida do aeroporto

Check-in, manuseio de bagagem, embarque, desembarque e filas para verificação de segurança (onde disponível) Premier Access
Acesso ao United Arrivals Lounge em alguns locais, oferecendo chuveiro, café da manhã e serviços para empresas
Acesso a salas de espera para associados United ClubSM e Star Alliance®"

 


 
Res: Res: Oi Marco Antonio! Res: Res: Premier Access United - Cristina

 mensagem postada em 08/09/2013 - 04:09:13hs
 
 

Oi Marco!

Muuuuito obrigada!
Ja fui de TAM e Air France na business e First, mas de United é a primeira vez. Vou ligar hoje mesmo!
E posto aqui.
Valeu!


Oi Cristina,

Se vai de Business para IAD teoricamente já está no grupo 2(Premier Access), mas é bom confirmar com o pessoal, mas é 93,7% de certeza...rs

Idem de Firts Class da IAD para MCO.
Não sei se já pegou esse vôo de Business e Firts, mas se ainda não ai vai....

Para IAD vai muito bem, todas as mordomias de Business e Firts em um avião mais novo, grande, cheio de tecnologia e a poltrona deita bastante de modo que praticamente vá deitada, só não tanto quanto a Firts desse vôo. Boa pedida! ;-)

Agora no vôo de IAD para MCO, eles chamam de Firts, mas tá beeemmm longe de ser first, pois é um vôo doméstico, mas mesmo assim as poltronas são sem dúvida maiores, espaços entre as mesmas excelente e cardápio bem legal, o que já não tem na econômica nos vôos domésticos americanos..

Quanto ao PA, tenho quase certeza que vc está isenta de comprar em função de seus bilhetes, mas..nao custa ligar no atendimento aqui mesmo do Brasil e se informar. Se nesse interim eu conseguir alguma certeza, lhe aviso por aqui.


<>'s

Marco (mensagem de Marco Antonio Correia)

 


 
Res: Oi Marco Antonio! Res: Res: Premier Access United - Cristina

 mensagem postada em 08/09/2013 - 02:09:13hs
 
 

Oi Cristina,

Se vai de Business para IAD teoricamente já está no grupo 2(Premier Access), mas é bom confirmar com o pessoal, mas é 93,7% de certeza...rs

Idem de Firts Class da IAD para MCO.
Não sei se já pegou esse vôo de Business e Firts, mas se ainda não ai vai....

Para IAD vai muito bem, todas as mordomias de Business e Firts em um avião mais novo, grande, cheio de tecnologia e a poltrona deita bastante de modo que praticamente vá deitada, só não tanto quanto a Firts desse vôo. Boa pedida! ;-)

Agora no vôo de IAD para MCO, eles chamam de Firts, mas tá beeemmm longe de ser first, pois é um vôo doméstico, mas mesmo assim as poltronas são sem dúvida maiores, espaços entre as mesmas excelente e cardápio bem legal, o que já não tem na econômica nos vôos domésticos americanos..

Quanto ao PA, tenho quase certeza que vc está isenta de comprar em função de seus bilhetes, mas..nao custa ligar no atendimento aqui mesmo do Brasil e se informar. Se nesse interim eu conseguir alguma certeza, lhe aviso por aqui.


<>'s

Marco

 


 
Oi Marco Antonio! Res: Res: Premier Access United - Para matar as dúvidas!! - Marcelo tbm

 mensagem postada em 08/09/2013 - 08:09:03hs
 
 

Que show! Adorei a aula! Um verdaeiro intensivão!
Vc sabe me dizer se há alguma vantagem na classe executiva?
Eu vou de executiva de GRU ate IAH e de primeira de IAH para MCO. Nao sei se estas passagens incluem a PA. Talvez só oultimo treccho... Vc sabe ? Ou inde posso descobrir?
Desde ja obrigada!
Achei esta matéria sobre o tema e fique muito em dúvida.
Vou de United tb. Via Houston.

PAUnited

O que vcs acham? (mensagem de CRISTINA MOURAO)


Oi Cristina,

Conforme a matéria que você colocou, eu e Mônica já mencionamos os pontos existentes e a jornalista, blogueira, enfim, constata na visao dela se vale a pena ou nao.

Vou dar meu pitaco de quem faz por ano cerca de 10 a 12 viagens para US pela United e já alcancei o status de "Silver Member" onde além de PA e United Club temos mais alguns benefícios. No entanto como eu disse anteriormente sempre comprava o PA e o acesso ao Club quando não era Elite ainda.

Observe os pontos e comentérios dela na matéria. Vou colocar aqui minha visào.

*PessoALL, observem bem mais uma vez ao que o PA dá direito e julguem se valem a pena. Muito mais do que o valor, acho que deve ser levado em conta o tempo que se tem de conexão(e se tem), qual grau de "mordomia" está disposto a ter(e se pode ter).


Vamos lá:

Premier Access check-in: designated airport check-in lines - Não sei de outros aeroportos, mas pra quem parte de SP, acho essencial se desvencilhar daquela fila enorme da classe econômica para despachar as malas e fazer checkin; Só quem passa a sua frente é o pessoal do GRUPO 1, que é justamente a Global First(Fidelidade e primeira classe); EU ACONSELHO!!

Premier Access security lane: exclusive security lanes - Conforme a Mônica me corrigiu perfeitamente, isso lhe dá o direito de ter uma fila separada e claro, com muito menos pessoas para fazer a passagem pela TSA(segurança dos aeroportos americanos), o que nada tem a ver com a imigraçào no aeroporto, salvo Elite da United e Global First que realmente tem uma passagem diferenciada pela imigração americana;

Premier Access priority boarding: among the first customers to board - Isso lhe dá a credencial de estar no GRUPO 2 de acesso ao embarque na hora de entrar na aeronave. Se você tem pressa de entrar e ter lugar para colocar sua mala de mão, é um importante diferencial, fora isso seu lugar está guardadinho e ninguém sentará nele, correto? Só quem passa a sua frente é o pessoal do GRUPO 1, que é justamente a Global First(Fidelidade e primeira classe);

Premier Access priority baggage handling: among the first bags to be delivered - Isso nada mais é do que um adesivo e/ou marcação em sua bagagem escrito PRIORITY em laranja bem chamativo. Isso DEVERIA colocar sua bagagem como prioridade na esteira de destino, mas nem sempre isso acontece.


Relatos de experiência própria para avaliação: As mais rápidas imigrações que tive foi nessa ordem abaixo:

1. Houston(Nunca demorou mais que 3 minutos);
2. Washington -Cerca de 10 a 15 min no máximo;
3. Fort Lardeudale: Cerca de 20 a 30 min;
4. Orlando: 40 a 50 min;
5. Miami: Cheguei a demorar 1:30.


Outra dúvida que sempre as pessoas tem. Até onde serve o meu PA?
A regra é simples. Seu PA vale por trecho, portanto suas regalias acabam quando sai do avião ao chegar no próximo trecho.

Ex: SP/Houston/Orlando -
Comprou PA no trecho SP/Houston -Terá direito a:
Premier Access check-in: ;
Premier Access priority boarding: ;
Premier Access priority baggage handling.

Se comprar entre Houston/Orlando, terá direito a:

Premier Access check-in: ;
Premier Access priority boarding: ;
Premier Access priority baggage handling:
Premier Access security lane:

Por que o Security Lane está no segundo trecho? Ora, pois somente no 2o trecho que vc precisará passar pela segurança da TSA para pegar seu próximo vôo, portanto a regra fica mais clara dita acima, onde o seu PA vale até você chegar a seu próximo destino. Ponto!

Nos casos de Vôos para o Brasil e do Brasil, vc só precisará comprar o PA(se quiser agilidade na Security Lane) justamente onde será feita a conexão em diante. Acho que agora ficou + fácil de entender!


Felizmente a algumas poucas viagens já entro como residente, portanto passo sim na imigração, mas como residente que as exigências sào praticamente nulas.


Bom, mais uma vez espero ter ajudado... (mensagem de Marco Antonio Correia)

 


 
Res: Premier Access United - Para matar as dúvidas!! - Marcelo tbm

 mensagem postada em 08/09/2013 - 02:09:42hs
 
 

Achei esta matéria sobre o tema e fique muito em dúvida.
Vou de United tb. Via Houston.

PAUnited

O que vcs acham? (mensagem de CRISTINA MOURAO)


Oi Cristina,

Conforme a matéria que você colocou, eu e Mônica já mencionamos os pontos existentes e a jornalista, blogueira, enfim, constata na visao dela se vale a pena ou nao.

Vou dar meu pitaco de quem faz por ano cerca de 10 a 12 viagens para US pela United e já alcancei o status de "Silver Member" onde além de PA e United Club temos mais alguns benefícios. No entanto como eu disse anteriormente sempre comprava o PA e o acesso ao Club quando não era Elite ainda.

Observe os pontos e comentérios dela na matéria. Vou colocar aqui minha visào.

*PessoALL, observem bem mais uma vez ao que o PA dá direito e julguem se valem a pena. Muito mais do que o valor, acho que deve ser levado em conta o tempo que se tem de conexão(e se tem), qual grau de "mordomia" está disposto a ter(e se pode ter).


Vamos lá:

Premier Access check-in: designated airport check-in lines - Não sei de outros aeroportos, mas pra quem parte de SP, acho essencial se desvencilhar daquela fila enorme da classe econômica para despachar as malas e fazer checkin; Só quem passa a sua frente é o pessoal do GRUPO 1, que é justamente a Global First(Fidelidade e primeira classe); EU ACONSELHO!!

Premier Access security lane: exclusive security lanes - Conforme a Mônica me corrigiu perfeitamente, isso lhe dá o direito de ter uma fila separada e claro, com muito menos pessoas para fazer a passagem pela TSA(segurança dos aeroportos americanos), o que nada tem a ver com a imigraçào no aeroporto, salvo Elite da United e Global First que realmente tem uma passagem diferenciada pela imigração americana;

Premier Access priority boarding: among the first customers to board - Isso lhe dá a credencial de estar no GRUPO 2 de acesso ao embarque na hora de entrar na aeronave. Se você tem pressa de entrar e ter lugar para colocar sua mala de mão, é um importante diferencial, fora isso seu lugar está guardadinho e ninguém sentará nele, correto? Só quem passa a sua frente é o pessoal do GRUPO 1, que é justamente a Global First(Fidelidade e primeira classe);

Premier Access priority baggage handling: among the first bags to be delivered - Isso nada mais é do que um adesivo e/ou marcação em sua bagagem escrito PRIORITY em laranja bem chamativo. Isso DEVERIA colocar sua bagagem como prioridade na esteira de destino, mas nem sempre isso acontece.


Relatos de experiência própria para avaliação: As mais rápidas imigrações que tive foi nessa ordem abaixo:

1. Houston(Nunca demorou mais que 3 minutos);
2. Washington -Cerca de 10 a 15 min no máximo;
3. Fort Lardeudale: Cerca de 20 a 30 min;
4. Orlando: 40 a 50 min;
5. Miami: Cheguei a demorar 1:30.


Outra dúvida que sempre as pessoas tem. Até onde serve o meu PA?
A regra é simples. Seu PA vale por trecho, portanto suas regalias acabam quando sai do avião ao chegar no próximo trecho.

Ex: SP/Houston/Orlando -
Comprou PA no trecho SP/Houston -Terá direito a:
Premier Access check-in: ;
Premier Access priority boarding: ;
Premier Access priority baggage handling.

Se comprar entre Houston/Orlando, terá direito a:

Premier Access check-in: ;
Premier Access priority boarding: ;
Premier Access priority baggage handling:
Premier Access security lane:

Por que o Security Lane está no segundo trecho? Ora, pois somente no 2o trecho que vc precisará passar pela segurança da TSA para pegar seu próximo vôo, portanto a regra fica mais clara dita acima, onde o seu PA vale até você chegar a seu próximo destino. Ponto!

Nos casos de Vôos para o Brasil e do Brasil, vc só precisará comprar o PA(se quiser agilidade na Security Lane) justamente onde será feita a conexão em diante. Acho que agora ficou + fácil de entender!


Felizmente a algumas poucas viagens já entro como residente, portanto passo sim na imigração, mas como residente que as exigências sào praticamente nulas.


Bom, mais uma vez espero ter ajudado...

 


 
Res: Res: Res: Premier Access United

 mensagem postada em 07/09/2013 - 10:09:35hs
 
 

Cristina eu também tenho um tempo de 2 horas e segundo a United é suficiente, e sim, me parece que já recebemos os cartões de embarque aqui no Brasil...Ainda bem...Devo confessar que também tenho muitas dúvidas quanto às conexões...

 


 
Res: Res: Premier Access United

 mensagem postada em 07/09/2013 - 09:09:13hs
 
 

Cristina eu também estou com muitas duvidas...Vou em outubro por Newark - NJ e retorno por Houston...Já percebi que vale a pena..Mas acho que vou ligar na United e obter maiores esclarecimentos...Quem sabe o pessoal aqui do VPO poderão nos ajudar! (mensagem de AndreiaS)

Oi Andrea,
tomara que sim. Só vou ter duas horas horas em Houston. Mas os colegas aqui já me disseram que só é necessário fazer a imigração e ir para o portao do novo embarque, pois já embarcamos aqui com todos os cartões de embarque, até para as conexões. Será que entendi direito?
Estou perdidinha sobre este assunto.

 


 
 
Mais de 1.6 milhões de pernas de peru - as famosas "Turkey Legs" - são consumidas anualmente nos parques temáticos do Walt Disney World Resort: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios and Disney’s Animal Kingdom.