Walt Disney World - Disney Cruise Line

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Cristina Mourao

mensagem postada em 21/09/2011 - 08:09:28hs

Olá, li que vc recebeu um livreto com várias informações e suas reservas. Alem dos restaurantes, quais passeios vc agendou? Vou fazer o Disney Dream tb e estou cheia de dúvidas sobre o que agendar.

Ana

Recebi!

mensagem postada em 21/09/2011 - 07:09:41hs

Hoje eu recebi o livreto e as estiquetas. Td personalizado, certinho! Agora é fazer contagem regressiva. Faltam 29 das!
Vi a pergunta sobre como chegar ao porto. Nós resolvemos ir de carro e deixar no estacionamento. Assim, não precisamos esperar o transfer. E ainda sai mais barato do que o transfer, por incrível que pareça!
Queria aproveitar pra saber de quem já esteve no navio, se em alguma lojinha vende fantasia de pirata. Vou chegar e vou direto pro navio, só vamos pra Orlando depois, então não terei como ver isso por lá. E aqui no Brasil é muito difícil achar fantasia de pirata para menina.
Falando em lojinhas, ouvi falar que têm os produtos Disney com o mesmo preço dos parques, mas sem o imposto. É isso mesmo?
Bjs.

Fabio

mensagem postada em 22/09/2011 - 12:09:23hs

Muuuuuito obrigada!
Estou pensando em sair por volta das 10 horas para chegar em torno das 11h, deixar as bagagens, levar o carro para o estacionamento e voltar para o setor de embarque. Já fiz o check in on line. Pelo o que as queridas Marcia BC e Francis disseram parece que o embarque de estrangeiros é bem mais tranquilo. Confirmei com eles que a partir do meio-dia já posso embarcar. A minha ídéia é aproveitar cada minutinho do navio. Como a minha mae é uma senhorinha, inteirona, mas senhorinha o ritmo vai ser mais calmo.
Qdo fiz este cruzeiro pela Carnival eles nos pegaram no aeroporto e já nao me lembro dos detalhes do transfer, mas lembro que foi tranquilo.

Ana Lucia

mensagem postada em 22/09/2011 - 12:09:04hs

Reservei o passeio com os Golfinhos do Atlantis, um passeio de barco em Castaway Cay de cerca de uma hora. Aluguei tb aquelas boias gigantes só para ficar de papo pro ar! algumas páginas atras coloquei todas as opcoes de passeios que eles oferecem qdo abrem sua reserva. Dá uma olhadinha. Tem os horários e preços. Dependendo do seu perfil tem sempre algo interessante para se fazer.
Qq dúvida é só falar!

CRISTINA E FABIO

mensagem postada em 25/09/2011 - 12:09:24hs

Caros eu tbem vou de carro de Orlando para Port Canaveral, só que optei por devolve-lo para a locadora e retirar outro qdo desembarcar do navio,(inclusive um de categoria superior(para caber as malas!!!)), se eu não estiver enganado ficou até mais barato.
Abços.

André

mensagem postada em 25/09/2011 - 11:09:47hs

Também vamos fazer como você, alugamos o carro em Orlando, vamos com ele pra Port Canaveral e vamos devolver na locadora, na volta do cruzeiro vamos pegar outro e ficar o resto da viagem com ele. Pagar pelo carro estando parado no estacionamento é jogar dolinhas pela janela não é verdade?

Cynara

Fabio

mensagem postada em 25/09/2011 - 11:09:58hs

Alugamos com Ronaldo Fábio, no nosso caso vamos pegar o carro dia 18/04 e seguiremos dia 19/04 pra o cruzeiro, vamos retornar dia 22, pegar outro carro e devolver dia 02/05. Regina, que foi a pessoa com quem eu tive contato me passou 2 reservas separadas e eu pedi a melhor opção de preços que eles tinham pra oferecer. E na verdade vamos trocar a reserva da volta porque resolvemos retornar dia 05/05 e de Miami, não mais de Orlando. Quando eu for solicitar essa alteração, vou comentar com ela a respeito dessa informação sua pra ver se pode ser aplicada ao meu caso. Obrigada pela dica.

Cynara

Fabio e Cris Mourão

mensagem postada em 25/09/2011 - 07:09:03hs

Fabio, vi que terei um acréscimo no valor da reserva no carro, mas o marido resolveu esticar um pouquinho a viagem, vamos ver o que vai dar.

Cris, você encontra a Dollar em Port Canaveral. Aluguei com eles.

Cynara

Oi Fábio!

mensagem postada em 26/09/2011 - 09:09:55hs

Como mencionei PostS atras vou cancelar o transfer da Disney e vou de carro.
Agora, veja se entendi direito:
chego dia 19 e zarpamos no Dream dia 27. Então serão 8 dias de carro ate o cruzeiro. Volto dia 30 e fico com o carro dia 1/11, pois embarco de manha cedo no dia 2/11.
Então para mim compensa mais ficar com o carro ate o cruzeiro e pegar outro no desembarque? Na primeira semana teria q pagar uma semana + 1 dia de carro e depois 3 dias de carro.

Nao achei a álamo em port canaveral? Qual locadora tem lá no Porto?

Desde já Obrigadao!

Obrigada!

mensagem postada em 27/09/2011 - 02:09:17hs

Obrigada, Marcia BC!
Tomara que eu encontre a fantasia de pirata lá. Minha filha adora se fantasiar!
Quando voltar, te conto!
Aproveito para perguntar sobre documentos. Onde vc deixava os passaportes quando desembarcava? sei que em Nassau temos de sair do navio com ele, mas onde vc deixava para poder curtir o parque aquático? E em Castway Cay?
Sobre aluguel de carro, nós optamos por deixar nosso carro parado no estacionamento em Port Canaveral. Saía mais barato do que pegar o transfer, e não vamos precisar ficar esperando transfer nem na ida nem na volta.
Bjs.

A Space Mountain é a única atração que fica localizada fora do perímetro da Walt Disney World Railroad (ferrovia do Magic Kingdom)