Compras - versão para os homens!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Joaneto - TV

mensagem postada em 08/04/2011 - 09:04:42hs

Voce vai conseguir assistir em cores os canais normais (VHF e UHF). Mas, não vai conseguir assistir os canais da TV aberta Digital(ISBTV). Para isso voce vai precisar comprar um decodificador externo.

LOJA DE MOTO - LEDIANE A. R. SILVA

mensagem postada em 11/04/2011 - 04:04:52hs

BOA TARDE LEDIANE E GALERA DO VPO

LEDIANE MEU IRMÃO TAMBÉM GOSTA DE MOTO, ELE DESCOBRIU UM ENDEREÇO LÁ EM ORLANDO, FICA UNS 20 MINUTOS DA I.D., TEM DE TUDO É O PARAISO PARA QUEM GOSTA DE MOTOS, A LOJA FICA NA:

5032, E. COLONIAL DRIVE ORLANDO, FL 32803 E O NOME DA LOJA É CYCLE GERAR STORE.

ABRAÇOS THIAGO

Games ...

mensagem postada em 12/04/2011 - 07:04:48hs

Tenho um filho de 8 anos que já tem o Play Station 2 e o Nintendo DS. Como não entendo nada de jogos, alguém poderia me dizer se é melhor comprar o PLay 3, ou o x-box ?? Ele só joga futebol e corrida de carros. e quais jogos tem no mercado para comprar ?

KATYA - VIDEO GAME

mensagem postada em 13/04/2011 - 02:04:34hs

KATYA E PESSOAL DO VPO, BOA TARDE !!!

EM RELAÇÃO AOS VIDEO GAMES OS DOIS SÃO BONS, VAI DE GOSTO E PREÇO DOS JOGOS, POIS TENHO O X-BOX QUE PODE SER DESTRAVADO E VOCE COMPRAR JOGOS POR 10 REAIS ENQUANTO NO PLAY 03, VC NÃO DESTRAVA E OS JOGOS SÃO CAROS TENDO EM VISTA QUE É BLUY RAY.
O X-BOX LANÇOU A UM TEMPO O KINECT QUE É MUITO LEGAL PRINCIPALMENTE PARA CRIANÇAS.

VAI DO GOSTO O VIDEO GAME QUE ELE VAI QUERER.

ABRAÇOS THIAGO

Katya

mensagem postada em 13/04/2011 - 02:04:09hs

É complicado porque existem vários gostos para video game, mas em termos de imagem e definição o Playstation 3 ainda é o melhor.
Sou suspeito por dizer isso já que tenho um, mas se ele já está acostumado ao Play ele vai delirar.
Aproveita se for comprar e compre alguns jogos também. Aqui no Brasil você encontra jogos baratos na Lojas Americanas. Nos EUA você encontra boas promoções na Best Buy e na Toys"R"Us (loja especializada em brinquedos e jogos).

KIt Multimidia para CAPTIVA !!!

mensagem postada em 13/04/2011 - 05:04:02hs

Pessoal alguém sabe onde encontro a central multimidia p/ Captiva??? Aqui no Brasil está cara demais, e queria achar em Miami ou Orlando pq estou indo para lá. Ou uma Loja da GM(Chevrolet).
Valeu abraços

PS3 ... ajuda ....

mensagem postada em 14/04/2011 - 02:04:47hs

Bem, agora que já decidi a comprar o PS3 para meu filho de 8 anso, preciso saber qual comprar ... alguém pode me dizer qual modelo melhor e mais moderno, quais acessórios são importantes para comprar, e o mais importante: se ele já vem desbloqueado para usar aqui no Brasil.

Katya - ps3

mensagem postada em 14/04/2011 - 02:04:27hs

O modelo mais atual é o PS3 Move Bundle. Seria bom voce comprar pelo menos um controle move e um dualshock.
Funciona no Brasil, mas voce tem que comprar os jogos originais para o PS3.

Katya - PS3

mensagem postada em 14/04/2011 - 02:04:01hs

O modelo mais atual é o Move Bundle.
É um kit que vem juunto com o play3(dentro da mesma caixa)
Ele tem 320Gb e vem apenas com um controle de cada, por isso é vantagem comprar mais um de cada aí. Um move e um dual3. também tem um acessório que se chama navegador e é para ser utilizado com o controle move.
Se for comprar jogos que ele possa jogar on line(com pessoas do mundo inteiro através da internet), vale a pena comprar headset(microfone).
Tem alguns controles move também em formato de raquete de tênis, volante, entre outros, mas compre somente se acha que ele vai usar.
O Playstation não vem com o cabo HDMI. Acho que é mais caro nos EUA. Não sei de onde você e, mas pode encontrar na 25 de março-SP ou feira dos importados-BSB por R$23,00.
Se mora num lugar distante é melhor comprar nos EUA mesmo.

Katya - cabo

mensagem postada em 14/04/2011 - 02:04:01hs

Boa lembrança do Marcos. Pior é chegar no Brasil e o filhote louco para ligar o PS3 e não tem cabo. É igual abrir um brinquedo e não ter pilhas em casa! rsrsr

Esse aqui é baratinho e já suporta 3D. Tem dois metros.

Compete a uma equipe especial de cast members polir a atração atração Prince Charming Regal Carousel (anteriormente denominada Cinderella's Golden Carrousel) todas as noites.