Compras - versão para os homens!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Marcelo Andrade - Roupas e Acessorios NFL

mensagem postada em 22/01/2014 - 06:01:50hs

Dicas:

PAra roupas e acessórios :

1 - Sports Authority - Tem uma loja no The Loop gigantesca e outras pela cidade.. (entre no site e se cadastre)

2 - Downtown Disney - tem uma loja perto do Girardelli antes do Earl of Sandwich (tinha uma maquina de fazer bola de boliche e até tacos de baseball)

tenis (SE CADASTRE NOS SITES)

CHAMPS
FOOT LOCKER
FAMOUS FOOTWEAR
FINISH LINE

Roupas e Acessorios NFL

mensagem postada em 22/01/2014 - 10:01:34hs

Caros,

Artigos da NFL sao facilmente encontrados em Orlando? Ou so nas lojas da Nike/Adidas e afins?

Eu gostaria de saber se tem alguma loja especifica para esportes (baseball, basquete, hoquei, NFL e afins).

Nao achei isso em lugar nenhum. Eu estou pensando em comprar pela internet e mandar entregar no hotel mas queria ve rin loco, provar e ver tamanho.

Obrigado pela ajuda

Priscila - Res: Harley Davidson — Jaquetas, acessórios Outlet

mensagem postada em 22/01/2014 - 09:01:18hs

Tem várias lojas da Harley Davidson em Orlando, veja este LINK para localização das mesmas (tem até em Down Town Disney !!
Tem também na ID, cruzamento com a Sand Lake., e out let dela no Premium da ID e da Vineland.!! Até no aeroporto de Orlando tem loja deles !!
Alguns produtos tem grande diferença de preço, compensa verificar antes de comprar.
SDS,
Roberval.

Oi pessoal. Meu marido esta ansioso para as compras tbm..vamos em out/nov 2014...onde ele irá na loja da Harley davidson, e tbm no out let dela...vcs ja foram...e os preços..a diferença é grande??? Bom dia a todos... (mensagem de PRISCILA JACINTO GRANATO)

Harley Davidson — Jaquetas, acessórios Outlet

mensagem postada em 22/01/2014 - 09:01:32hs

Oi pessoal
Meu marido esta ansioso para as compras tbm..vamos em out/nov 2014...onde ele irá na loja da Harley davidson, e tbm no out let dela...vcs ja foram...e os preços..a diferença é grande???
Bom dia a todos...

Novo tópíco - PS4

mensagem postada em 20/01/2014 - 03:01:25hs

Olá amigos,

Eu irei continuar acompanhando o presente tópico no sentido de observar a necessidade ou não da criação de outro somente a respeito do console da Sony, o PS4.

Inicialmente não irei criar tal tópico exclusivo pois nem sempre um maior número de tópicos acarreta uma melhor organização já que a grande maioria dos usuários ainda prefere se manifestar naqueles mais abrangentes ficando os mais específicos "esquecidos".

Além disso, penso que não somente o PS4 seria merecedor de um tópico específico, mas outros produtos que também - sempre que tratando-se de novos lançamentos - acarretam muitas e muitas mensagens a esse respeito, como, por exemplo, os produtos da Apple.

Enfim, eis o esclarecimento que me competia fazer.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Res: Res: Res: Criar outro topico

mensagem postada em 20/01/2014 - 02:01:37hs

Michel...

Uma coisa não tem nada a ver com a outra... somente comentei que o tópico deveria ser assuntos gerais sobre compras para homem, e quando começasse a gerar muita resposta sobre um assunto único, deveria ser criado um novo tópico.
Realmente a culpa é do governo, e também da Sony... mas isso não vem ao caso.

abs

Res: Não consigo comprar o PS4 na Amazon

mensagem postada em 20/01/2014 - 11:01:38hs

Vou para Orlando em fevereiro.... Compramos pela Amazon depois de diversas tentativas. Meu marido ficou monitorando dia e noite! Quando ficou disponível comprou imediatamente. Compramos dois....mas com usuários diferentes....só é permitido um por pessoa.... Entregaram no hotel dois dias depois!

Não consigo comprar esse raio de PS4 pela Amazon, quando aparece disponivel, quando clico para comprar, aparece a msn:

"Important messages about items in your Cart:

We're sorry. The item PlayStation 4 Console is no longer available from the seller you selected. To see if it's available from another seller, click here to return to the item's product detail page."

6 vezes isso, 6!! Estou quase desistindo e comprando por $500, que vende lá na Amazon mesmo.
Alguém ai tem alguma dica, que possa me ajudar?? Não aguento mais ficar nesse F5 kkkkk
(mensagem de Thiago da Silva Nunes)

Aonde comprar ps4

mensagem postada em 20/01/2014 - 11:01:42hs

Oi gente!!
Voltei de Orlando no dia 15/01,fui primeiro para Miami dia 29/12…
Fui em mais de 10 lojas e 3 supermercados e nada do ps4 só achei para comprar na loja de Brasileiros ao lado do restaurante vitorios,lá tem sobrando mais ele estão cobrando 550,00 dolares com 1 controle!!!

Ana...

PS4! Eu comprei!

mensagem postada em 19/01/2014 - 09:01:28hs

A DOR É PASSAGEIRA, A VITÓRIA É ETERNA!
Depoia de 3 horas na fila, comprei o bendito PS4 na Best Buy ao lado do The Loop, cheguei 8 da manhã, a loja abria as 11:00, peguei a senha 57, um por familia, a primeira da fila chegou as 0500. A ultima senha foi para quem chegou as 1000, foram 130 no total. Fujam da Best Buy da area da International lá 05:00 da manhã tinha mais de 100 pessoas. Passei 15 dias em Orlando e só vi esse bendito PS 4 hoje. Outra dica, pergunte para o vendedor, com certeza ele sabe quando vai chegar e se vai chegar.
Forte abraço a todos e boa sorte.
PS: A sacola com PS4 chama mais atenção aqui, que bolsa da Michel Kors, palavras da minha esposa.

Res: Onde comprar o PS4?

mensagem postada em 19/01/2014 - 09:01:44hs

Otima noticia postada no Facebook da Best Buy!!!

Quem esta em Orlando confira se realmente amanha estara disponivel...... Segundo a postagem amanha ja tera PS4 em todas as lojas

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.