Parabéns aos Aniversariantes!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

A intenção do presente tópico é que se preste como via de comunicação com os aniversariantes do fórum, para que possamos parabenizar os nossos queridos amigos.

leia essas informações

Índice  

Parabéns!

mensagem postada em 17/10/2016 - 08:10:01hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: Aline M S, Amanda Santos, Amanda Scudeller, André Luis de Andrade Verde, andrea boa morte bernardes de souza, ANDREA FABIOLA ENGEL, Andressa Marques Araldi, APORTS, celio , Cesar Augusto de oliveira prates, Cíndy Rezende, Cris Medeiros, Cristiane Zacarias, Cristina Coelho Marques, daniela seade, Douglas Jacob, Elisângela Azedo Corsi Freitas, Fabiana Orsini, fabiana sangiorgi, Fábio Lombardi Barbeta, Felipe Germano , Fernando Liberal, flaviat, FoGo, FRANCISCO AURILIO PEREIRA, Gleice Karine de Freitas Reis, helio Vasconcelos, Issabela Swan, Joao Vitor, Josué Berto dos Santos Junior, Juliana Lima, Laura Spinola Castro, LeticiaMaria, LETICIANJ, LIZIANE JARDIM, Lucivaldo, Marcio79, Maria Luiza Sobral Perricelli, Mariah max, Mariana Fagundes de Sousa Lima, Matheus Daniel Machado, Milena Holanda, Nicole Silva de Freitas, Nicolle Castello Branco, Pamela Gomes Ribeiro, paricia batista borba varajão, Quelzinha, Rafaello Fontana, Ranerio Vieira, Risete Medeiros, ROBERTA RIBEIRO, rodrigo lopes da silva, rose cristina de carvalho souza rodrigues, Sheila Morais Soares, stephanieAnijar, THAIS CRISTINA VIANNA, ThiagoGalvano, Valéria Gomes da Silva Oliveira, vinicius 23 e viviane lefevre reis

Muitas felicidades meus queridos amigos! 

Aproveitem bastante esse dia! 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Parabéns!

mensagem postada em 18/10/2016 - 08:10:03hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: melo, Adriana Soares de Carvalho, aline camara, Aline Fernandes Albuquerque, ana carolina medeiros, ana ufrj, Andressa Tiburcio da Silva, Augusto Carlos Antenucci, Bruna Cesquim, Bruno Moreira RJ, CARLA FUZO, Carla Tini Fonseca, Carlos Brandt, Carolyne Camargo, cau44, claudia machado de freitas, Daniela Vieira de Castro Gome, Deusdedit Matos Capistrano, Edson Henrique, EDUARDO IGNACIO, Elisangela de Farias Vinagre Freitas, Ermária Roberta P. A. Santos, Familia Ribeiro Oliveira, Fatima1000, FRANCO PINHEIRO, Gabriel cunha mesquita do nascimento, gustavo cordeiro, Izabela Bravo, Izabelita, Juliana de Souza Vianna, Julinho, katiantunes, LILIANE MARQUES, LILIANEEMARCELO, LUCIA AFONSO, Luciana Ferreira de Souza, Luciana Graciano Pereira Oliveira, luiz otavio kehrig de souza e silva, Maiza, mara lima, Marcelo Marciano, MARCIA BALASSIANO, MARCIO CUSTODIO DA SILVEIRA, Marcos alex, marcos parreira, MarieFabio, Marliramires, Morgana Santos, noeli , Patrícia Pereira R., Patrícia Tuneli, Priscila & Luíza Helena, PRISCILA ROCHA, priscila tami, renata coelho, RENATA MARIA VIEIRA, Ricardo Hamada, Ruarc Douglas, sesimar, Sheila Cristine Bordini do Amral, simone kirsch, Solange Magalhães, Stephanye , Sulamita, Thais Frotte, THAISAPEREIRA, Thati Crenitte, VANESSA SANTANA CASSEMIRO, vanessaleiteaquino e WESLEY BONOMO

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Parabéns!

mensagem postada em 19/10/2016 - 08:10:01hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: Adassa , Adriana Sanchez Bonadia, Alessandra Almeida, Alexandra Akemi, An@ Luci@ Cortes, ana laura chaves, Ana Lucia Cortess, Andrea Magri, Andréa Pinna, Angela de Freitas, Antonio Silva, Bruno Fabrette Zagnollo, Celia Regina Dessotti, clau´s, Claudia Atizani, claudinei jose dos santos, Cleverson Costa, Cris, DANIEL GUIMARAES, dea19, EDILSON VIEIRA SALLES, Eudi, FERNANDO BRASIL, fernando de paiva posso, Flavia Baima, Gabriella Bernardi, Giovanna Santos da Silva, Gisele de Alencar, Helbert Antonio Mendes Xavier, Henrique Villar, IsaBitten, jairo rodrigues lima, Jeferson Roberto Marcelino, JOAQUIM LOPES VIEIRA FILHO, Jojo, Juliana Santos de Menezes, juliana vieira costa de aguiar, Ka Binotti Pedrosa Martins, Lauro Sobreira, Lígia Carneiro, Marcelo Nakamura, Marcelo Zoldan, Marcos vinicius, Márdhia, MARI BIANCHE, Maria R Pedroso, Matheus Salvador, Mayara de Fátima, Michelle Campos, Nana, nathalia rodrigues juliao, Norton, Paula Ardanza, Pedro Henrique, Priscilla Abdala, Rafael Bessa, Rafaela Damázio da Silva, Rafaella Aires, Rafaella Godke Pereira, Rayana Gusmão rego, Renata Besagio Ruiz, renata ruiz, ROBERTO MECCA, Rodrigo Montezuma, Rosana Ciol Camargo, Sérgio Roberto Wolf, silvia regina mitrione, TANCREDO OLIVEIRA CORTAZZI, ValériaR, Vanderlei Carmo da Silva, Vanessa Campioni, Vanessa yamag, Victor Alves Machado, vitor henrique, viviane pereira da silva gonçalves, washington luis gomes de moura e Wilson Oliveira Paulino

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Parabéns!

mensagem postada em 20/10/2016 - 08:10:02hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: ALEX AYRES, Alexandre André, Ana Fernanda Pereira, ana paula domingues da silva ribeiro, Ana Tereza, AnaLauraeMarcela, Andrea Sano Alencar, ANGELADALCIN, Beatriz Oliveira, beatriz raya, Camila Marella, Carvalho, Cristiane Lobo, DAMIAOPINTODASILVA, Daniel Cavalcanti Moraes, Débora Gonçalves, EDUll, Elaine Cristina Soares, Eliana Souza, Elvio Junior, Fernanda Annabella, FLAVIA GAVA, FranRodolpho, Giovanna Souza, Giulia Moraes, Graziela Peixe de Lima Conrado, guilherme pitanga silvares, Gustavo Cirilo, inete , ISRAEL KLEBER, IVAM, JANAINA MORAES FERNANDES, Jéssica Bernardo Monteiro, Kaline, Leda Cruz, Leda Maria de Almeida Chaves, Letícia Silveira, Lindberger, lorena gomes dantas de lima, Luciano Trevizan, LUIZ CARLOS ESTEVEZ PAZOS, Luiz Henrique de Almeida Arruda Santos, Lulisprof , Makowalski, Marcela Marx, marcia carolina mazzaro, Marco Lobo, marcos Paniagua de Araujo, Marina Kowalski, MarquesCM, Moraes2507, Patricia Dias Silva, patriciamoreno, Paula Virginia Gomes, PAULO CESAR GIRÃO JAMAS, Petrysneys, Priscila Nogueira, Rafael Peixoto, Regienne Peixoto, Regina Manzano, Renata G M Dipp, Renato de Almeida Gentil, Rodrigo Montechiario Lobo, Sandra Lia Kirsten, Sávio Erthal Moraes, Sérgio Ferrari, shirley e Beto, Shirley e Beto Chen, Shirley e Roberto, Shirley Ninomiya e Adriana Keira, Shirley, Adriana, Akira, Geni, Yumi e Leo, Tanizza , Thomas Bertachini, Ulisses Albuquerque Montarroio, virginia braga, VITOR SOUSA, VivianSimoes e Willy CA.

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Parabéns!

mensagem postada em 21/10/2016 - 08:10:02hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: Adilson lavrador, Alexsandra Lira, ALINE LAMBLET VAZ, Aline Pedace, AMANDA ARAUJO, Ana Cristina Carneiro, ANA PAOLA BRUCH RAMOS, Ana Rosa , Ana Souza, AnaSOARES, André Porto Alegre, andressa buissa staut, AUGUSTO CESAR FERNANDES MOREIRA, Bleno Sampaio, Carlosal, CAROLINA CUNHA AZEVEDO, Cláudia Bizzaro, Creusa C S Souza, Daiane Nogueira de Lira, Daniel Alencar, Daniel T, dscosta, EderliHernandes, EDUARDA, Eduardo Roda, elisangela tarraco, Fabiana Casé, Fabiana França Potenzio Bispo, FabianeSonda, Felipe Rasoilo, Fernanda B Fernandes, Fernanda Batista, Gustavo Borges Mendonça e Silva, Helen Louzada, Iracyana, Jessicasilvestre, Juliana Belfort, juliana bianchini moreira, Karina F, Karina Morgado, Leila Mantoani, Lilian Braga, Liliana O, Luciana Niehues Maikuma, Luiz Carlos, Luiz Souza , M. EDUARDA, Marcele Silva, marcelo Marques da Silva, MarceloGoncalves, MarceloJunior, Márcia Karsten, MARCOS T., maria a. r. perrella, Maria Clara Ramos, MARIA HELENA LOPES, Maria Nina, Marilza R C M Almeida, Marina Sales, Mayara, Nilceia Soares Toni Gonçalves, Paulo Roberto, Pedro Henrique de Carvalho, Priscila Brito, PRISCILLA FREITAS VERARDO BARB, Rafael Cefaloni, Ramir Leite Mesquita, Renata Lima Carvalho Pereira Azevedo, Rodrigo Almeida, Ronaldo J Bastos, Rosana Campos, RRCASTELLO, RRCDENTISTA, SilviaSilva, suleide, tatiana ramos moreira barroso, VANESSABALLIEGO, Veloster, Weidmam Leles e Wviolla

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Parabéns!

mensagem postada em 22/10/2016 - 08:10:01hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: Adriana Joaquim, Amanda Jabur, Ana Clara, Ana M, Andresa Tozati, Andreza Serafim, Antonio Carlos Bizello, Barbara Ariede, Bruna Januário, Carine Marie, carlaadriana, CARLOS BARTNIK, Carolina Vianna Abrantes, CAROLINE SOUZA, ciceli de oliveira fontes, Cira Giovannoni, Cleber Vieira Filgueira, CRISTIANE ASSIS, Danielle S Pacheco, Danielle Sousa Pacheco, Diuliana, Edgard de Sa, Elimário Lopes Cabral, Erick Leonardo Mendonça da Silva, Erwin Manchein, Eunice Marques, fabiano m, fabiobassan, Felipe Pagno, Fernando José, Gabriel Marcos Lima de Souza, GUGASUEDIK, Gustavo Bornia, Iael , Jossayne, Juliana Pereira, jumima, Karina Camargo, Karina Santos, kuka Beppler, leoezê, Leonardo M B, Lili Krug, LILY, Luiz Araujo, Lyssandra Nunes, Marcia Fernandes, Marcus Vinicius Esteves, Maria Luiza de Castro Ramos Valladão, Marianna Moreira, Mayara Achida Schuch, Menina Que Chove, Murilo V. Camargo, Nilzabel, oliveira, Patricia Carvalho Rocha, Patricia Vieira Guina, Pedro Henrique Alves de Souza, Pedro Henrique Ribeiro Freire, Quel e Alosa, Rafael Kendi, Rafael Mundim Rezende, rasilva, Rodrigo BSB, rosangela ramos borges, Rosimeire Gabetta dos Santos, Rossi, Samantha Cupello A de Almeida, Silvia Cerveira, Suélen Pires, Suzane, titex, Victor Pimenta Malof, VIVIANI PITOLI, Werbobell e yael

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Parabéns!

mensagem postada em 23/10/2016 - 08:10:01hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: Ademir Faria, Alberto Barros, Alinne L. , Alinne Lauryce, allan riquelme, Ana Clara Condé, Analia Casteluci, Anaroez , andrea benz, andrea durando, BEATRIZ MIRANDA DA SILVA FRAGA, Brunno Almeida, Bruno D. Pozza, Bruno Della Pozza, BRUNO GOMES DE LUCENA, BRUNO TAKASHIMA, CARLOS EDUARDO DE CASTRO, chrismacae, Déborah de Farias Araújo, Elaine Baldam, ELAINE DÁ RÓS, fabio hiroshi , familiagomes, fresende, Gabriela Lourenço, galbino, Helder Vasconcelos Campos, Ilda, italo rafael martins teixeira, Izabel A., Jhonatan, Joaquim Cardoso Filho, Juliana Molina Binhote, Karla Bona, karla muriel, Katia Padilla, LAYANE E GLAUBER, LAYANE MORAIS, Leticia Pochettini, Luiza Cristina, Mafort, MAGDA TEIXEIRA DA SILVA, Marcello Verderamo, Marcia Carneiro, marciacristinabrandaoreis, Marcos Nolasco Mendes, Maria Antonia, maria cristina santana macieira, Maria Daniela , marilia10, marilice sobral silva talpo, Marina Zuanetti, Marta Bach, mauricio fabiano de almeida santos, MAuro Cortez, Melissa Medeiros, Nikollas, Patrícia Martins, PATRICIA MOLINA, PH e Camila, PRISCILLA CAVALCANTE VIEIRA, Rafael Rocha, renan dias, Renata Dias de S. Carrato, Renata Dias de Souza Carrato, Renata Weninger, Ricardo Maia de Paiva, RIVSON, Roberto Lancellotte, Robinson Adriano da Silva Santos, Rodrigo Mendonça Borges Campos, Rosangela C, rosemeire aparecida rascio, Sergio Nogueira Faria e tarcia pereira da silva

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Parabéns!

mensagem postada em 24/10/2016 - 08:10:06hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: Adriana Figueiredo de Oliveira, Alexandre Atalla, ANA KAROLINA SANTA MARIA, andrea rebellatto adorno, beatriz sacoda, bruno luiz, Bruno Raphael Teles, Camila Laflor, Carla Suhr, Carlos Roberto Gonçalves Filho, Cintiavaladares, CRISTIANE GOMES DE SOUZA , Daniele Cardoso, Daniella Silva, Débora Lopes, derivaldo, diana e Henrique, Edna Maria da Silva, EdsonMeri, Eliane Mika, Elisangela Sanches, Elisvany, Elizabeth Reinbrecht Bernini, Erica Fernanda de Moraes, Gabriela Fasanaro, joao paulo dominici, joao paulo dominici galo doido, Juliana & Diogo de Almeida, Kamila Moreira Bellei, karen barros, Karina Afonseca de Oliveira, Leandro Lacerda da Silva, Leandro Lacerda da Silva 2, Letícia Miranda da Silva, Lívia Maria, livia maria veloso riberio, Luany, Lucia Elena Junger Marques, Luiz Claudio Castro, Luiz Gustavo Braga Taboada, Luiz Martins Junior, Magna, Marcelo Carlota, marcelo frota, Maria Carolina Hirt Amgelico, marici , mariza, Nilton César, Pamela Christino da Silva, Patricia Elisa Alvares Pires, Pereira, Pillar Haiala Gutierrez, Polyana Fernandes Gontarczik, Rafael Miranda, Raphael Faustino, REGINA HELENA, Renata Guerreiro Baldassarre, Ricardo Maia, Ricardo Moura Cavalcanti da Silva, Ricardo Vinícios Vieira Gomes, Rita Jasmila Galeb, rodrigo campos abrahao, RODRIGO LESSA PEREIRA, Ronaldo Bomfim, Ronaldo Salles, rosely magrini, Sheila Carvalho, silvia pirro, Taina Michaela Bertagnolli, Tatiana Vasconcelos, Thiaguera, ti lu e wagner pedrosa

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Parabéns!

mensagem postada em 25/10/2016 - 08:10:01hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: adriana xavier, AGNES RODRIGUES DE MENEZES, Alejandra, Aliny, Ana Carolina Tognin, Ana Luiza Duarte do Vale, angelamas1202, Anna Maria Machado, Ayrton José Vasconcelos Rosendo da Silva, Carlos Sato, Carmen Cinthia Beraldo Sekitani, Carolina Barreira, Caroline Pesch, carolwood, CinthiaBS, Clarisse Araújo , CLÁUDIA HELENA MARQUES GRACINDO, claudio medeiros, David Flores, denilson diniz, Elza Câmara, Felippe Yaghdjian, Frigis Renato Lilian Bru Gigi, Gianfranco Gallinea, Giselle Tabara, Ilana Ramos, Jackson Hasselmann, João Gabriel, Joao Victor Bianchi de Carvalho, Jordanna Borges, Jorge Leonardo Vieira de Souza, jose santos netto, julio cesar ferreira de araujo, Karen M S Toledo, Karen Siano, Karina Maeda, Leandro Cabañas, Luana F, Luana Pomponet, Luciana de Castro Vasconcelos, Luis André, Malu Schuaste, MANUELA ALENCAR DA CRUZ DANTAS, marcia o. teixeira, marcia olmedo teixeira, Maria Aurora, Maria Fernanda Ceresa Neves, MARIA INÊS AVELAR GUEDES, Maria Julia Souza da Silva, Maria luiza schuaste, MariAlice, Mariana Lessa Portela, marinamirandafelismino, Marize Araujo, Michele Miranda da Silveira, MORELLI, Nara e Lu, Paola Almeida, Patricia Silva Peres, PauloJorge, Rafael Guimarães, Raphael Souza, Renata C. Santos, RENATA PAYA, Ricardo Salomao, Ritac, robby, Rosana Medeiros, Rosana Medeiros Lopes, Rose Takasaki, Simone Souza, stephany de souza, Thaís Morais e Thiago Wiethaeuper

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Parabéns!

mensagem postada em 26/10/2016 - 08:10:06hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: Adriana Lombardi, Adriana S B Koch, Adriane Adamian Costa, adriano duarte de paula, AiltoK, alexandre da costa, Alexandre Garcia Barbeito, Alexandre Ngr, Aline Lorena, Ana Karenina Dantas Giraldes, Ana Luiza Alves, Ana Rosa Santos, ANA TEREZA JATAHY SANTOS, André Proença, Andreza Ferreira e familia, Armando E.P. Foschini, Bárbara Capella, Bárbara Cêa Capella Sattin, Bridianni, Bruno Andrade Rodrigues, Bruno Cardoso, Bruno Fernandez, camila de padua , Carlos Eduardo de Amorim Almeida, Caroline Camargo, Daniela de Quadros, Daniela Reinato, DANIELA ROSA REINATO, Demerval Carlos Garzel, dida bessa, diego ferreira, Draiton, Edla Siqueira, eliana paggiarin marinho, Emidio Sampaio, Erika Nideck, Fabiano Frank, Familia Siciliano, Felipe Cabral, Felipe Lannia, Fernanda Velasco, Gabriel Rebello, Hugo Luis Zandonadi, Ildon Rabêlo Netto, ivanildo, JOSE CARLOS RIBEIRO, Juliana Pimenta Ribeiro, JULIANA TAYLOR, KARMEN VIVI , lalalula, Leonardo B. Beccari, Liege Aldrovandi Montoro, Lisane Tabari, Luciana e Eldo, Luigi Freire, LUIS C S BALBY, Luiz Paulo Souza, maluf, Mara Patricia Marques Braga, marcia m festa dias, Marcia S. Brito Franco, Marco Antonio Correia, marcos andre salvador, marcos bossolani, Maria das Dores R. Mendes, Michele Lima Cançado, Michelle8080, nathaliabellei, O DUTRA, PATRICIA SILVA CAVALCANTE, paula andresa, paulaandresa, Rafael Goncalves, Rayssa Oliveiva Cardoso, Renan Soares, RICUCCI, RITA RESENDE, ROBSON SCHUSTER, Rodes freitas, Rotan, Samantha Mara Bessa, Simone da Silva, tapi, Tatiana Dabbah, ted cesar, Vicente Senise, wagner fonseca e Walter Jardim

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Enquanto você caminha pela casa da Minnie em Mickeys Toontown Fair ouça a sua secretária eletrônica, pois o Mickey e o Pateta deixaram mensagens para ela enquanto ela estava fora.