Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Res: Indicação Hotéis fora dos parques

mensagem postada em 19/05/2015 - 11:05:55hs

Estive em fevereiro no Quality Suites Near Orange County, na Canada Av.

O quarto apesar de ter um mobiliario bem antigo, era bem grande,
e tinha uma pequena sala na entrada com um pequeno sofa' e mesinha de centro...
2 tv's (sala e quarto) , micro ondas, cafeteira e frigo-bar... Limpeza impecavel (principalmente se a gente deixa uma pequena gorjeta todo dia...) , o café da manhã era fraco (como na maioria dos hoteis em Orlando)... Ponto forte, a localizaçao... Rua super tranquila, perto da I.Drive com milhares de restaurantes nas proximidades... (inclusive ele é vizinho de um Friday's, que pra mim é o melhor restaurante de comida americana) e a 5 min da Universal... e no bairro vizinho Dr. Phillips, tem um Chipotle (comida mexicana) que tb fica a menos de 5 min de carro... E na turkey rd um imenso Wallmart tb a menos de 5 mi...
Ja' estive 14 x em Orlando, e sempre fico nesta região...
Quando estive la', eles estavam modernizando o wifi que nos primeiros dias era um grande problema, principalmente para quem viaja com adolescentes... Nos ultimos 3 dias da estadia, o wifi estava muito bom... A piscina é pequena e as vezes eu tinha que estacionar no parking do friday's que é do lado... Tem bom preço

mensagem postada em 18/05/2015 - 07:05:44hs

Boa Noite,

Ano passado tive uma experiência muito ruim no Westgate Lakes Resort e SPA da Turkey Road (10000 Turkey Lake Rd, Orlando, FL 32819, Estados Unidos).

Minha viagem foi 5 noites de All Star Music, 3 noites no Clarion Inn Lake Buena Vista e 7 noites no Westgate Lakes, porque eu tinha um programa de férias que é vendido pelo hotel e eu havia adquirido em 2013.

Enfim em meio a muitos problemas que eu tive desde o check in até o check out durante as 7 noites meu quarto foi limpo somente 1 vez e por incrível que pareça nunca havia presenciado housekeeper na porta do seu quarto esperando você sair no check out para pedir gorjetas.

Mas gorjetas de que me pergunto? Só limparam meu quarto 1 dia, nem cama era feita, e até liguei para a governança para reclamar e o que ouvi foi que somente limpavam o quarto 1 vez na semana para evitar que "sumisse" coisas da geladeira.
Surreal!!

Além de uma das noites me ligarem as 22:00 para o quarto, já estava dormindo, para marcar de assistir aquela palestra interminável de Time Sharing no dia seguinte, mesmo dizendo que não queria foi uma insistência enorme.

Nunca mais volto para lá.

Nós estaremos em 4 pessoas . Eu , meu marido e 2 filhas 10 e 17 anos.
Não precisa ter cozinha .
Um hotel bem localizado mais barato que o cabanas , mas bem confortável e seguro. Uma vez ficamos no point Orlando ID 9000
Foi bom mas não tem lugar . Então gostaria de mais indicações . Grata
(mensagem de kaatia)

Kátia,

Particularmente eu gosto muito da rede Extended Stay America (hoteis reformados, seguros, com quartos amplos e cozinha montada).
O preço é justo.
Tem também os da rede Hampton Inn que são seguros e limpos.
Concordo com o que disse o Rafael em seu Post abaixo. Se quer conforto, segurança e qualidade, vai gastar um pouco mais nas diárias ... mas vai evitar aborrecimentos. Se puder gastar um pouco a mais, dá uma olhada no Westgate Lakes Resort e SPA da Turkey Road (10000 Turkey Lake Rd, Orlando, FL 32819, Estados Unidos).
SDS,
Roberval.

(mensagem de roberval taylor)

mensagem postada em 18/05/2015 - 11:05:11hs

Obrigada
Voces tem razão !
Vou procurar .
um abraço
Katia

Um hotel bem localizado mais barato que o cabanas , mas bem confortável e seguro. Uma vez ficamos no point Orlando ID 9000
(mensagem de kaatia)

Kátia,

Particularmente eu gosto muito da rede Extended Stay America (hoteis reformados, seguros, com quartos amplos e cozinha montada).
O preço é justo.
Concordo com o que disse o Rafael em seu Post abaixo. Se quer conforto, segurança e qualidade, vai gastar um pouco mais nas diárias ... mas vai evitar aborrecimentos. Se puder gastar um pouco a mais, dá uma olhada no Westgate Lakes Resort e SPA da Turkey Road (10000 Turkey Lake Rd, Orlando, FL 32819, Estados Unidos).
SDS,
Roberval.

(mensagem de roberval taylor)

mensagem postada em 18/05/2015 - 09:05:57hs

(mensagem de kaatia)

Kátia,

O preço é justo.
SDS,
Roberval.

Res: Hotéis simples mas seguros

mensagem postada em 18/05/2015 - 08:05:21hs

Pessoal,

Hotel barato é uma coisa que não combina com bom, limpo e seguro.
Quando fizerem a escolha pensem nisso. Óbvio que hotéis de grandes redes normalmente são mais seguros. A rede Hilton normalmente é muito boa então hotéis da bas bandeiras Homewood, Hampton Inn, Hampton Inn & Suites, Embassy Suites são muito bons, limpos e mais seguros.

Hotéis Marriott (J.W, Courtyard) e IHG (Intercontinental, Holliday Inn e Holiday Inn & Suites) também são muito bons...

Lembro sempre da frase de um brasileiro que vive em Orlando e possui uma empresa de embalar malas:

" O pessoal vem aqui gastar dezenas de milhares de dólares e quer gastar dezenas de dólares na diária de hotel, óbvio que não vai dar certo".

Abs

Res: Hotéis simples, mas seguros

mensagem postada em 18/05/2015 - 12:05:21hs

Olá, Caio

Fiquei hospedada no Hampton Inn da Palm Parkway, que fica ao lado do Clarion. O hotel é muito bom e seguro, indico. Já fiquei hospedada no Hampton da Kirkman, mencionado pelo Andre, e este, embora um pouco distante, também é muito bom. Já ouvi conhecidos elogiarem muito o Clarion, e estou pretendendo me hospedar lá em minha próxima viagem. Espero ter ajudado um pouco.

mensagem postada em 17/05/2015 - 10:05:44hs

Boa Noite Caio,

Fiquei por 3 anos seguidos no Clarion Inn Lake Buena Vista e simplesmente adoro!!

Hotel é limpo, bem localizado, seguro, estacionamento e wi-fi grátis no quarto.

Possui transporte para os parques disney e também está qualificado no site da disney como um hotel Good Neighbor Hotels.

Tudo bem pessoal?

Vou em setembro com a minha namorada para ficar 10 dias, procuro um hotel simples mas com segurança, frigobar (pretendo tomar café no quarto) e estacionamento gratuito. Como pretendo jantar fora todos os dias, o ideal seria que fosse perto do centro ou de restaurantes.

Já cogitei os seguintes hotéis:
Hilton Garden
Stay America
Hampton inn
Comfort Inn

Poderiam me ajudar por favor, qualquer dica é muito bem vinda.

Muito obrigado.
(mensagem de Caio Zoboli Trindade)

mensagem postada em 17/05/2015 - 09:05:55hs

Caio,

Em março de 2013 fiquei uma semana hospedado no Hampton Inn South of America e recomendo. Esta localizado na 7110 S. Kirkman Road, bem próximo da International Drive. O Hotel é limpo e seguro, oferece estacionamento, café da manha e wi-fi.
Na semana seguinte iria para Cancun e somente em Orlando fui descobrir que a cota de bagagem da AA não permitia levar tudo que tinha comprado, eis que o hotel me cedeu um espaço para deixar 2 malas grandes com 30kg cada. Voltei 7 dias depois para buscar as malas, estavam do jeito que as deixei, não me cobraram nada para guarda-las por 1 semana e ainda me ofereceram um café da manhã cortesia.

Hotéis simples, mas seguros

mensagem postada em 17/05/2015 - 08:05:10hs

Tudo bem pessoal?

Vou em setembro com a minha namorada para ficar 10 dias, procuro um hotel simples mas com segurança, frigobar (pretendo tomar café no quarto) e estacionamento gratuito. Como pretendo jantar fora todos os dias, o ideal seria que fosse perto do centro ou de restaurantes.

Já cogitei os seguintes hotéis:
Hilton Garden
Stay America
Hampton inn
Comfort Inn

Poderiam me ajudar por favor, qualquer dica é muito bem vinda.

Muito obrigado.

mensagem postada em 17/05/2015 - 08:05:31hs

Um hotel bem localizado mais barato que o cabanas , mas bem confortável e seguro.
Uma vez ficamos no point Orlando ID 9000

Para os muçulmanos somente Alá é perfeito, razão pela qual, inúmeras imperfeições foram propositalmente inseridas no pavilhão do Marrocos (Epcot).