Cruzeiros

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Res: Res: Majesty of the Seas

 mensagem postada em 18/06/2013 - 09:06:03hs
 
 

Eba! A conversa da Renata com a July está me ajudando muito!

July, continua escrevendo os seus livros, estamos amando!

Já pode nos dizer o que vocês almoçavam e jantavam no navio (que tipo de comida tem)?

Tem lojas dentro do navio também? (mensagem de Lidiane de Castro Ferreira Ribeiro)
Lidiane, as refeições no navio , são como nosso colega Xandinho disse, que realmente as refeições no restaurante que era mais social, são mais frescos e a comida não é lá essas coisas, mas é "comível " mas a quantidade para quem gosta de comer que mão é muita, mas vc pode se garantir no que a minha família chamava de bandeijão, que era outro restaurante service. Aí a comida é a vontade e tem grande variedade. Meu marido é bem chato para comer comidas diferentes, ele gosta mesmo de arroz e feijão, mas sabe come é, lá é difícil , mas sempre tinha arroz branco, bife as vezes peixe empanado etc. Tinha tb uma parte com comida italiana, então uma massa é sempre uma mão na roda. Bom até comida japonesa encontrei lá, sem contar as sobremesas, várias tortinhas e frutas tb. Outro detalhe: perto da piscina tem uma máquina de sorvete de casquinha que vc pode se servir à vontade! Muito bom. Ah, e no café da manhã, é muito farto, tem até omelete feito na hora. Mas tem um detalhe, lá tem uma maquina com suco de laranja que vc pode se servir a vontade no café da manhã, mas vc verá tb suco natural de laranja, mas esse é cobrado . A tarde toda, tem hambúrguer , hot dog e pizza e sorvete com cobertura... Nossa é o dia todo comendo.

 


 
Res: Res: Res: Ajuda,como ir do porto para o hotel atlantis em Nassau

 mensagem postada em 18/06/2013 - 08:06:04hs
 
 

Naina
A hora que vc chegar no porto vão te oferecer vários passeios(históricos, praias, etc). Eu, meu marido e meu filho queríamos conhecer só o Atlantis, então procuramos por uma van que nos levasse direto pra lá....

 


 
Res: Res: Ajuda,como ir do porto para o hotel atlantis em Nassau

 mensagem postada em 18/06/2013 - 07:06:52hs
 
 

Transporte tem na frente do porto. São vans q levam para o hotel e costumam cobrar o mesmo valor. Eles esperaram a van lotar para sair.

Foge do clima Disney, mas é por pouco tempo, já q o hotel não fica tão longe assim. Na volta é só pegar essa condução na saída do Atlantis.

(mensagem de Lisandra Soares)


Lisandra Soares,muito obrigada querida! Então tem van no porto que levam para o hotel??? Pois,é fui comprar ontem pelo cruzeiro disney, e o nado com o golfinho está esgotado,mas pelo hotel ainda tem horário.
Muito obrigada pela ajuda.Que o Senhor te abençõe.

 


 
Res: Ajuda,como ir do porto para o hotel atlantis em Nassau

 mensagem postada em 18/06/2013 - 07:06:14hs
 
 

Transporte tem na frente do porto. São vans q levam para o hotel e costumam cobrar o mesmo valor. Eles esperaram a van lotar para sair.

Foge do clima Disney, mas é por pouco tempo, já q o hotel não fica tão longe assim. Na volta é só pegar essa condução na saída do Atlantis.

 


 
Ajuda,como ir do porto para o hotel atlantis em Nassau

 mensagem postada em 18/06/2013 - 07:06:46hs
 
 

Bom, estou bem atrasada com minha viagem,viajo menos de 1 mes e ainda falta coisa para acertar,principalmente entrada dos parque..rs
Bom, vou fazer um cruzeiro Disney , e quando parar em Nassau queria fazer o nado com o golfinho no Atlantis,mas o pacote que compro pelo navio já está esgotado, posso comprar pelo hotel direto. Tenho uma duvida, todos que fizeram o passeio foi pelo navio? tem transporte do porto para o Atlantis ou só posso fazer se for pelo navio??? estou triste.
obrigada.

 


 
Lidiane

 mensagem postada em 18/06/2013 - 06:06:25hs
 
 

Desculpe a demora ! A amiga abaixo já falou da primeira praia. Essa praia nao é muito movimentada. A praia mais cheia é a que fica colada no hotel Aquarius e as vans cobram 4 dólares por pessoa. Apesar da aparência das vans, e super tranqüilos e eles sao muitos. Lá tem cadeiras.... Nao fiquei muito tempo devido ao vento e a minha pequena então voltei para o hotel. Nassau parece um paraiso fiscal, vários bancos de países diferentes e so lojas caras......

No navio café tipo americano com ovos, pães, frios, sucos etc,....
Almoço vários tipos de comidas muito boas, de americanas, mexicanas e mediterrâneas . O cardápio do jantar com o comandante que nao gostei muito, chique e pouca comida kkkk

A noite pizza muito boa e cachorro quente liberado.

 


 
Res: Res: Majesty of the Seas

 mensagem postada em 18/06/2013 - 05:06:43hs
 
 

Eba! A conversa da Renata com a July está me ajudando muito!

July, continua escrevendo os seus livros, estamos amando!

Já pode nos dizer o que vocês almoçavam e jantavam no navio (que tipo de comida tem)?

Tem lojas dentro do navio também?

 


 
Res: Majesty of the Seas

 mensagem postada em 18/06/2013 - 01:06:57hs
 
 

Oi Juli!!

Mais uma vez agradeço por todas essas dicas.

Não tem nada de livro, não...

Você sabe que um "bom/boa VPOense" que se preze gosta de muitos detalhes, né.

Fico mais tranquila, pq o pensamento do maridão é igual ao do seu marido... "Não ter nada pra fazer num navio..."

Obrigadinho!!

 


 
Res: Res: Majesty of the Seas

 mensagem postada em 18/06/2013 - 11:06:41hs
 
 

Renata, fica tranquila, tenho certeza que seu marido vai amar o cruzeiro...meu marido tb era meio contra, dizendo que não tinha nada para fazer dentro de um navio , só academia e blá blá blá... Conclusão esse ano estamos voltando e ele já pensa no próximo rs e um detalhe ,ele não foi nem um dia na academia...
Tudo é muito bom, a cama, comida, pessoal simpático, limpeza, tudo, é claro que exatamente esse navio, o Majesty of the Seas, se não me engano, é o menor da frota deles, então quanto ao entretenimento não é dos melhores, mas para 3 ou 4 dias é o bastante. Sem contar, que vc só navega de noite, de dia vc pode descer do navio e visitar os locais de parada, e como vc me perguntou sobre os horários de sair e voltar para o navio, eu acho que é da rotina de cada um, uns gostam de dormir mais , outros ir dormir muito tarde, mas vou dizer sobre minha rotina...
Na primeira parada que foi Nassau, o navio atracou 8 da manhã, tomamos café e descemos para conhecer a cidade e já com o biquine por baixo da roupa , claro. Fomos nas lojinhas que fica logo na saída do Porto e caminhamos até a praia que comentei em outro post. Ficamos um pouco na praia e voltamos para o navio para almoçar, só não ficamos mais na praia pa os pais do meu marido estavam juntos e sabe como é, jovens depois dos sessenta, tem horário certo do almoço rsrs. E depois do almoço uns foram descansar e outros ficaram na piscina, estava muito quente esse dia. Mas se a gente quisesse poderiam descer do navio de novo pq ele só sai de Nassau a meia noite local.

Quanto a Cococay como disse tb em outro post , não pudemos desembarcar, ficamos navegando, que tb foi gostoso, aproveitamos a piscina teve churrasco tipo americano, com costela ao molho barbacue.

Em Key West, o Navio chegou as 10 horas da manhã, e vc pode fazer seu horário, sair antes ou depois do almoço, pq o navio sai as 18 hrs local.


Então foi isso, desculpa por ter me empolgado e escrito um livro ...Mas se tiver qualquer dúvida pode perguntar

 


 
Res: Majesty of the Seas

 mensagem postada em 17/06/2013 - 08:06:47hs
 
 

Oi Juli!!

Fique a vontade para se intrometer o quanto quiser... Se lembrar de mais algum detalhe, pode postar... É meu primeiro cruzeiro, portanto, estou bem ansiosa e tentando me preparar o máximo possível para que seja aproveitado o máximo possível... Principalmente porque eu forcei uma barra com o maridão para ir no cruzeiro... E sabe como é, né... Se não for tudo bem feitinho, o maridão vai falar um monte... rsrsrs

Se puder me responder, em média, que horas mais ou menos saímos e depois voltamos para o navio?

Muito obrigado pelas dicas!

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).