Roteiros de Viagem

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Duvida para a Renata

 mensagem postada em 12/07/2007 - 01:07:26hs
 
 

Renata, Obrigado,
Eu pensei em ir no IOA no dia do Universa, dá pra ir nos dois no mesmo dia? qual vc indica em ir 1º IOA ou Universal? e quanto tempo devo ficar no 1º ante de ir para o 2º parque?

Bigadu
Bjs

 


 
Rodrigo,

 mensagem postada em 12/07/2007 - 05:07:49hs
 
 

Bom, assim como eu vc parece não gostar muito de brinquedos radicais, então eu acharia melhor vc começar pelo Island, pq lá muitos brinquedos são radicais... comece pelo spider man (imperdível) e escolha os brinquedos que mais lhes agradam... e depois siga pra Universal... eu gostei mais da universal, pq os brinquedos lá são mais lights... eh eh...
Agora qto tempo vc tem que ficar em cada um é dificil, pq depende muito das filas... mas acho que setembro é bem legal... vazio, vai dar tranquilo pra fazer os 2 no mesmo dia... bjs

 


 
Dedê,

 mensagem postada em 12/07/2007 - 05:07:05hs
 
 

Acho que o seu roteiro tá bem legal, os dias que vc tem dá pra fazer bastante coisa... claro que nunca é o suficiente, mas é um tempo muito bom...
Como ainda vc não sabe se vai ao sea world e bush, acho que está bem aproveitado o tempo... acho que por enqto tá ótimo... bjs...

 


 
Dedê

 mensagem postada em 12/07/2007 - 09:07:24hs
 
 


Eu sugiro que vc dê uma olhada no tópico preços. A Claudia C. colocou uma porção de preços lá, com nome e endereço das lojas. Isso já vai te dar uma idéia de onde achar o que vc quer comprar.

E acho que seria muito bom pra te ajudar no roteiro dar uma lida nos relatos do povo que voltou de lá (tópico "Voltei - Relato da minha viagem"). Assim vc vai tendo idéia e já vai ter umas dicas do que deu certo e o que não deu muito certo pro pessoal que acabou de voltar.

Abraços!

 


 
Olá Nara e Lu!

 mensagem postada em 17/07/2007 - 11:07:39hs
 
 

Você pode consultar no site DIS - link ou mesmo entrar com contato com a Walt Disney World - link.

Atenciosamente,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Sea World

 mensagem postada em 17/07/2007 - 05:07:11hs
 
 

Meninas e meninos experientes do site:
Vcs me perdoariam se eu não incluisse no meu roteiro uma ida ao Sea World. (levando em conta que passarei 11 dias e irei com marido e filho de 5 anos)?
Tenho conversado com algumas pessoas q já foram a Disney e quase me mataram pq deixei de fora a Shamu. Será que é válido? Qdo eu fui (a 13 aos atrás - abafa!) achei um pouco calminho demais.
O que vcs acham? Façam suas apostas, please!
bjs a todos

 


 
Luciana

 mensagem postada em 17/07/2007 - 08:07:49hs
 
 


eu tb não deixaria de ir a S.W! apesar de não ser disney o parque é muito legal, como seu filho vai pela 1 vez (e tb tem a idade dele: transição), c/ certeza será inesquecível! se vc estivesse c/ menos tempo, td bem, mas 11 dias dá pra conciliar legal! opinião pessoal mas...
abçs

 


 
Roteiros

 mensagem postada em 17/07/2007 - 09:07:31hs
 
 

Pessoal sou novo no forum porem já conheço a Disney. A última que vez que estive foi em 1998 e vou retornar agora em Setembro. Vou ficar 6 dias em Orlando e gostaria de visitar só as novidades dos parques. Já comprei os tickets para a Univesal pela Internet e estou procurando algumas opções para os parques da Disney. Quais parques da Disney têm mais novidades? Que tipo de ingresso é melhor para mim? Se eu comprar os tickets da Disney pela Internet, posso retirá-los lá no primeiro dia? Os preços pela Internet são melhores que na bilheteria? Deculpem por tantas perguntas, mas já faz tempo né???

 


 
oi Victor

 mensagem postada em 17/07/2007 - 09:07:41hs
 
 


welcome ao VPO!
bom, quanto as novidades, em cada 1 dos parques disney vc encontrará algo novo, não existe um só, totalmente reformulado entende? o que vc pode fazer já que o tempo tá curto, é visitar tds, mas primeiramente conhecer as novidades de cada 1, agora ja no complexo universal, vc encontrará o IOA (que vc já comprou né) totalmente novo. E quantos as news ainda, fugindo do tema parque, vc pode ir em downtown disney e city walk na universal. Ah, em downtown vc encontra tb o disney quest, que é um parque totalmente virtual, quem vai lá geralmente curte muito!
qq dúvidas...

 


 
Olá

 mensagem postada em 17/07/2007 - 09:07:41hs
 
 

Obrigado Izadora. Eu queria tentar visitar 4 parques em dois dias!!! É possível fazer isto usando um ticket de dois dias com Hopper Option?
Aquela parada que ocorre às noites no MK (electrical parade) em que dias acontece?

 


 
 
Você Sabia Que ... O número do prédio do corpo de bombeiros da Main Street U.S.A é “71” em homenagem a inauguração do Magic Kingdom que se deu em 01 de outubro de 1971.