Alimentação - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Rodrigo - Gasto diário

mensagem postada em 24/03/2009 - 10:03:15hs

Oi Rodrigo,

Concordo com o que disse a Adriana, ainda mais se vocês forem ficar com os restaurantes mais básicos, porém todos muito bons.

Se puderem reservar um dia para jantar no T Rex (estou morrendo de vontade de conhecer) ou no Rain Florest, eu recomendo. Se gasta um pouco mais, mas vale a experiência.

Fora que em alguns dias, vocês estarão tão cansados que as comidinhas congeladas da Michelinas (tem massas, carnes ... e saiam por menos de U$1,50) e os salgadinhos que vendem no Walmart, também irão cair super bem!

Abraços,
Greicy

Boston Market

mensagem postada em 26/03/2009 - 12:03:15hs

http://www.bostonmarket.com

Alguém tem alguma coisa pra falar desse restaurante?
Lembro que qdo fui em 2008 comi lá em Tampo na volta do Bush (tb tem em Orlando). Comi bastante por um preço super em conta...

Abs
Thiago

Evitem o Camilas

mensagem postada em 29/03/2009 - 12:03:03hs

Pessoal, infelizmente, o restaurante não é mais o mesmo (98,99,2000). Estive lá em Janeiro e fui muito destratado. Como sempre estava lotado de Grupos, o pessoal não fazia questão dos outros clientes. Lamentável. Pelo mesmo preço se come melhor no Ponderosa ou Golden Corral.

Jantar no Aniversário

mensagem postada em 30/03/2009 - 04:03:40hs

Pessoal, no dia 9 de abril estarei fazendo aniversário, e estarei em Orlando. Portanto, gostaria de algumas dicas de algum lugar legal para ir com minha família "comemorar". Pode ser um lugar onde aconteça happy-hours, barzinhos, etc. Ou até mesmo um restaurante que tenha um ambiente descontraído. O custo também não poderia ser muiiito alto.
Conto com as dicas dos maiores conhecedores de Orlando.

Agradeço desde já.
Abraços,
Rodrigo

Monica Valencio!

mensagem postada em 30/03/2009 - 05:03:46hs

Olá Mônica! Tudo bem?

Estão, a maioria das opções é realmente fast food, principalmente se vc não quiser gastar muito. Em todos os parques existem restaurantes com "comida" mesmo, só que em geral são um pouco mais caros.
Porém, eu comi em dois restaurantes por praticamente o msm preço dos hamburgueres... No Sea World eu comi salmão e no Epcot (restaurante do Soarin) comi frango assado que também estava uma delícia!
O que vale mesmo é dar uma procurada, mas ficam aí as minhas dicas!

Beijo!
Bianca.

Monica

mensagem postada em 30/03/2009 - 07:03:20hs

Já viajamos algumas vezes e sempre comemos bem (saudavelmente). Por isso mesmo sempre procuramos ficar em hotéis que tenham cozinha completa, assim conseguimos tomar um café da manhão como se estivéssemos em casa. Dica. Os pães feitos no Publix e os frios vendidos por eles são maravilhosos. Tem tb salada de fruta pronta pra vender e compramos nescafé pra tomar com leite. café da manhã resolvido e barato.
Lembro tb, que no Sea World comemos em um restaurante que se não me engano era orgânico ou natural. Muito gosto, mas bem cheio. Nos outros parques comemos Hamburguers, sanduiches de atum, Ceasar salad...
A verdade é que ainda chegamos em casa mais em forma do que quando saimos.
Se lembrar de mais alguma coisa, posto aqui.

Rodrigo

mensagem postada em 30/03/2009 - 07:03:07hs

Rodrigo,
Tem um Pub na International Drive, 8324 chamado Best of Irish Pub. Lá tem happy hour, rola karaoke, shows, passam jogos da futebol, etc... Vc pode entrar no site deles e dar uma olhada. É só colocar o nome do Pub no google.
Abs,
Alessandro

Monica e Bianca

mensagem postada em 31/03/2009 - 07:03:56hs

Oi Monica, realmente a comida é pesada mesmo, no 3 dia já nao aguentavaaa ver mais fast food, então no Magic Kingdom comemos comida mexicana, achei ótima! Comemos um taco de carne que acompanhava arroz e feijão preto e tinha um bufê de salada para se servir a vontade, e o preço era mais barato que fast food, saia a 5.99 já com refri se não me engano...

Bianca, você lembra o nome desses restaurantes? muito me interessa!!! kkkkkkkk...

Eu já vi alguém falando de um restaurante no Magic Kingdom também que tem refeição de verdade e por um preço bem bom, mas já rodei esse forum e não encontro, se alguém souber por favor me indiquem!!

Monica

mensagem postada em 01/04/2009 - 12:04:37hs

Monica, estive lá em julho e comi muito bem.
Realmente no Sea World tem restaurantes maravilhosos ... (shark é muito bom!).
Fora dos parques tem o red lobster, rain forest, entre outros.
Nos parques eu comi MUITA salada com filé de frango. Assim fugia do hamburguer com fritas.
Frutas vocÊ encontra em barracas nos parques da Disney.
No Animal K. eu comi em um restaurante chamado Yak & Yeti.
Hoje enviei umas fotos de vários pratos e frutas na secção "refeições". Não sei se já estão no ar. Dá uma olhada!
Qualquer dúvida, me manda um e-mail.

Fabiana

LIQUIDIFICADOR NO HOTEL

mensagem postada em 24/05/2009 - 09:05:12hs

Eu e minha esposa irewmos ple aprimeira vez e levaremos nosso filho de 5 anos conosco. Detalhe: ele so toma leite de soja batido copo com frutas de manha. Sera q nos hoteis (ficarei no Coronado Dentro da Disney) tem liquidificador no quarto? alias como se fala liquidificador em ingles?
desde ja obrigado pela ajuda!

Jorge Paulo

O lustre central do restaurante Be Our Guest mede aproximadamente 3,5 metros de altura e de largura. Ele possui mais de 84 velas e mais de 100 joias que pendem para fazê-lo brilhar.