Alimentação - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Mercados Brasileiros?

mensagem postada em 06/05/2013 - 10:05:34hs

Onde ficam esses tais mercados brasileiros?!
Acho que vou sentir falta do meu café forte daqui , sou viciadaaaaa , sera que acho algum bom pra fazer no hotel mesmo?

hehe

( No mercado brasileiro vc encontra sim. (mensagem de Renan Gomes Silva)

Feijão

mensagem postada em 06/05/2013 - 08:05:33hs

Pessoal nós Brasileiros adoramos feijão e é difícil ficar sem ele 20 dias....uma dúvida, que eu saiba não pode, mas uma amiga conseguiu embarcar com 2 kgs de feijão, como ela alugou casa, conseguiu cozinhar...vcs sabem informar algo á respeito?

Café da manhã / tips

mensagem postada em 10/04/2013 - 06:04:53hs

Boa noite!
Ficarei no Rosen inn at point, que nao tem café da manha incluído nas diárias. Já peguei algumas ficas aqui sobre onde tomar o café da manhã, mas gostaria de saber se na Ponderosa e similares também pagamos tips.
Obrigada

Café da manhã / tips

mensagem postada em 10/04/2013 - 06:04:40hs

Boa noite!
Ficarei no Rosen inn at point, que nao tem café da manha incluído nas diárias. Já peguei algumas ficas aqui sobre onde tomar o café da manhã, mas gostaria de saber se na Ponderosa e similares também pagamos tips.
Obrigada

Feijão

mensagem postada em 01/04/2013 - 08:04:52hs

Amigos,

Como todos que foram para Orlando, sabemos que o ritual da má alimentação por conta da correria (para aproveitar tudo e fazer o tempo render) é inevitável. Porém, tivemos o "cuidado" de tentar restringir nossa má alimentação aos parques e, quando fora deles, tentar comer "comida de verdade".

Uma dica de alimentação boa e barata é o restaurante Pollo Tropical, um "restaurante fast food de comida caseira" cujo feijão preto é bem gostoso e o arroz branco também.

Tínhamos o costume de pedir por lá a porção de peito de frango grelhado (2 pedaços generosos em uma porção), arroz branco, feijão preto, um pão e salada de alface e tomate. Dava em torno de US$ 8,00 já com as taxas por porção.

Outra excelente opção para quem tem o costume de comer feijão é o Vittorios - na International Drive. Não dizemos isso apenas por ser um dos patrocinadores do VPO, mas pela excelência na prestação do serviço. Como mencionado, além do excelente atendimento e localização privilegiada (fica próximo ao Outlet Premium da ID, num "mall" com boas opções de compras), a comida é uma delícia e bem diversificada. E tem Guaraná, para matar as saudades (?) do Brasil. Nunca vi a Verônica comer tanto na vida! Parecia retirante da seca...

Ambos restaurantes valem a pena!

Abraços com orelhas,
Bruno e Verônica.

Olivig2

mensagem postada em 31/03/2013 - 06:03:07hs

Então, não posso responder com certeza se dá algum problema trazer comida na mala, mas acredito que talvez alguma coisa perecivel sim poderia dar algum problema. Bom, eu tb pensei em trazer feijão, mas o que me fez mudar de ideia foi a questão de cozinha-lo, tipo, não iria trazer uma panela de pressão e nem sabia se iria encontrar pra vender aqui ( não vi aqui ainda, mas tb não procurei, acredito que no mercado brasileiro deva vender.) Mas como disse, pode comprar tranquila o feijão da latinha que é muito bom ( só que tem varias, e alguns tem algum tipo de tempero, então tem que procurar o que tem somente agua e sal).
Qualquer duvida, estamos ai... Bjs

Renan e Edilaine

mensagem postada em 31/03/2013 - 01:03:23hs

Obrigada pelas dicas. Fico mais tranquila em saber que posso contar com essa possibilidade sem precisar levar saco de arroz e feijão daqui, que nem sei se poderia. Assim fica mais simples e prático.
Obrigada,
Cleide

Arroz e feijão

mensagem postada em 30/03/2013 - 02:03:05hs

Pessoal,
Quando vcs falam em arroz e feijão é tipo pré cozido ou grão comum para fazer lá?
Planejo ficar numa casa alugada e cozinhar poucas coisas tipo arroz branco, feijão preto, carne moída, etc... Para meus filhos.
Onde é melhor comprar? Será que no mercado brasileiro eu encontro?
Obrigada,
Cleide

Ponderosa

mensagem postada em 26/03/2013 - 10:03:46hs

No combo de tickets pro parque, ganhei 2 cartões de kids eat free que custariam 20 dólares.

Com estes cartões, as crianças comem de graça quando há algum pedido de adulto em alguns restaurantes (Mc Donalds, Ponderosa...) Não sei se vale a pena fazer o cartão pq cada lanche desses pra criança custa uns 5 dólares e o cartão sai por 20.

Tinha uma Ponderosa Steakhouse bem perto de onde ficamos e experimentamos e repetimos 3 vezes!

Tem feijão preto no buffet, arroz, sobremesas tipo pudins, flans, gelatinas... várias saladas e mexicano, além da carne que vc escolhe inicialmente. bem legal e um buffet sem parecer bandejão.

Achei bem barato e uma ótima opção!

E tem em vários lugares!

Olivig2 Comida em Orlando

mensagem postada em 26/03/2013 - 10:03:59hs

Bom, estou aqui já tem um mês e estou me alimentando muito bem, nenhuma falta de nada... Bom, na duvida eu já trouxe café, filtro de café, arroz do Brasil, já que as malas vem mais vazias mesmo. Tb estou em hotel com cozinha, faço bastante comida em casa. Quanto ao feijão no Wallmart, Target ou qualquer outro mercado vc compra feijão em lata, ele já vem cozido e com sal, dai vc compra alho tb nesses mercados, e voilá!!! Fica uma deliciaaaaaa... Se vc não quiser trazer o arroz, creio que tb não terá problema, pq tem um mercado brasileiro na International drive, ao lado do Restaurante Camillas, be, facinho de encontrar... Bom, e quanto a carne vc compra umas prontinhas, que já vem com purê de batatas e milhos, muito gostosa por 1 dolar... Espero ter ajudado!!!

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.