Compras - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente a todos os amigos que não compartilhem, nem estimulem o compartilhamento, de produtos piratas (mapas, atualizações, etc) no presente tópico.

leia essas informações

Índice  

Modelo bom com preço bom

mensagem postada em 26/08/2012 - 08:08:57hs

Estou pesquisando GPS para comprar. Pelo que vejo o Garmin é o melhor...
Este modelo é bom? Ou esse?

E é util pagar mais caro pelo tal "lifetime updates"?

Polliana

mensagem postada em 14/08/2012 - 11:08:43hs

Como assim!??

Vc comprou um GPS lá que não funcionou direito!?

É isso? OU entendi errado!?

Se foi isso, por favor, quero saber a loja que comprou pra passar longe dela... te passo meu email pelo Recados e Bate-Papo pra vc me esclarecer melhor, pode ser?

Agora fiquei preocupada!!!

Tania Puleghini

mensagem postada em 13/08/2012 - 11:08:02hs

Olá, boa noite!

Aluguei carro sem GPS, pois deixei para comprar o mesmo lá, em Orlando.
Não tive sucesso!
Pelo contrário, só dor de cabeça, nos perdemos por lá, e ainda tivemos que dormir em outro hotel pois não conseguimos voltar naquela madrugada!

Hahahahahahahaha

Hoje eu conto rindo, mas no dia foi desesperador, e chorei muito!

Se não for utilizar por lá, pode comprar.
Mas também não achei que valeu tanto a pena assim, financeiramente.

Beijinhosss

Melhor dia para compras

mensagem postada em 13/08/2012 - 10:08:59hs

Estou pensando em deixar um sábado para as compras, já que ouvi dizer que os parques enchem mais nos fins de semana, o que vocês acham?Acho que os shoppings também devem encher nos fins de semana...help me please....

Comprar GPS em Orlando

mensagem postada em 13/08/2012 - 07:08:08hs

Gente!

Ainda ninguem me respondeu quais lojas de brasileiros lá em Orlando, vendem GPS com o mapa da Flórida e que lá mesmo eles já colocam tambem o mapa do Brasil.

Se pelas regras do site o nome não puder ser colocado aqui, me avisem no Recados e Bate-Papo que passo meu email por lá!

Obrigada!!!

Paulo Quicoli

mensagem postada em 13/08/2012 - 10:08:26hs

Oieee tudo bem!?
Engraçado a gente se encontrar aqui né!?
Mas este forum ajuda muito o planejamento.
Sobre o GPS o que temos aqui é um TOM TOM e um Quatro Rodas e outro bem velhinho, que nem sei aonde está!!!
E não está valendo a pena comprar o mapa dos EUA do Tom Tom, estamos preferindo comprar um Garmin basicão por lá mesmo, que provavelmente será até melhor do que os que temos.
Nossa preocupação é o depois de Orlando, pois vamos esticar mais 4 dias em Miami Beach e por lá será complicado demais ficar sem GPS.
Mas obrigada viu!
Voces vão quando!???
Abraço!!

tania-dica de gps

mensagem postada em 12/08/2012 - 08:08:25hs

tania eu fui em maio/2012 e aluguei carro com a oto...fui até o escritório e peguei emprestado o garmim 1200 ...muito bom e com ótima facilidade de uso..porém comprei 1 (garmim 50) que delicadamente chamamos de bruna surfistinha rrsrsrs mostrava tudoooooooo hahahaha...indicou as ruas certinho...sem falar que quando a estrada tem várias ruas ela indica qual vc deve entrar com um mapa tipo 3d..

eu indico vc a comprar ou pela amazon que tá U$99 (garmim 50) ou no shopping festival mall que fica na i.d onde tem uma loja de surf chamada ron jon lá foi o lugar que encontrei o garmim 1200 mais barato U$100,.

não sou expert nesse assunto mais essas são as minhas dicas.

Comprar GPS em Orlando

mensagem postada em 12/08/2012 - 08:08:23hs

Gente, quero uma dica de GPS para comprar lá, mas quero o mais em conta possível, pois já temos 3 aqui em casa.

Já li aqui no VPO que se eu comprar um GPS na loja de brasileiros por lá, ja consigo o GPS até com os mapas do Brasil, é isso mesmo?

Que loja seria esta?

Se não puder ser falado aqui, por favor, me dê um toque no Recados e Bate Papo que passo meu email.

Obrigada,

Tânia

Sygic US para Iphone

mensagem postada em 10/08/2012 - 04:08:44hs

Estava dando um pesquisada no GPS para Iphone e achei esse sygic US, eu tenho o Sygic Brasil e funciona muito bem.

Gostaria de saber se alguém já usou ele aqui? Estou pensando em comprar. Vi que funciona offline muito bem. Mais gostaria de maiores informações sobre o mesmo.

Ele está em um preço bem acessível no appstore.

Mapa

mensagem postada em 10/08/2012 - 03:08:26hs

Amigos,

Comprei um Garmin Nuvi40 aqui no Brasil, vi no site próprio da Garmin, para baixar o mapa EUA mas está 74 dólares.

procurei um site e achei (www.gpsgarmin) que envia o mapa com cartão por 79 reais...

A pergunta é? alguém conhece?

Valeu!

Mais de 30 toneladas de frutas e vegetais são cultivadas no pavilhão - The Land (Future World - Epcot) e servem os restaurantes do Walt Disney World Resort.