Discovery Cove

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

A única atividade com um requisito de idade é a experiência de nadar com golfinhos, que requer que os visitantes tenham no mínimo 6 anos.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
DC em Janeiro-fevereiro

 mensagem postada em 12/01/2013 - 12:01:21hs
 
 

Pessoal, chegarei em Orlando em 24 de janeiro. Embora a previsão do tempo esteja animadora, com temperatura máxima média de 25 a 26 graus e minima de 17, em janeiro e fevereiro, eu não vou arriscar. Pretendo ir ao Discovery Cove dia 08-02, mas só vou comprar o ingresso lá em Orlando tipo uma semana antes. Vou comprar o combo BUSCHGARDENS+SEAWORLD + DISCOVERY COVE, que sai bem mais barato. Se não tiver vaga, paciência... fica pra próxima vez. O ingresso é muito caro pra arriscar pegar frio...

 


 
Antonio

 mensagem postada em 06/01/2013 - 11:01:01hs
 
 

Eu tb qdo for de novo, se Deus quiser com o restante da familia que não pode ir comigo em 2010, não agendarei nado com os golfinhos para mim. Ficarei fora filmando o meu pessoal, para economizar...hehehe....caro é o pacote que inclui a filmagem. Daí, só precisaremos comprar o pacote com as melhores fotos, que é bem mais barato.
abç

 


 
Leila Yassine

 mensagem postada em 06/01/2013 - 10:01:12hs
 
 

Olá Leila,

Concordo contigo. Comprando o atual ultimate package, vale muito a pena, na minha opinião. Eu faço as mesmas contas que você. Fomos em 2011 com o nado com o golfinho, e vamos agora em 2013, mas sem o nado.

Também vou deixar para comprar esses ingressos lá, em função do clima.

Abs.

 


 
DC em janeiro de 2010

 mensagem postada em 06/01/2013 - 10:01:33hs
 
 

Olá pessoal
Estava aqui matando as saudades do DC e vi que muita gente tem dúvida sobre o mes de janeiro. Em 2010 nem tinha ainda esse pacote Ultimate. A gente tinha que escolher entre SW ou BG. Nem tinha direito ao Aquatica. Escolhemos SW, claro.

Saí do Brasil sem ter agendado, pois como era mes de inverno, achei que conseguiria agendar qdo estivesse lá e pudesse checar no Climatempo qdo seria o primeiro dia com sol.

Escolhido o dia, telefonei para o DC, com o cartão de crédito na mão, e consegui agendar nosso nado com os golfinhos!

Financeiramente achei que compensou. É só vc somar quanto pagaria de estacionamento, café da manhã, almoço, lanches, bebidas em um parque convencional e subtrair do preço do ingresso. E também subtrair o ingresso do SW (hoje em dia, subtrair SW, BG e Aquatica), pra ver que vale a pena.

E o lugar é maravilhoso! Visualmente é um paraiso. Tudo calmo, sem muvuca. Dá para relaxar e aproveitar muito.

DICAS - cuidado, no café da manhã. Não deixe sua bandeja na mesa para ir pegar talheres, molhos ou seja lá o que for, pq aqueles passarinhos pretos que tem por toda a parte atacam rapidamente sua bandeja....kkkkkk....qdo me virei pra voltar, só vi um monte de passarinho pegando o meu croissant. Minha reação foi pegar a camera e começar a filmar, morrendo de rir.

Ah, o aviário é um show á parte! Quase ninguem comenta, mas as aves são show de bola. Lindas e mansas, umas graças. Milhões de fotos!!

 


 
Alessandra Fiorini

 mensagem postada em 04/01/2013 - 05:01:35hs
 
 

Obrigado pela grande ajuda.

Infelizmente eu só poderei ir em dezembro ou início de janeiro ( por causa das férias e da grana também né, porque janeiro é mais caro, hehehhehe.

Aliado a isso, gostaríamos de passar Natal e Ano Novo lá. É ruim?
Um amigo esteve por lá nesse período (Natal) e me relatou somente que passou sufoco fora dos parques nos dias após o natal, pelas compras; mas não relatou nada sobre parques hiperlotados. Ano Novo é pior?

Fiz um levantamento entre ir no fim de dezembro ou na primeira semana e a diferença de valores foi absurda. A economia do valor de viagem seria 25% menor, saindo na primeira quinzena de dezembro.

O valor de 20.00 seria para incluir o Bush garden. O Aquatica e o seaworld já estão previstos no pacote.

Seria uma loteria então escolher um dia de tempo bom em dezembro ou janeiro né? Tipo pegando um dia até 18 ou 20 de dezembro eu Não conseguiria pegar um tempo legal?

 


 
Fábio Sartoro Fonseca

 mensagem postada em 04/01/2013 - 12:01:20hs
 
 

Olá Fabio
1. Estive lá em janeiro de 2012 (segunda quinzena) e voltaremos em janeiro de 2014 no mesmo período. Estava muito calor. Pela manhã e à noitinha esfriava um pouco, mas só um moleton já resolvia. Porém, em 2001 estivemos lá na primeira quinzena de janeiro e estava um frio de rachar em alguns dias (maioria). Como o Dc é agendado, é um risco que vc corre, mas não acredito que faça frio o suficiente para cancelar o passeio.
As águas são climatizadas, o que ajuda, e tb as roupas de borracha protegem mais. As águas dos golfinhos são frias. Aí vai de vc e sua tolerância ao frio.
2. Crianças podem entrar sim, mas menores de 6 não podem nadar com os golfinhos.
3. Sim, é a única diferença pelo que eu me lembre. Mas se houver mais alguma logo alguém aqui irá dizer.
4. Lá vc tem café da manhã, snacks e almoço incluído no valor, com bebidas inclusive alcoólicas.
5. Se vc se decidir ir ao DC, a opção por 20 a mais vale a pena pq inclui o SW e o BG. Com criança pequena, é muito bom. Nós voltamos ao SW 2 x e só não voltamos ao BG pq eh distante. O BG vale tanto para adultos/adolescentes (montanhas russas) qto para crianças (animais). Qto ao frio, se vc pegar dias quentes como houve em 2012, dá para ir ao Aquática tranquilamente.

Uma observação importante é que entre dezembro e a primeira semana de janeiro o risco de vc pegar frio é maior. Além do que, parques cheios e, particularmente, eu não vou para o reveillon lá de jeito nenhum, pq é muito lotado e eu odeio multidões.

 


 
Ida em Dez2013/Jan2014

 mensagem postada em 04/01/2013 - 10:01:11hs
 
 

Pessoal, estou planejando minha ida à Orlando em Dezembro ou Janeiro ( preciso ainda acertar férias da família).

Queria incluir o Discovery Cove, mas tenho algumas dúvidas. Como meu inglês é péssimo a visita ao site não ajudou muito, hehehe

Minhas dúvidas são as seguintes:

1. Essa época (dez/jan) é boa ou faz muito frio?
2. Crianças menores de 6 anos não podem entrar ou só não podem entrar com os golfinhos? Existe preço diferenciado para eles (igual aos demais parques Disney, Universal, etc)?
3. Vi que existem 2 opções, uma com nado com golfinhos e outra sem. Essa é a única diferença?
4. Os preços para dezembro (janeiro ainda não abriu) estão em torno de 149 e 159 para cada um. Nesse valor o que estaria incluso ( me disseram que lá até a comida faz parte do pacote, mas não consegui achar isso no site)
5. antes da opção de se fechar a compra, eles colocam como opção 1 a entrada do seaworld e aquatica e opção 2 o bush gardem com uso dentro de 14 dias por mais 20.00. Vale a pena? Não estaria frio para o aquatica?

Desculpem pelas muitas perguntas, mas sou principiante nesses planejamentos.

 


 
beli

 mensagem postada em 03/01/2013 - 06:01:06hs
 
 

eu fui no aquatica,geralmente os parques aquáticos tem uma area com um brinquedao molhado p as crianças.Da uma olhada nos mapas dos aquaticos e veja qual tem mais atraççoes para ela.Neste era só esta área. não fui nos da disney.Se o seu tempo estiver curto eu nao iria neste nem no universal studio.

 


 
beli

 mensagem postada em 03/01/2013 - 01:01:37hs
 
 

realmente o parque é caro para apenas ficar na agua quentinha.Como vc ja fez realmente nao ha necessidade,eu tb nao iria de novo com um bebe,quando ela crescer mais um pouquinho aquilo vai ser um paraiso!

 


 
Daniel e Annaflavia

 mensagem postada em 02/01/2013 - 11:01:12hs
 
 

Obrigada Daniel!!
Eu estive no DC o ano passado e tb amei!!! Com direito a nado com os golfinhos e pacote de fotos! Só que esse ano só irei eu e meu marido com a baby, vcs acham q valeria a pena incluir o DC no meu roteiro? Não faria o nado de novo e ela só poderia entrar na Agua quentinha, não arriscaria a piscina das arraias, embora ela tenha ficado louca ano passado e só tinha 08 meses rss! Estou muito ansiosa, deveria esta planejando minha viagem do carnaval pra Jerucoacoara CE, mas só penso em Orlando!!!

 


 
 
Com a expansão da área de Fantasyland (Nova Fantasyland) o projeto original que tinha 10 hectares dobrou de tamanho passando a ter 21 hectares.