Walt Disney World - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Reservas com Cartão de Credito???

mensagem postada em 28/03/2012 - 09:03:14hs

Olá Fábio L. e quem souber responder!

Hoje fiz minha reserva pelo site para o período em Maio ficando no Pop Century. Resolvi pagar o Dining Plan pois ainda assim achei que o valor compensa.

Em seguida fui começar a fazer as reservas dos restaurantes e fui surpreendido pois alguns como Cape May, 1900, Ohana e outros estava solicitando Cartão de Crédito no ato da reserva. Alguém sabe se este procedimento mudou? Fui ano passado em Setembro e nenhum deles me pediu Cartão de Credito como garantia!

Fábio, acha que existe algum risco de no dia da refeição me debitarem o cartão ao invés do meu DDP?

Abraços!

Tony's Town Square

mensagem postada em 28/03/2012 - 09:03:27hs

Fabio e demais amigos, alguém já foi nesse restaurante no Magic Kingdom? Recomendam? Comentários são bem vindos!!!

Preciso marcar um jantar no dia do Magic Kingdom para aproveitar o Wishes no final.

Abraços

FÁBIO LIPORACE - EMAIL DISNEY

mensagem postada em 03/04/2012 - 01:04:52hs

BOA NOITE!!!
Sabe me dizer o email que entro em contato com a Disney para pedir que coloquem reservas minhas e de um casal de amigos na mesma mesa.
Lembro de ter visto por aqui há muito tempo atrás, mas agora não encontro!

Fabio Liporace - contato Disney

mensagem postada em 03/04/2012 - 09:04:31hs

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Que número horroroso é esse que vc me arrumou?
Como é que ligo isso???
Já explorando: dá para me informar o número todinho que tenho que ligar (Rsrsrs), minha operadora é 21.
Brigadãozão!

Reservas T-Rex c/Dining Plan

mensagem postada em 09/04/2012 - 06:04:06hs

Fabio L. ou quem puder ajudar,

não estou conseguindo fazer reserva no T-Rex (Downtown) pelo site da Disney. Sabe me dizer se seria possível fazer a reserva pelo site do próprio restaurante e/ou por e-mail utilizando o Dining Plan?

Abraços

Mickey's Backyard BBQ - Fabio L.

mensagem postada em 09/04/2012 - 06:04:52hs

Fabio ou quem puder ajudar.

Já foi alguma no Disney's Fort Wilderness Resort & Campground?? Ouvi dizer que há um evento lá ao ar livre, com fogueira, cinema, etc.

Precisa de reserva? Por acaso é o mesmo Mickey's Backyard BBQ?

Se não é o mesmo, sabe dizer como é este BBQ?

Abraços,

José e Anna - Mickey's Backyard BBQ

mensagem postada em 11/04/2012 - 12:04:44hs

Anna, fiz a reserva pro Mickey's Backyard BBQ e me foi, inclusive, exigido pagamento antecipado. Será que estamos falando da mesma coisa? Ou será que a minha reserva inclui refeição e, por isso, houve cobrança?

BBQ Mickey

mensagem postada em 11/04/2012 - 12:04:52hs

O BBQ Mickey é um jantar-show, no Fort Wilderness (é o mesmo hotel onde tem a fogueira do Tico e Teco, mas são eventos diferentes). O BBQ é um jantar temático (como o Spirits de Aloha, no Polinesian Resorts, ou o jantar medieval no Restaurante Medieval), onde acontece um show (com a turma do Mickey) enquanto vc janta.

Realmente o evento da fogueira do Tico e Teco é gratuito. Já para o BBQ Mickey precisa de reserva e pagamento antecipado (pra quem tem DDP não pecisa pagamento antecipado e se gasta 2TS Por pessoa (assim como acontece, por exemplo, no Restaurante Cinderella Table, e nos outros jantares-show da Disney).

Ah, o BBQ Mickey só tem as quintas e sábados. Em outros dias da semana acontece também jantar-show neste hotel, mas o espetáculo é com o tema do High School Musical.

reserva em restaurante lotado

mensagem postada em 12/04/2012 - 06:04:11hs

Oi gente!

Eu to querendo fazer uma reserva no Chef Mickey's para fazer uma surpresa pra minha mãe no aniversário dela, mas não estou conseguindo fazer a reserva por nada. Tudo lotado.
Estou com 4 dias disponíveis para o café da manhã, e coloco apenas 'breakfast' na hora da busca, sem especificar o horário. Mesmo assim nada. Tem algum horário específico onde as desistências são atualizadas no site, um horário melhor de procurar, algo assim?

Fernanda

mensagem postada em 12/04/2012 - 08:04:11hs

O negócio está "feio", fiz todas as minhas reservas com exatos 180 dias de cada um deles de reserva, alguns já não tinham o horário que eu queria. Assim em cima da hora, vai ser difícil, mas não desiste, vai tentando, quem sabe abre uma desistência né ?!
Boa Sorte

Na atração Living with the Land, durante o passeio de barco você verá na cena da fazenda o número da casa - 82- na caixa de correio, uma referência ao ano que o Epcot foi inaugurado.