Walt Disney World - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Be our guest - Reservas

mensagem postada em 21/04/2014 - 04:04:30hs

Consegui por telefone! Ligueihoje às 8:00 em ponto (7:00 na Flórida), horário em que se iniciam as reservas por telefone!

Conseguiste por telefone ? Ou mesmo no site?

quote>Pois é VPO, o BOG está impossível!

Tentei reservas para os dias 18/10 (daqui 180 dias) e 19/10 ( daqui 181 dias ) e NADA!!!!

Consegui reserva apenas para o dia 20/10 ( daqui 182 dias) e às 21:00, o que não é nada ideal por causa do Wishes às 22:00, mas era realente o único horário! Ou seja, assistirei o Wishes em uma visita anterior....

Se programem bem pessoal, e para os hóspedes,façam uso dos seus dias a mais!

Bom planejamento a todos (mensagem de Jé e Rick)
(mensagem de bebel)

Res: Reserva para Hospedes Disney

mensagem postada em 21/04/2014 - 04:04:38hs

Olá Renan
mas mesmo assim nao consigo reservar pro dia 26/10!!Já esta 187 dias e nao quero perder a reserva do be our guest!!
o q eu faço????
Obrigada

Tenho notado que varias pessoas que sao hospedes da Disney, nao conseguem reservar os restaurantes usando a janela extra de 10 dias.

Recapitulando:

Os restaurantes abrem para a reserva com 180 dias de antecedencia para qualquer pessoa.

Porém o hospede dos Resorts Disney possui uma grande vantajem, ele consegue entrar no site no dia exato anterior a 180 dias do check-in e reservar restaurantes por mais 10 dias a frente... o chamado 180+10.

Porem varias pessoas reclamam que entram no site com 180 dias do check-in do hotel, mas as reservas dos restaurantes nao aparecem com mais 10 dias.

Porque ocorre o erro?

1) tem que estar devidamente linkada a reserva do hotel;
2) estando a 180 dias... entrar no site e nao ir direto ao link de reserva de restaurante!! aqui esta o erro!
veja o que nao deve ser feito:

3) estando a 180 dias... entrar no site e ir direto ao link My Disney Experience!! e clicar no link My Disney Experience.

4) vai aparecer esta tela:

5) Clicar em :

Ai sim aparece a janela extra de 10 dias!!
(mensagem de Renan Gomes Silva)

Res: Be our guest - Reservas

mensagem postada em 21/04/2014 - 04:04:43hs

Conseguiste por telefone ? Ou mesmo no site?

quote>Pois é VPO, o BOG está impossível!

Tentei reservas para os dias 18/10 (daqui 180 dias) e 19/10 ( daqui 181 dias ) e NADA!!!!

Consegui reserva apenas para o dia 20/10 ( daqui 182 dias) e às 21:00, o que não é nada ideal por causa do Wishes às 22:00, mas era realente o único horário! Ou seja, assistirei o Wishes em uma visita anterior....

Bom planejamento a todos (mensagem de Jé e Rick)

Be our guest - Reservas

mensagem postada em 21/04/2014 - 03:04:41hs

Pois é VPO, o BOG está impossível!

Bom planejamento a todos

Reserva para Hospedes Disney

mensagem postada em 21/04/2014 - 11:04:13hs

Tenho notado que varias pessoas que sao hospedes da Disney, nao conseguem reservar os restaurantes usando a janela extra de 10 dias.

Recapitulando:

Os restaurantes abrem para a reserva com 180 dias de antecedencia para qualquer pessoa.

Porém o hospede dos Resorts Disney possui uma grande vantajem, ele consegue entrar no site no dia exato anterior a 180 dias do check-in e reservar restaurantes por mais 10 dias a frente... o chamado 180+10.

Porem varias pessoas reclamam que entram no site com 180 dias do check-in do hotel, mas as reservas dos restaurantes nao aparecem com mais 10 dias.

Porque ocorre o erro?

1) tem que estar devidamente linkada a reserva do hotel;
2) estando a 180 dias... entrar no site e nao ir direto ao link de reserva de restaurante!! aqui esta o erro!
veja o que nao deve ser feito:

3) estando a 180 dias... entrar no site e ir direto ao link My Disney Experience!! e clicar no link My Disney Experience.

4) vai aparecer esta tela:

5) Clicar em :

Ai sim aparece a janela extra de 10 dias!!

Res: reservar restaurantes

mensagem postada em 20/04/2014 - 11:04:00hs

Boa Páscoa para todos!!!
Estou com uma duvida e se alguém puder me ajudar, agradeço muito!!
Vou em outubro e vou me hospedar no Art of animation
estou super ansiosa para reservar o Be our guest
Minha dúvida: posso reservar com 180 dias de antecedência ou 190 dias se a hospedagem vai ser na Disney??? Se for 190 dias Posso fazer a reserva no site ou precisa ser por telefone??
obrigada
Carla (mensagem de Carla Josefine Barbosa de Lima Ribeiro)

Oi Carla!

Eu não consegui de jeito nenhum!
Vou em setembro e só dá pra reservar com pelo menos 180 dias mesmo. É no site da Disney https://disneyworld.disney.go.com/dining/
Fiquei contando nos dedos e entrei no site às 00:00 hs! Aí ficou dando erro por 15min e quando liberou já apareceu como lotado! Fiquei indignada e mandei um e-mail e eles reponderam que só por telefone eles resolveriam.
Como também vou ficar hospedada no Art Of Animation, telefonei para lá e eles me disseram que os restaurantes são terceirizados e que só uma pequena porcentagem que é liberada para eles fazerem por telefone e que é muiiiiiito difícil!
Enfim, depois uma semana acordando de madrugada pra entrar no site e telefonando sem resultado...ficamos frustrados e desistimos!
Espero que vc tenha mais sorte!
Bjs

Res: Planet Hollywood ou Rainforest???

mensagem postada em 20/04/2014 - 10:04:55hs

Acredito que serei a voz destoante, mas lá vai a minha opinião: acho que o Planet já teve sua época. Fui em 2011 e achei caidíssimo!!! O cardápio estava despencando de velho, a comida foi muito mais ou menos, só o atendimento que achei bom... Não me encantou em nada, tanto que nem voltei na viagem de 2013.

Já o Rainforest é maravilhoso!!! A comida, o ambiente, o atendimento, tudo nota 10!

Se você só pode escolher um, eu votaria no RF.

Beijos!

Amigos,

Farei uma reserva para Downtown e estou em dúvidas entre esses dois restaurantes. Qual, na opinião de vocês, o melhor? Pró e contras seria interessante... rsrs.

Valeu e abraços! (mensagem de Cassio Britto)

reservar restaurantes

mensagem postada em 20/04/2014 - 05:04:15hs

Boa Páscoa para todos!!!
Estou com uma duvida e se alguém puder me ajudar, agradeço muito!!
Vou em outubro e vou me hospedar no Art of animation
estou super ansiosa para reservar o Be our guest
Minha dúvida: posso reservar com 180 dias de antecedência ou 190 dias se a hospedagem vai ser na Disney??? Se for 190 dias Posso fazer a reserva no site ou precisa ser por telefone??
obrigada
Carla

Res: Planet Hollywood ou Rainforest???

mensagem postada em 17/04/2014 - 12:04:27hs

Nossa que dificil Cassio...rsrsrs

Adoro os dois e acho eles completamente diferentes...

O Planet é descolado, com músicas, decoração de filmes e coisa do gênero. Comida boa, tanto em sanduiche como em comida mesmo.

O Rainforest é interessante pelos animais que se mexem, aquários lindos e comida muito boa também (lá eu nunca comi sanduiche).

Porque não ir nos dois?

Quando eu fui da última vez, almocei no Rainforest quando fui no Animal Kingdom e deixei o Planet para um jantar em um dia que não fosse a um parque ou saisse mais cedo. No seu caso, seria no dia que fosse ao Downtown.

Acho que é uma dica para você pensar.

Abraços,

Débora
Amigos,

Farei uma reserva para Downtown e estou em dúvidas entre esses dois restaurantes. Qual, na opinião de vocês, o melhor? Pró e contras seria interessante... rsrs.

Valeu e abraços! (mensagem de Cassio Britto)

Res: FAZENDO RESERVA RESTAURANTE ONLINE PELO SITE DA DISNEY- que telefone coloco?

mensagem postada em 16/04/2014 - 06:04:17hs

Nely,

Eu coloquei o telefone do hotel em que ficarei hospedada... vou em Maio, então não sei se terei problemas, rs!

Todavia, eles alteraram uma das minhas reservas mês passado e entraram em contato comigo pelo email, deixando o telefone deles para contato, caso eu precisasse.

Foi a única forma que encontrei, já que não tenho telefone no exterior e eles não aceitam os daqui...

Beijos.

Lu

Caros, socorro!
Estou no meio do processo de conclusão para reservar o T-REX (Downtown) mas não acerto que tel colocar - pedem um celular nos EUA. Alguém sabe o que eu coloco? Não aceitam o meu numero daqui do Brasil... Obrigada!!
Nely (mensagem de NELY OZAKI)

Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.