Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: OCULOS de SOL EM ORLANDO

mensagem postada em 16/10/2014 - 12:10:58hs

Concordo com Rafael, comprar óculos em Orlando é relativo e depende do modelo e do local que ira comprar. Realmente se o modelo desejado for lançamento a diferença de preço em relação ao Brasil é pequena, mas se for de coleção passada vale muito a pena comprar lá. Eu comprei óculos Vogue e armani por USD 75,00.
Sugiro que faça pesquisa e use os cupons de desconto.
Sandra

Honestamente falando? Não compre óculos de sol em Orlando de
marcas que você pode facilmente encontrar no Brasil, como Rayban, Vogue, Oakley, HB e etc.

Vou explicar porque, já há várias Sunglass Hut por exemplo espalhadas pelo Brasil e eles também vendem pela internet, o preço é praticamente o mesmo lá de fora e você vai acabar desperdiçando dólar e IOF em produtos que pode encontrar aqui, pagar no cartão em mil vezes sem juros.

Vou te dar um exemplo:

Comprei um Ray Ban Aviator que estava de olho há tempos, lentes rosadas, armação dourada, paguei U$195. Cheguei no Brasil e ele está R$534 na Sunglass Hut.
Mesmo com promoções: compre 1 e leve outro com 50%, não vale a pena.

A Sunglass no Brasil também tem promoções, se você levar um segundo par, ele tem 20% de desconto, se levar o terceiro, mais 15%. Então mesmo que lá fora seja R$50 mais barato que no Brasil

Outro exemplo, Oakley que meu marido comprou e pagou U$200. Aqui no Brasil tá R$589. Essas marcas mais conhecidas possuem preços tabelados, então se não for algo super diferente, muito difícil de comprar no Brasil, eu deixaria pra comprar aqui mesmo e pouparia dólares pra coisas que só se encontra lá ;-)

Gostaria de comprar óculos de sol em Orlando... marca HB... e outras marcas famosas... Onde encontro preço bem legal?
Seria interessante comprar em sites de compras?
(mensagem de PAULO TAVARES)

(mensagem de Suane)

Bom dia Pessoal.

Eu acho que depende do óculos que você vai comprar. Eu fui em agosto e comprei um Oakley por US 100,00 (R$ 238) e no brasil ele está R$ 425,00 e minha esposa comprou um Rayban por US 155,00 (R$ 370,00) que aqui está mais de R$500. Fora que se você levar dois pares ainda ganha desconto e tem umas prateleiras com mais desconto ainda.

Acho que vai de cada um mais para mim valeu muito a pena.
Acho que depende do modelo que você irá comprar.

(mensagem de Raphael de Paula)

mensagem postada em 16/10/2014 - 11:10:18hs

Honestamente falando? Não compre óculos de sol em Orlando de marcas que você pode facilmente encontrar no Brasil, como Rayban, Vogue, Oakley, HB e etc.

Vou explicar porque, já há várias Sunglass Hut por exemplo espalhadas pelo Brasil e eles também vendem pela internet, o preço é praticamente o mesmo lá de fora e você vai acabar desperdiçando dólar e IOF em produtos que pode encontrar aqui, pagar no cartão em mil vezes sem juros.

Vou te dar um exemplo:

Comprei um Ray Ban Aviator que estava de olho há tempos, lentes rosadas, armação dourada, paguei U$195. Cheguei no Brasil e ele está R$534 na Sunglass Hut.

A Sunglass no Brasil também tem promoções, se você levar um segundo par, ele tem 20% de desconto, se levar o terceiro, mais 15%. Então mesmo que lá fora seja R$50 mais barato que no Brasil

Outro exemplo, Oakley que meu marido comprou e pagou U$200. Aqui no Brasil tá R$589. Essas marcas mais conhecidas possuem preços tabelados, então se não for algo super diferente, muito difícil de comprar no Brasil, eu deixaria pra comprar aqui mesmo e pouparia dólares pra coisas que só se encontra lá ;-)

Gostaria de comprar óculos de sol em Orlando... marca HB... e outras marcas famosas... Onde encontro preço bem legal?

(mensagem de Suane)

Bom dia Pessoal.

Eu acho que depende do óculos que você vai comprar. Eu fui em agosto e comprei um Oakley por US 100,00 (R$ 238) e no brasil ele está R$ 425,00 e minha esposa comprou um Rayban por US 155,00 (R$ 370,00) que aqui está mais de R$500. Fora que se você levar dois pares ainda ganha desconto e tem umas prateleiras com mais desconto ainda.

Acho que vai de cada um mais para mim valeu muito a pena.
Acho que depende do modelo que você irá comprar.

ROSANE - Res: TV LED

mensagem postada em 15/10/2014 - 03:10:24hs

Olá Rosane,

Poder, pode! Se for levar somente a TV ou decidir pagar a taxa na receita ao chegar, se bem que na receita tudo pode acontecer. Já vi passarem com 3 TV's sem taxação...Enfim....

Deverá pagar uma taxa na cia aérea também, por volume e peso. Na United são U$ 70,00, nas outras não sei lhe dizer.

De resto é torcer para tratarem bem dela no caminho.

Qualquer TV que tenha entrada HDMI(portanto todas de LED e Plasma) você pode ligar sua SKY no Brasil, sem nenhum problema!

Boa sorte,

Marco

Oi amigos,

Alguem sabe me informar se posso trazer TV LED de Orlando?
Qual o tamanho permitido?
Elas funcionam no Brasil para sky?

Obrigada desde já pela ajuda!!!
(mensagem de Rosane Perez)

mensagem postada em 14/10/2014 - 01:10:06hs

Honestamente falando? Não compre óculos de sol em Orlando de marcas que você pode facilmente encontrar no Brasil, como Rayban, Vogue, Oakley, HB e etc.

Vou te dar um exemplo:

Res: Best Buy comprar pelo site???

mensagem postada em 13/10/2014 - 10:10:37hs

Pode fazer sim. Eu já comprei várias vezes na Best Buy para buscar na loja.
Eu acho que quando você faz o cadastro, nem pede o endereço, só precisa fornecer no momento do checkout da compra, aí você usa o endereço indicado. Como você vai buscar na loja, não vai precisar informar nenhum outro endereço além do billing address.

Olá Mônica!! eu li o link que vc colocou, mas fiquei mais confusa pq fala que esse enderço é para billing ad., mas nao teria que ser o meu da fatura do CC?

Eu posso fazer o my best buy ou não é permitido para estrangeiros?

Grata.
(mensagem de Paulinhaa)

mensagem postada em 13/10/2014 - 09:10:04hs

Loja sunglass hut. Melhor loja de óculos

mensagem postada em 13/10/2014 - 08:10:59hs

Olá Mônica!! eu li o link que vc colocou, mas fiquei mais confusa pq fala que esse enderço é para billing ad., mas nao teria que ser o meu da fatura do CC?

Eu posso fazer o my best buy ou não é permitido para estrangeiros?

Grata.

mensagem postada em 13/10/2014 - 07:10:09hs

Paulinhaa,

Você faz o cadastro usando o seguinte endereço:
10780 Kempwood Dr.
Houston, TX 77043

Essa informação consta do site no seguinte endereço: Link

Eu queria comprar 1 item na Best Buy e retirar na loja, mas pede para criar uma conta no my best buy. Lá diz que é somente para residentes dos EUA, então queria saber se é possivel fazer compras na best buy online sem se cadastrar.

Grata.

(mensagem de Paulinhaa)

Best Buy comprar pelo site???

mensagem postada em 13/10/2014 - 07:10:14hs

Eu queria comprar 1 item na Best Buy e retirar na loja, mas pede para criar uma conta no my best buy. Lá diz que é somente para residentes dos EUA, então queria saber se é possivel fazer compras na best buy online sem se cadastrar.

Grata.

CESTA DE NATAL

mensagem postada em 12/10/2014 - 08:10:20hs

Oi pessoal,

Preciso comprar um cesta de Natal em Orlando, mas pela internet eu só encontrei para compra online.
Alguém saberia me indicar uma loja física para comprar uma cesta de Natal?

Fico no aguardo e desde já agradeço.

Main Street U.S.A. foi inspirada na cidade de Marceline, Missouri, EUA, onde Walt Disney passou parte da sua infância.