Compras - versão para as mulheres!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Res: Secador e prancha p cabelo

 mensagem postada em 29/04/2014 - 06:04:51hs
 
 

Olá meninas,
preciso de indicações de secadores e pranchas de cabelo para comprar em Orlando. Quem puder me ajudar, agradeço imensamente.
(mensagem de Monica Dias Corrêa da Silva)


Minha esposa comprou o secador da Parlux... que diga de passagem é difícil de encontrar... sugiro comprar pela amazon ou na Yes Brasil. (mensagem de Renan Gomes Silva)


Tão bons quanto o Parlux é o T3 e o CHI que vc acha na Ulta com facilidade... Mas todos esses são muito caros na minha opinião... cada um custa uns 100 doláres. Eu tenho esse Revlon (http://www.ulta.com/ulta/browse/productDetail.jsp?productId=prod2127488) desde 2011... seca meu cabelo em 10 minutos... e eu tenho uma quantidade anormal de cabelo, é muito mesmo. Chapinha não sei dizer pq prefiro mil vezes alisar de vez hahahaha.

 


 
Res: Secador e prancha p cabelo

 mensagem postada em 29/04/2014 - 06:04:42hs
 
 

Olá meninas,
preciso de indicações de secadores e pranchas de cabelo para comprar em Orlando. Quem puder me ajudar, agradeço imensamente.
(mensagem de Monica Dias Corrêa da Silva)


Minha esposa comprou o secador da Parlux... que diga de passagem é difícil de encontrar... sugiro comprar pela amazon ou na Yes Brasil.

 


 
Res: Ellen: Batedeira kitchenaid

 mensagem postada em 29/04/2014 - 01:04:15hs
 
 

Ellen,
O ideal é trazê-la como bagagem despachada e dentro da embalagem original (para não danificá-la). Se não couber na mala normal, voce poderia comprar um daqueles sacos grandes que tem 3 zippers e vão aumentando de tamanho. Devido ao peso e muito metal, creio que não conseguira traze-la como bagagem de mão.(Na embalagem, ela pesa 30 libras !!) Lembre-se que a voltagem nos EUA é 110Volts. Se não for a mesma em sua cidade, precisará de um bom transformador de voltagem.(com potencia de, no minimo, 1000 Watts).
SDS,
Roberval.




Pessoal, alguma de vcs ja trouxe essa batedeira? Como foi? Posso levar com bagagem de mão? Ou tenho que despachar? Se tiver , como faço? Tem como ir como frágil? Conta como uma mala? Aí gente desculpe mas são tantas dúvidas...ah não sei colocar acentos direito quase todos não consigo kkkk HELP PLEASE. Comprei uma para minha filha que casou semana passada kkkk aí depois fui até uma loja aqui no BRasil ver a tal batedeira e fiquei chocadas ela e enormes. Seu Antônio CRescenti deu certo viuuuuu vc e um fofoooooo (mensagem de ellen karine maciel dias souza) (mensagem de roberval taylor)


Apenas uma dica em relação ao saco com zipers - na minha última viagem tinha despachado um desses sacos (que acomoda muitas coisa que não caberiam em malas comuns) e ele foi extraviado. Felizmente chegou 2 dias depois, mas foi um sofrimento até lá. Um funcionário da Tam me explicou que acontece muitas vezes desses sacos sairem da esteira de bagagem porque eles têm as alças soltas, que facilmente engatam nas engrenagens das esteiras internas dos aeroportos. Agora sempre vou prender bem as alças e não deixar nada solto. Perder bagagem é uma experiência muito ruim. Boa viagem!

 


 
Ellen- Kitchen Aid

 mensagem postada em 29/04/2014 - 01:04:34hs
 
 

Ellen,

Como o Roberval falou dá pra trazer sim.... já soube de uma menina que trouxe. Ela disse que passou no serviço postal e pediu muitos adesivos de "Frágil" e colocou muuuito plástico bolha. Em novembro eu vou e pretendo comprar a batedeira, o liquidificador, o processador e o mixer!!! Eu sei, sou louca rsrsrsrs mas comprando tudo lá não dá o valor da batedeira aqui no Brasil =/ vou dividir pelas malas da minha família e rezar pra chegar tudo intacto!!!

 


 
Ellen - Batederia

 mensagem postada em 29/04/2014 - 09:04:42hs
 
 

Oi Ellen,
30 libras equivalem a aproximadamente 14 Quilos.(Kg)
Este saco de viagem é bem grande, e se abrir todos os Zippers fica com um metro e meio de altura. Comporta tranquilamente 32 Kg de peso (tem 5 rodinhas em baixo).

Minha esposa trouxe uma batedeira maior que essa dentro de um saco de viagem como esse da França, pois ela se apaixonou pela batedeira e na Europa é 220 Volts (voltagem igual a da minha cidade).
Veja só: (aqui no Brasil custa 7 mil reais ...)


SDS,
Roberval.






Kkkkkk acredita que sem saber eu comprei 2malas dessa no Amazônia e mandei entregar no sr ANtonio... Mas iria usar como mala de mão... Farei isso despacharei ela kkkk ato e 30 libras? Preocupeiiiiii.. Há ela mora no RIo e lá parece que e 110 sim...ohhh querido muito obrigada viu...vc e um anjo do viajando, (mensagem de ellen karine maciel dias souza)

 


 
ROBERVAL

 mensagem postada em 29/04/2014 - 09:04:53hs
 
 

Kkkkkk acredita que sem saber eu comprei 2malas dessa no Amazônia e mandei entregar no sr ANtonio... Mas iria usar como mala de mão... Farei isso despacharei ela kkkk ato e 30 libras? Preocupeiiiiii.. Há ela mora no RIo e lá parece que e 110 sim...ohhh querido muito obrigada viu...vc e um anjo do viajando,

 


 
Ellen: Batedeira kitchenaid

 mensagem postada em 29/04/2014 - 09:04:53hs
 
 

Ellen,
O ideal é trazê-la como bagagem despachada e dentro da embalagem original (para não danificá-la). Se não couber na mala normal, voce poderia comprar um daqueles sacos grandes que tem 3 zippers e vão aumentando de tamanho. Devido ao peso e muito metal, creio que não conseguira traze-la como bagagem de mão.(Na embalagem, ela pesa 30 libras !!) Lembre-se que a voltagem nos EUA é 110Volts. Se não for a mesma em sua cidade, precisará de um bom transformador de voltagem.(com potencia de, no minimo, 1000 Watts).
SDS,
Roberval.




Pessoal, alguma de vcs ja trouxe essa batedeira? Como foi? Posso levar com bagagem de mão? Ou tenho que despachar? Se tiver , como faço? Tem como ir como frágil? Conta como uma mala? Aí gente desculpe mas são tantas dúvidas...ah não sei colocar acentos direito quase todos não consigo kkkk HELP PLEASE. Comprei uma para minha filha que casou semana passada kkkk aí depois fui até uma loja aqui no BRasil ver a tal batedeira e fiquei chocadas ela e enormes. Seu Antônio CRescenti deu certo viuuuuu vc e um fofoooooo (mensagem de ellen karine maciel dias souza)

 


 
Batedeira kitchenaid stand mexer

 mensagem postada em 29/04/2014 - 09:04:41hs
 
 

Pessoal, alguma de vcs ja trouxe essa batedeira? Como foi? Posso levar com bagagem de mão? Ou tenho que despachar? Se tiver , como faço? Tem como ir como frágil? Conta como uma mala? Aí gente desculpe mas são tantas dúvidas...ah não sei colocar acentos direito quase todos não consigo kkkk HELP PLEASE. Comprei uma para minha filha que casou semana passada kkkk aí depois fui até uma loja aqui no BRasil ver a tal batedeira e fiquei chocadas ela e enormes. Seu Antônio CRescenti deu certo viuuuuu vc e um fofoooooo

 


 
Res: SHAMPOO - DICA - PATRÍCIA PARRA

 mensagem postada em 28/04/2014 - 06:04:43hs
 
 

Monica e meninas...
Estou adorando as dicas de vocês e já estou colocando tudo na minha planilha de compras!!!

Gostaria de saber onde encontro os produtos da Redken, vocês poderiam me informar?

Obrigada!!!

Lu

Meninas,

Eu sempre utilizei Kerastase, Redken, Loreal e Morocannoil. Gosto muito de todas.
Lendo as dicas aqui no VPO, comprei o AUSSIE 3 e o SILICON MIX BAMBOO.
Eles são realmente muito, muito bons ... Desembaraçam os fios que é uma beleza.
Já viram a cabeleira da minha filha ? Pois é, além de longo, os fios são finos e embaraçam com muita facilidade.
Estamos gostando muito. Trouxe para minha irmã e sobrinhas-afilhadas, que ficaram apaixonadas por eles também.
Acho que vale a pena experimentar, principalmente pelo preço, que é bem baratinho.
Ah, não gostei do shampoo da linha do Silicon Mix, mas o pote de hidratação é realmente muito bom.

Mônica Santoro (mensagem de Marcello Cardoso de Sousa)


Obrigada pela dica! É sempre bom saber de marcas diferentes.

E desculpe a pergunta, mas são na mesma faixa de valores dos Morocannoil? (mensagem de Patrícia Parra)


Patrícia,

Só via a mensagem hoje... não, são bem mais baratos que Morocannoil.
Achei mais em conta em Miami (uns 3,00 dólares o Aussie na Bed, Bath & Byond do Sawgrass Mills). Em Orlando, talvez porque saibam que estamos a procura, os próprios letreiros do Walgreens indicam que tem AUSSIE kkkkk, eu comprei por 5,00 - 6,00 dólares (posso ver nas notas, mas não as tenho aqui agora, pois estou no trabalho he he he).
Eu tenho cabelos pintados e com mechas, portanto os fios ficam bem ressecados. Caí na besteira de fazer progressiva e daí que danou-se tudo.
De fato, os cabelos às vezes se dão bem com uns produtos e outros não, vai entender ....
Tenho o shampoo e condicionador da Morocannoil e a máscara da tampa marrom. Gosto deles, mas acho que o AUSSIE 3 Minutes, por incrível que pareça, faz uma hidratação melhor. Gostei do shampoo e do condicionador também.
Vi dicas do Silicon Mix Bamboo aqui no VPO e quando estava no Walgreens, procurando o AUSSIE, uma brasileira me disse que o Silicon Mix era muitoooo bom. Comprei e gostei muito da máscara.
Não me dou bem com o All Soft da Redken. Gosto muito do amarelo da linha Expert da Loreal, o Absolute Repair. O meu cabelo se dá muito bem com o Bain de Force (verde) da Kerastase.
Como já disseram aqui, não achei os preços da Kerastase e Redken atraentes ...
Comprei também um da Sebastian e outro da CH, indicados aqui no VPO, na Ulta de Winter Garden, mas ainda não usei ....
Eu fazia bastante hidratação e cauterização no salão, toda semana, para recuperar os meus fios que ficaram muito danificados.
Agora estou dando um tempo e só utilizando estas três marcas - AUSSIE, SILICON MIX e MOROCANNOIL... e acho que está dando certo ...
Vou tentar juntar todas as minhas comprinhas e postar para dar mais dicas ...

Um abraço,

Mônica Santoro
(mensagem de Marcello Cardoso de Sousa)

 


 
Quanto $$$ levar p/ compra de Roupas

 mensagem postada em 28/04/2014 - 05:04:52hs
 
 

Pessoal,

Vou para MIAMI e ORLANDO em setembro (faltam 126 dias rsrsrs) e queria algumas dicas de quanto levar.

Vai eu e meu namorado e estamos pensando em levar 3 mil dolares cada um. Nunca fomos sozinhos, somente com a família e paitrocinio, então não temos muita ideia de quanto levar.

O que eu pretendo comprar são ROUPAS, muuuuuuitas roupas, tipo renovar o guarda-roupa mesmo hahaha e alguns cosméticos (shampoos, cremes de hidratação e maquiagens)

Eletrotônicos não preciso de nadinha, então pensei que 3k dolares seria o suficiente, porém tenho medo de já gastar tudo no Sawgrass.

Outra dúvida, quanto gasta em média de gasolina + comida por dia?

Bjss!!!

 


 
 
Enquanto você caminha pela casa da Minnie em Mickeys Toontown Fair ouça a sua secretária eletrônica, pois o Mickey e o Pateta deixaram mensagens para ela enquanto ela estava fora.