Jogos - Basquete - Orlando Magic

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente tópico não se presta para a troca de informações atinentes a cotação de preços de ingressos. A empresa Orlando Tickets Online patrocina esse segmento. Para maiores informações acesse: www.orlandomagicnba.com.
Crianças com altura igual ou inferior a 36 inches (91.44 centímetros) não pagam ingresso, mas deverão sentar no colo de um adulto.
Endereço do Amway Center: 400 West Church Street, Orlando, FL 32801 (I-4 East - Saída 82B).

leia essas informações

Índice  

Ingressos para o jogo Orlando Magic X Boston

mensagem postada em 18/12/2009 - 03:12:45hs

Olá Ronaldo! Acabei de enviar minha solicitação de 4 ingressos para o jogo Orlando Magic X Boston Celtics no dia 28/01/2010.

Agora é com vc!!! Vê se consegue pra gente, please! Meu filho Lucas (15 anos)está muito animado e quero fazer-lhe uma surpresa de aniversário de 15 anos!

Obrigada e um abç!
Sandra

Ronaldo

mensagem postada em 24/12/2009 - 02:12:00hs

Ronaldo...
Primeiramente, gostaria de te desejar um feliz natal e agradecer a prontidão na reserva do carro
Segundo ...gostaria de saber qual o melhor setor e preço do ingresso você teria para ingresso do jogo Orlando Magic x Indiana Pacers (2 tickets - dia 20 de janeiro) - De preferência setor rosa ou verde
Agradeço muito a resposta

Rafael

Ingressos para a NBA

mensagem postada em 26/12/2009 - 09:12:40hs

Pessoal,

Para a compra de ingressos do Orlando Magic, há 2 boas opções: por meio da Orlandoticketsonline, que é patrocinadora desse site; ou no próprio site oficial do Orlando Magic, que te encaminha para o site da Ticketmaster.com, operadora de vendas de ingressos oficial da NBA.

Acabei optando pela Ticketmaster pelo preço, um pouco mais barato. Irei retirar os ingressos no International "Will" Call que, pelo que entendi, fica no local do evento (Amway Arena).

É a primeira vez que fiz isso! Quando voltar, relato a minha experiência.

Vou assistir ao jogo do ORLANDO MAGIC x INDIANA PACERS, no dia 20 de janeiro de 2010. Ficarei no Setor 236, no segundo andar, um pouco longe, por causa da minha mulher que não estava a fim de gastar muito nessa minha "brincadeira" (rs rs rs)...

Paguei, no total, US$ 134.75 pelos 2 ingressos ($ 127.90 pelos tickets, $ 4.35 de "order processing fee" e $ 2.50 do International Will Call).

Espero ter ajudado os amigos!

André Meira

orlando x Atlanta

mensagem postada em 26/12/2009 - 03:12:38hs

só para caso alguem tenha curiosidade a respeito do preço....Eu vou assistir esse jogo que será no dia 09/01. Pedi para uma prima que mora la comprar pra mim na loja da NBA de que fica em DownTown (eu acho)...Ela comprou por U$160,00 dois ingressos pra a sessão 119 fileira x.
espero ter ajudado
bjs

Ingressos sobrando para dia 09/01-vs Atlanta Hawks

mensagem postada em 29/12/2009 - 09:12:03hs

Olá pessoal,

Eu e minha família compramos 8 ingressos para este jogo, mas infelizmente 2 pessoas não poderão mais viajar conosco devido a trabalho.

Assim, estamos tentando vendê-los para não ficarmos no prejuízo. Como é a primeira (e espero que não seja a única) vez que vamos a um jogo da NBA, resolvemos pagar um pouquinho mais para pegar lugares próximos e com excelente visão.

Os assentos ficam no setor 122, fileira V. Próximos, na lateral da quadra e de frente para uma das sextas pra companhar tudo.

Hoje ingressos pra este setor estão sendo vendidos a US$155 no site, mas nos interessa apenas recuperar o dinheiro investido: US$138 ou melhor oferta.

Estaremos em Orlando a partir do dia 04/01. Assim, quem se interessar pode pagar e pegar lá mesmo o ingresso diretamente conosco, uma vez que vamos ao jogo e sentaremos ao lado.

Aqui vai uma imagem dos lugares e da disponibilidade de assentos para este jogo:

NBA em Orlando

mensagem postada em 01/01/2010 - 11:01:23hs

Pessoal, alguém sabe me dizer se é fácil estacionar no Amway Arena ?

Outra coisa, no site eu vi é proibido entrar com máquina fotográfica. Sabem me dizer se o pessoal é rígido com essas coisas ou tá liberado o uso de cameras e filmadoras ?

obrigado

Willian e Gilberto

mensagem postada em 01/01/2010 - 09:01:42hs

Olá Willian, estive em novembro/09 assistindo Magic X Sun e fiquei no setor amarelo. Vá tranquilo !!!
A arena é muito bem projetada e vc tem uma visão boa. Claro que não é pertinho ... mas se tiver a oportunidade de voltar a arena, escolherei este setor. O custo-benefício vale a pena.

Gilberto, pode levar sossegado a maquina fotográfica, não há restrição nenhuma. Tirei muuiiitas fotos e filmagens. Quanto ao estacionamento, existem alguns estacionamentos perto da arena, paguei U$ 5,00 de um mais ou memos 4 quarteirões da arena. ao lado do terminal de ônibus, o único conselho que te dou e chegar com alguma antecedência pois se não pegará algum congestionamento. Quano a arena , tudo muito organizado, sem filas e com muitos orientadores.Fique atento a que portão vc entrou para se orientar quanto ao estacionamento, pq a arena possue os 4 lados iguais e pode te confundir, visto que vc não vai sair por onde entrou e sim pela saída do seu setor.

Abraço
qualquer dúvida é so perguntar !!!
Marcelo

NBA

mensagem postada em 08/01/2010 - 01:01:28hs

Nao deixem de assistir esse espetáculo
Comprem o ingressso com o Ronaldo e aproveitem é realmente muito legal!
Assisti Magic e Portland no dia 18/12 e foi muita emoçao...
Apenas uma dica de uma coisa meio chata q aconteceu, mas creio q fui meio boba na história e o fato de eu estar sozinha com meu filho ajudou na situaçao.
Cheguei cedo no estadio (por volta das 17:30 h e vi algunss carros parando no estacionamento coberto logo a esquerda do carro e perguntei pra um rapaz se era la que estacionava.... ele disse q sim e me seguiu dentro do estacionamento(q era de graça) e ficou berrando do meu lado q eu devia pagar a ele 25 dolares.. nisso eu fiquei sem açao e perguntava porque, e achava quera 5 dolares q ele queria mas nao ele gritando, 25 dolares man, bem mal encarado, veio um rapaz do estacionamento, vi os dois discutindo ,mas ele nao fez nada pra me defender... acabei dando o dinheiro por medo, ele pegou e saiu resmungando.. Confesso q fiquei bem chateadaa poxa, claro q fui roubada.... mas serviu pra eu ficar esperta.
A dica para quem vai é nao perguntem pra esses caras q ficam na rua, simplesmente entrem no estacionamento... A próxima vez ficarei esperta!!!
Ótimo jogo!!!!!

Claudia Mello - NBA

mensagem postada em 08/01/2010 - 11:01:52hs

Claudia,

Fiquei preocupada com este assunto que vc mencionou!

Eu devo chegar e ir direto para o estacionamento? O estacionamento é da própria Arena? O valor é $5 ?
Existem estes "franelinhas" lá tbm como aqui SP?

Desculpe as perguntas, mas como vou com minha filha pequena e é minha primeira viagem, fico receosa!

Obrigada,

Adriana

Adriana NBA!

mensagem postada em 10/01/2010 - 06:01:10hs

Entao tem esse estacionamento que é coberto , tipo um predio,do lado esquerdo do estadio logo quando vamos contornando na rua e é de graça... seguindo em frente tem o estacionamento aberto, nao sei se é pago, mas o meu erro foi ter perguntado pra esse cara que estava na rua , que parecia ser do local mas era um flanelinha, se vc simplesmente entrar direto, logo na entrada tem uma mulher dando um papel de comprovante de estacionamento, nao tera problemas, só passe direto por eles, nao abra o vidro e va seguindo os carros q estao estacionando... Ao estacionar o carro e entrar no estadio fui abordada por outros querendo vender ingresso mas normal, falei no thank s e nao insistiram, só esse cara maluco mesmo q me deixou assim, mas foi nitido q se aproveitou de eu ser mulher nao falar ingles direito e estar sozinha com meu filho...Só fiquei chateada pelos funcionarios do local nao me ajudarem, mas va tranquila, chegue cedo ,que dará tudo certo!!
Beijaoooo

Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.