Nevada - Las Vegas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
Res: Las Vegas - Grand Canyon

 mensagem postada em 13/02/2015 - 10:02:12hs
 
 

Please!
Oi pessoal, postei ontem e ainda não recebi nenhuma ajuda.
Acabei de comprar os bilhetes aéreos: viajo dia 06.03 e volto dia 19.03 e ainda não tenho nenhum roteiro. Agradeço toda e qualquer sugestão.

Teresa Neuma

 


 
Re: Teresa, Grand Canyon South Rim

 mensagem postada em 14/02/2015 - 10:02:40hs
 
 

Tere,
São aprox. 4h30 de carro. Saindo de Vegas, há 45 min +- vc vai passar pela represa Hoover Dam, não deixe de dar uma passadinha por ali, é jogo rápido, vale umas boas fotos.
Eu fiz ida/volta + Hoover Dam num só dia, bem cansativo, mas pra quem tem pouco tempo, é possível fazer.
Quando estiver quase chegando ao Grand Canyon, terá um museu de aviões, vale umas fotos, bem legal.
Como chegar:
Grand Canyon e Hoover Dam
Endereço: Grand Canyon AZ 86023, são +- 440 km desde Vegas.
Coordenadas Latitude e Longitude: 36.05727, -112.105352
Saindo de Vegas pela US 93, no caminho vai passar pela represa. Bem bem mais adiante a US 93 vai se encontrar com a I40. Vire à esquerda para pegar a I-40 E/US-93 S em direção a US-93 S/Flagstaff/Phoenix, mas fique na I-40 E. Depois Pegue a saída 165 para a AZ-64 em direção a I-40 BUS/Williams/Grand Canyon (esquerda). Quando estiver quase chegando, Vire à direita na BLM Rd 2619 ou Forest Service Road 302 (são só + 10 km daqui até lá).
Se tiver interesse em pernoitar lá, tem os seguintes hoteis bonitos e bem localizados:
Holiday Inn Express Hotel & Suites Grand Canyon => 226 Arizona 64, Tusayan, AZ 86023
The Grand Hotel =>149 State Highway 64, Grand Canyon, AZ 86023
Best Western Grand Canyon Squire Inn => 100 Arizona 64, Grand Canyon, AZ 86023
Seven Mile Lodge => Highway 64south Tusyan AZ 86023

 


 
Res: Re: Teresa, Grand Canyon South Rim

 mensagem postada em 14/02/2015 - 11:02:31hs
 
 

Oi Maicon, que bom que vocë respondeu. Eu acompanho seus relatos desde a primeira vez que vc foi a Orlando. Faz tempo não é? O sortudo do American Express! Mandei uma mensagem para vc via facebook. Foi lá que descobri que somos colegas de BB.
Lembro que vc postou um site específico sobre os hotéis de Vegas, pode me refrescar a memória?
Fechei ontem a passagem e agora estou correndo pra fazer o roteiro.

Obrigada, mais uma vez.

Teresa Neuma

 


 
Re: Teresa

 mensagem postada em 14/02/2015 - 06:02:38hs
 
 

Puxa Tere, q legal q somos colegas, não lembrava disso :-)
Verdade, desde 2009 aqui no Forum, sempre dou umas espiadinhas em dicas e tento ajudar quando posso, afinal, me ajudaram tanto aqui q não custa retribuir. Nem me lembre do pacote que ganhei da American, nossa, sensacional
Quanto aos hoteis de vegas, não lembro dessa dica q vc mencionou. Mas o que posso te dizer por experiência própria de 2 viagens para lá é:
- Pegar algum hotel da Strip, sem duvidas, que fique entre o Luxor e o Wynn, é a melhor localização.
- Melhor localização ainda, ao meu ver, nas esquinas do Excalibur, Tropicana, MGM e NYNY. Ou na região do Flamingo.
- Fiquei em 2012 no Hooters Casino Hotel, ao lado do MGM, e em 2014 no Excalibur.
Recomendo mais o Hooters, pois é um pouco mais barato, e o acesso é melhor, pois os hoteis de Vegas são enormes, os estacionamentos sempre estao lotados, e com frequência vc tem q estacionar longe, e imagine-se indo e vindo com compras, malas e tudo mais, é muito chato as caminhadas longas do estacionamento até o seu quarto. No Hooters nao passei por isso e ele fica pertinho de tudo, quartos muito bons, boa vista, e não tem mulherada semi-nua como muitos comentam não. Vale muito a pena.
- Outra boa dica é o Tropicana, preço bom e excelente localização e bom acesso ao estacionamento.
- Mas qualquer hotel q vc pegar, entre o Luxor e o Wynn, ta valendo.
Qualquer coisa, me procure no face novamente e te mando meu resuminho do "world".
:-)

 


 
Mount charleston

 mensagem postada em 14/02/2015 - 11:02:05hs
 
 

Olá Maicon, relendo suas mensagens vi que vc foi e gostou desse lugar. E aue ele ficar perto de Las Vegas. Eu te pergunto: será que em março ainda tem neve por lá?

Outra dúvida, agora sobre outro assunto. Meu voo chega as 13:46 da sexta feira. Como terei que fazer a imigração, pegar carro, etc. Acho que estarei livre lá pelas 16 horas. Você acha que dá pra ir direto pra Tusayan, dormir e no outro dia fazer o grand canyon?

 


 
Re: Teresa Mount Charleston

 mensagem postada em 15/02/2015 - 01:02:58hs
 
 

Oi Tere,

Em março já não terá mais neve não, mas lá é lindo, como é pertinho, 1h pra ir e 1 h pra voltar, vale a pena dar uma passadinha lá. Talvez tenha neve nos picos apenas.

Vocês chegando a tarde, deverão estar bem cansados, mas daria pra ir pra Tusayan, só q vão levar umas 4h ou 4h30 pra chegar até lá, e já vão estar a 15 minutinhos do Grand Canyon.
Acho q até lá termina o horário de verão deles e o nosso, assim, vai escurecer lá pelas 19h30 aproximadamente.
Se saírem as 16h, vão pegar um trecho com noite, mas com um esforcinho daria pra fazer.
Em setembro passado chegamos em L.A. as 18h e fomos direto pra Vegas (5h), eu estava detonado da viagem, muito cansado, mas me esforcei um pouco pra chegar, e valeu a pena, ganhamos 1 dia com isso.

 


 
Res: Re: Teresa Mount Charleston

 mensagem postada em 15/02/2015 - 02:02:49hs
 
 

Acho que vou fazer isso mesmo, assim já ganho um dia. Por que ficar em Las vegas só pra dormir e no outro dia sair bem cedo, não é o mais lógico, vendo pelo lado custo x benefício. Sem falar que as diárias em Vegas no fim de semana são mais caras.
Comprei meu ingresso para Elton John. Comprei antecipado por que quase não tem mais. Agora, vc acha que dá pra deixar pra compra lá o ingresso pro LOVE? Vi que tem um lugar que vende ingressos para o dia com descontos, o site é esse http://www.tix4tonight.com

Se estiver abusando me fala. É que surgiu essa passagem em promoção mas infelizmente é muito em cima da hora.

 


 
Re: Teresa Cirq Love

 mensagem postada em 15/02/2015 - 02:02:43hs
 
 

Em 2012 deixei pra comprar entradas de show lá ... procurei por tudo, tem varios quiosques e pessoas nas ruas q vendem, mas os preços são mais caros quando o show é em cima da hora, o ideal é comprar antecipado pelo site oficial.
Tem uma dica boa q é se cadastrar no programa de fidelidade dos Hoteis MGM, que são donos de boa parte dos hotéis e shows de Vegas, assim vc consegue 20% de desconto.
Mas não sei te informar se o desconto é para comprar no site tbém. O desconto q eu ganhei foi comprando no balcao, mas comprei para o show com 5 dias de antecedência.
Se for muito em cima da hora, ou não vai conseguir ou vai pagar mais caro.
Cuidado com cambistas, muitos ingressos são falsos.

 


 
Res: Mount charleston

 mensagem postada em 15/02/2015 - 06:02:02hs
 
 

Teresa,
Se me permitir dar um pitaco: fui a Vegas em novembro/ 2014, meu vôo chegou em torno do meio dia. Tinha pensado em ir direto para o Grand Canyon, pois ficaria hospedada dentro do parque nacional( no Angel Bright Lodge ) numa cabana,mas me aconselharam a não fazer isso, pois ficaria muito cansativo. Era sexta - feira então fizemos, eu e o marido, assim : pegamos o carro, fomos almoçar, fizemos umas comprinhas e fomos para o hotel ( Tropicana) .Tomamos banho , demos uma descansada e saímos ,a pé para jantar e passear. Dormimos e na manhã seguinte, depois de um café no Starbucks pegamos a estrada. Colocamos o endereço do hotel e lá fomos nós curtindo a viagem pq estávamos descansados. Paramos em Willians, linda cidadezinha , paramos o carro e passeamos, a pé pelos arredores( Route 66) e almoçamos ali, aí seguimos para o parque. Estacionamos perto da nossa cabine e só entramos no carro de novo na segunda de manhã quando fomos embora. Lá só usamos o transporte fornecido pelo parque , por sinal muito legal e organizado. As linhas são divididas por cores e cada uma vai para um lugar.Ah , esqueci de dizer que só fomos na represa Hoover Dam,na volta. Depois ficamos 10 dias em Vegas no hotel Famingo.
Achei a localização do Flamingo melhor ,mas gostei mais do Tropicana.

 


 
Res: Dicas

 mensagem postada em 04/03/2015 - 08:03:47hs
 
 

Deixa teu e-mail no tópico recados e bate papo que eu te mando um roteiro que recebi do Maicon Moser.
Eu também vou dia 6.03 e fico até 16.03. Vou com meu filho.

Teresa Neuma
(mensagem de teresa neuma)


Desculpe, só vi hj! Vou deixar meu email no Recados! Obrigada!!!

 


 
 
No cemitério localizado ao lado da Mansão Mal-Assombrada você encontra várias lápides, sendo que aquela que pertece Madame Leota tem a sua face entalhada e de tempos em tempos ela acorda e olha fixamente para você.