Nevada - Las Vegas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Bruna

mensagem postada em 12/10/2014 - 07:10:03hs

Oii Bruna!

Muito obrigada pelas dicas!!!

Gostaria muito de fazer Los Angeles e Las Vegas, mas acho que não terei $$ suficiente para isso, até pq ficarei 7 dias (grana curta só ficarei esse tempo).

Já estou de olho nas promoções de passagens, agora é rezar pra dar sorte!

Amo amo amo o walmart, então não tenho problemas em comprar comidas lá para comer no hotel e assim economizar, na verdade, fiz isso em Orlando e economizei bastante!

No caso dos hoteis, tentarei achar algo mais em conta (só pra dormir mesmo) e como ficarei 7 dias, dá pra entrar no meu bolso!!

Muito obrigada pela sua ajuda e depois quero saber como foi a viagem!! Bjos!

Carol

mensagem postada em 12/10/2014 - 07:10:15hs

Oii Carol, já add no face pra olhar tudinho!!

Adicionei as suas dicas aos meus favoritos e já vou começar a pesquisar.

Tô com vc na parte de ficar pegando solzinho, tb adoraria ter feito isso em Orlando, mas descansar em Obamas não dá pra mim rsrsrsrsrs Meu marido até reclamou que o roteiro foi puxado e ele não conseguiu descansar e eu falei: "querido, quer descansar faça isso em Dilmas, em Obamas não!"

Como falei pra Bruna, ainda estou na pesquisa das passagens e rezando pra surgir alguma promoção, perdi uma enquanto estava viajando muito boa, RJ x Las Vegas, ida e volta, por mil e quinhentas Dilmas. Achei um bom preço, agora é rezar pra surgir de novo!!

Bjos!

Roberval

mensagem postada em 12/10/2014 - 07:10:16hs

Obrigada pelas dicas Roberval!!!

VI que o circus circus é um cassino antigo, mas o preço me chamou atenção e sendo limpinho, eu topo!!

Vou esperar por alguma promoção de passagem e continuar as pesquisas desse hotel e dos que a Carol indicou!!!

Bjos e obrigada!

Ricardo

mensagem postada em 12/10/2014 - 07:10:11hs

Oii Ricardo!!

Eu gostaria muito das suas anotações, se vc não se importar em disponibilizar. Vou deixar o meu e-mail no Recados e Bate-Papo.

Já anotei as suas dicas dos hotéis do outro comentário e esse site que eu não conhecia!! Como estou no início das pesquisas ainda não sei muita coisa!

Ficarei 7 dias, então conseguirei ir a alguns shows e não pretendo separar vários dias para compras não.

Muito obrigada pelas dicas!!

Bjos

Oi Thaysa , minha última vez em Vegas foi em Maio/2014 , e para lá sempre se gasta mais do que para Orlando . Os hotéis são mais caros , o que se gasta com comida tbm , os shows depende dos que vc escolher , e as compras tbm dependem do "furor" de cada um . Não sei se vc conhece o site Vegas.com , onde vc tem todos os shows disponíveis durante o ano , com os respectivos preços .Mas , independente do custo um pouco maior , com certeza é uma viagem que vale muito a pena . Se vc quiser , ainda tenho anotado algumas dicas e passeios por lá . É só perguntar . Abraço , Ricardo .

(mensagem de Ricardo1)

Thaysa

mensagem postada em 12/10/2014 - 08:10:08hs

Oi , te respondi no " recados e bate papo" , provavelmente amanhã te mando email com dicas , sugestões , experiências , e nosso custo com a viagem ( tbm casal aqui do Rio ) , pois ainda tenho tudo anotado.Bj.

Dúvidas e dicas

mensagem postada em 13/10/2014 - 04:10:00hs

Pessoal,
Vou pra Las Vegas no fim do mês que vem e comprei as passagens pela aeromexico(saindo do Rio).
Alguém a voou por essa companhia? Foi tudo tranquilo?
Se vocês tiverem alguma dica (passeios, compras, baladas,...) ou roteiro pode compartilhar comigo?
Vou deixar meu email no tópico recados e bate papo.
Obrigada!

Ricardo,

mensagem postada em 13/10/2014 - 07:10:00hs

Estou indo dia 21de novembro, é nossa , minha e do marido, primeira vez em Vegas.
Vamos chegar numa sexta-feira e no sábado pela manhã seguiremos para o Grnd Canyon para passar o fim de semana no hotel no Park Nacional.
Vou deixar meu email no "recados" para quantas dicas vc puder nos dar.
Obrigada!!!

Res: Sandra e Monique

mensagem postada em 16/10/2014 - 11:10:01hs

Eii meninas, que máximo vcs estarem indo por agora!!

Não deixem de contar os relatos depois aqui com as dicas e fotos!!!!

Bjos
(mensagem de Thaysa Christina)

Concordo com a Thaysa!
Vamos movimentar esse tópico

Dicas são sempre bem-vindas

Alguém que esteve recentemente ou está em Vegas...

mensagem postada em 23/10/2014 - 11:10:03hs

Se alguém tiver informações de disponibilidade do IPhone 6 plus em Vegas poderia me passar? Como lá não tem os serviços do Sr Antônio ( shopping Express ) e tb a entrega nos hotéis , por serem enormes, não são muito confiáveis, terei que comprar na loja física.

-

Res: Alguém que esteve recentemente ou está em Vegas...

mensagem postada em 24/10/2014 - 11:10:36hs

Bom dia Sandra!

Estive em Vegas no início do mês e comprei meu iPhone 6 na Apple Store Town Square. Não foi o plus, mas pude reparar que tinha disponível se eu quisesse.

Cheguei à loja às 10h (não foi muito cedo), a loja tinha acabado de abrir e já tinha uma pequena fila do lado de fora. Passei 2h30 (se comparado com outros lugares até que não foi muito) e consegui sair de lá com o meu aparelho.

O meu aparelho é da Verizon e não tive nenhum problema para utiliza-lo qui no Brasil. Só não esqueça de retirar o chip original e colocar o da sua operadora aqui do Brasil antes de liga-lo pele primeira vez.

Abç!

Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.