Compras - Celulares e Smartphones

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

BIER

mensagem postada em 26/08/2012 - 07:08:41hs

Esse celular funcionará aqui http://www.amazon.com/Samsung-Galaxy-Duos-S6802-International/dp/B008GX64JY/ref=wl_it_dp_o_pdT1_S_nT1?ie=UTF8&colid=3OHHBZ027F1Y6&coliid=I1LF8RJ2HW6BGW? o que você acha dele? Acha que vale a pena? Ou acha melhor esse que vc indicou abaixo? Quais as diferenças? Obrigada.

Qual galaxy??

mensagem postada em 26/08/2012 - 06:08:04hs

Qual melhor modelo:
Ace Plus
I5800

Antena de TV para IPad

mensagem postada em 25/08/2012 - 08:08:54hs

Ola!
Alguém sabe onde vende antena de tv para IPad lá em Orlando? Só vi vendendo no -- palavra censurada -- , não vejo mais em lugar nenhum. Já pesquisei em todos os sites lá de fora e não achei... A marca é Tivizen.
Obrigada!

Priscilla

mensagem postada em 25/08/2012 - 06:08:24hs

Como te disse a Apple faz muito mistério de tudo! E o lançamento do iPhone 5 dia 12 são especulações, nada certo ainda! Mas... Se ocorrer como no lançamento dos outros modelos ira baixar o preço dos antecessores no dia 12 mesmo ou dia 13! Portanto vale a pena vc esperar! Ah! Nao se esqueça de levar um microchip de qualquer operadora do Brasil para colocar no iPhone! Pois na alfândega ele deve estar fora de embalagem e em uso!!!!

Fabrício - Iphone

mensagem postada em 23/08/2012 - 05:08:39hs

Eu nunca acompanhei essas mudanças, então estou muito em dúvida!!
Eu vou dia 04 e volto dia 18... não vou pegar a venda do 5 também!!

Agora estou com uma dúvida, será que logo que anunciarem o 5, dia 12, o preço do 4s já cai ou é só quando começar a vender o 5 (talvez dia 21 ou 22)??

No seu caso, eu iria na loja depois do dia 12 pra ver se irão vender dia 21 ou 22... pois vai que vc dá sorte e começa a vender dia 21??? hehe

Iphone 4s

mensagem postada em 23/08/2012 - 03:08:51hs

Pessoal... alguém aqui acompanha preços de iphone?
Queria saber se tem chance do preço do 4s abaixar no lançamento do 5!

Vou pra Orlando no próximo dia 04... e quero muito comprar um iphone 4s! Só que como não vou ter taaaaanto dinheiro pra não me preocupar com o valor da compra, queria saber se existe a chance do preço abaixar a partir do dia 12!

Se alguém souber, eu ficaria IMENSAMENTE agradecida!! =D

Pamella Prado

mensagem postada em 23/08/2012 - 02:08:00hs

Pamella, minha esposa adquiriu um Galaxy Ace na viagem passada que ela gosta muito. Não é nenhum Galaxy SIII mas tem tudo que ela precisa, Wifi, 3G, etc... Ele tá em torno de 200 dolares na Amazon.

Boa sorte.
William e Kamilla

Galaxy ou similar

mensagem postada em 23/08/2012 - 01:08:06hs

Preciso de indicação de smartphone, Samsung Galaxy (ou similar de boa qualidade) até uns US$ 350,00... se puderem indicar uns 3 modelos para escolha, agradeço...
Só gostaria que tivesse internet tanto 3G como wi-fi tambem e fosse Android.

Lançamento do iPhone 5

mensagem postada em 22/08/2012 - 01:08:47hs

Sucessor do iPhone 4S deve ser anunciado em 12 de setembro e vendido uma semana depois

A determinação da operadora americana Verizon de que seus funcionários não poderão folgar ou tirar férias entre os dias 21 e 30 de setembro pode ser uma grande indicação de que o novo iPhone será lançado em breve, de acordo com o TechCrunch.
A informação foi dada por um alto funcionário da Verizon e pode significar que o iPhone 5 estará disponível para venda em lojas a partir da sexta-feira, 21 de setembro. O anúncio deve mesmo ser feito no evento que a Apple está organizando para 12 de setembro - mesmo dia em que deve ter início a pré-venda.
A "linha do tempo" do iPhone 4S seguiu um caminho semelhante: anunciado em 4 de outubro de 2011, foi colocado em pré-venda na sexta-feira seguinte e, uma semana depois, chegou às lojas.

Fonte: Terra
http://tecnologia.terra.com.br/noticias/0,,OI6094806-EI15606,00-iPhone+sera+lancado+em+de+setembro+garante+operadora.html

Pamella Prado

mensagem postada em 21/08/2012 - 09:08:48hs

Olá!!
Faz uns 3 meses que procuro um celular legal com capacidade para 2 chips para trazer de Orlando.
Estava muito dificil, pois os celulares de 2 chips de lá, tinham umas configurações muito basiquinhas, principalmente com relação à camera.
Enfim, achei (aqui no Brasil) um celular da linha Samsung Galaxy maravilhoso (R$ 899,00), com tuuuudo de bom, inclusive camera de 5 MP, mas que não encontrava para vender por lá...
Já estava até conformada em trazer o 'basiquinho' e de repente a Amazon começou a comercializá-lo.
A um mês atrás ele custava U$ 300,00 e eu totalmente disposta a comprá-lo... está lá na minha whish list da Amazon e o melhor, seu preço só vem caindo.
Hoje está custando U$ 230,00 (contra R$ 799,00 aqui no Brasil).
Dê uma olhada nele:
link.
Espero ter ajudado!!!

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.