Compras - Celulares e Smartphones

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Alberto Luiz Avila - HTC

mensagem postada em 17/09/2012 - 05:09:04hs

Eu lembro ter visto na RADIOSHACK da Florida Mall, mas essa rede tem em outros locais tb. E era CONTRACT FREE. De uma passada la.

Outro meio para comprar e procurar no site Amazon.com. La certamente encontrara.

Boa sorte!

iPhone

mensagem postada em 17/09/2012 - 05:09:01hs

Ola turma do vpo!
Sou nova aqui no fórum, estou vendo que muita gente tem duvida sobre iPhone.
Na minha opinião, nao vale a pena comprar iPhone nos EUA... Comprando desbloqueado, sai mais caro do que comprar aqui no Brasil!!! Eu comprei um 4S 16gb há uma semana na vivo por R$1100,00, e pelo o que eu andei lendo, lá está saindo uns 700 dólares com taxas...
Além disso, a garantia internacional da Apple só é válida caso vc registre seu iPhone na alfândega... Pelo menos é o que vem escrito nos papeis que vem junto com o iPhone...

Matheus

mensagem postada em 15/09/2012 - 08:09:51hs

Salvo engano, no lançamento do 4s foi a msm coisa... a pré-venda e as primeiras semanas de vendas oficiais são somente com plano, voltado para atender ao público americano. Depois passa a vender desbloqueado.

Juliana

iPhone 5

mensagem postada em 15/09/2012 - 02:09:33hs

Olá, pelo que vi no próprio site da apple a encomenda "Pre-order" do iPhone 5 só está disponível para planos da AT&T, Sprint e Verizon, sem a opção do iPhone desbloqueado, será que será vendido apenas com planos?

Grato

Paulinhaa

mensagem postada em 14/09/2012 - 07:09:32hs

Se atendente da TIM ta falando para voce que caso habilitar o Roaming nao vai funcionar no BRASIL, teoricamente nao vai funcionar na alfandega ne? A nao ser que essa Alfandega que vc esta referindo nao seja daqui do Brasil...

Comprar Microchip aqui e iphone lá

mensagem postada em 14/09/2012 - 06:09:44hs

Olá amigos,

Vou final de Outubro e pretendo comprar o iphone.

O atendente da Tim disse que se eu habilitar o Roaming, ele não vai funcionar no Brasil. Então se eu não habilito, não posso falar lá com o Brasil e se eu habilito não vai funcionar na alfandega??

iPhone

mensagem postada em 14/09/2012 - 06:09:21hs

Oi Simone,

Compensa bastante você comprar o iPhone lá...Você precisa chegar na loja e solicitar o aparelho desbloqueado (unlocked), procure no site da apple.com, lá você encontrará os valores de cada aparelho.
Lá você não conseguirá utilizar o chip da Tim ou Claro, porque o chip para o iPhone é menor, ele é diferente... mas chegando no Brasil basta você ir numa loja da Tim ou Claro e comprar o chip para o iPhone...custa cerca de R$10,00 e você mantém o número atual...
Estou indo agora em Outubro e pretendo comprar o iPhone 5...

iPhone

mensagem postada em 14/09/2012 - 06:09:18hs

Pessoal, me ajude! Eu sou totalmente leiga no assunto iPhone porque sou usuária de Nextel, o que é incompatível.
Mas, minha filha de 11 aninhos quer um iPhone e pensei em comprarmos em Orlando ou NY. Vamos em Novembro. Não pretendo comprar o modelo que está sendo lançado agora, porque sei que a tecnologia compatível demora um pouco pra chegar ao Brasil. Mas, se eu comprar o modelo anterior, deve ser o tipo desbloqueado, certo ?
E quanto custa ? E aí, o atual chip que a minha filha tem, da Tim ou da Claro já pode ser colocado e usado tranquilamente ?
Agradeço se alguém me der todas explicações possíveis, porque será nossa quarta vez em Orlando e o nextel funciona que é uma beleza. Mas outra operadora será novidade. kkkkkk

Matheus Zanella - rede 4g

mensagem postada em 14/09/2012 - 05:09:46hs

Li ontem no Globo que a rede 4g do Brasil será incompatível com a dos EUA e da Europa e vai dar muita dor de cabeça pra quem quiser comprar o iphone 5..

Ele vai funcionar em rede 3g, mas a velocidade que seria do 4G vc não poderá usar e em relação a isso fica a dúvida se vale a pena comprar o iphone 5.

No meu entender só vale comprar o 5 pelo processador novo (velocidade maior), pelo peso que pra mim não influencia muito pois tenho o 4S e ainda vc pode tirar fotos panorâmicas.

Eu pessoalmente não estou vendo necessidade de trocar mais o meu 4s pro 5..

LP

Cahkoto - iphone

mensagem postada em 14/09/2012 - 05:09:39hs

Tanto faz vc comprar em qq cidade ou loja Apple, mas tem que ser desbloqueado da AT&T

Vc tem que levar o micro chip da sua operadora daqui funcionando , caso contrário se o fiscal te pegar POR ACASO aqui na caixa e/ou não funcionando vc vai pagar imposto.

LP

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.