Compras - Celulares e Smartphones

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: iPhone 6s

mensagem postada em 19/10/2015 - 06:10:32hs

Roberval, dei um pulo na loja de Miami hoje. iPhone 6S está bem tranquilo de encontrar. Já o iPhone 6S Plus tá com estoques menores, mas chegando cedo é possível achar também. A loja está cheia como sempre e muita gente levando o novo iPhone e o Apple Watch. Quando for na de Orlando aviso como está. -
(mensagem de jose bezerra)

Valeu José Bezerra !!! Muito grato.
Abração e aproveite bastante !
SDS,
Roberval.

Res: Chip

mensagem postada em 21/10/2015 - 04:10:33hs

Vcs sabem dizer se na loja da apple eles cortam o chip??
(mensagem de saulo barbosa)

Saulo,
Normalmente não cortam na loja da Apple. !
Existem alguns Kioskes no shopping, próximo à loja da Apple, (aqueles que vendem capa para celular) que têm o aparelho para cortar o CHIP.
Mas o ideal mesmo é já levar o Nano CHIP do Brasil (se quiser utilizar o seu plano) pois as operadoras daqui cobram apenas R$ 10 pelo novo CHIP.
Se for cortar lá, estavam cobrando US$ 20 (isto mesmo 20 dólares) para cortar o seu CHIP, sem se responsabilizar em caso de danificá-lo.
Pode também comprar um plano Pré-pago (dados e voz) lá, que fica muito mais barato que utilizar seu plano 4G do Brasil (em roaming automático).

SDS,
Roberval.

Whatsapp

mensagem postada em 21/10/2015 - 05:10:42hs

Estou em orlando. Comprei um iPhone 6s e estou com dificuldade em instalar o WhatsApp porque ele não consegue validar o número já que meu chip é só do Brasil.
Alguém tem alguma ideia de como posso fazer?

Res: Whatsapp

mensagem postada em 21/10/2015 - 05:10:04hs

Estou em orlando. Comprei um iPhone 6s e estou com dificuldade em instalar o WhatsApp porque ele não consegue validar o número já que meu chip é só do Brasil.
Alguém tem alguma ideia de como posso fazer?
(mensagem de Geni Ramos Veras)

Geni,
Se estiver de carro, dá um pulinho naquelas lojas de brasileiros que ficam na ID.
A Yes Brasil (patrocinadora do site) também vende I-phones e os brasileiros de lá com certeza vão te ajudar a configurar o Whatsapp para funcionar, mesmo com o seu numero do chip do Brasil. Sei que é possivel, mas não sei te explicar como configurar ...
SDS,
Roberval.

Já tentou esses procedimento ?
Instruções:
Passo 1:
No seu iPhone procure pelo ícone da AppStore e clique sobre ele;

Passo 2:
Na parte inferior da AppStore vá até a barra “Search” e digite ‘WhatsApp’;

Passo 3:
Selecione a opção “WhatApp Messenger”;

Passo 4:
Em seguida clique em “Instalar”;

Passo 5:
Será pedido a sua senha do iPhone, insira ela e prossiga até a instalação completar e você ter a disposição o App com ícone no menu principal.

Geni - Whattsapp - tutorial

mensagem postada em 21/10/2015 - 05:10:27hs

Geni, consegui encontrar um tutorial que ensina configurar o Whatsapp no I-Phone, mesmo que já tenha sido instalado em aparelho anterior com mesmo numero. (ou mesmo CHIP - SIM CARD).
Vê se isto ajuda... ok ?
Abraço.

Res: Geni - Whattsapp - tutorial

mensagem postada em 22/10/2015 - 10:10:12hs

Geni, qual modelo você comprou? o 6s?
Comprou o T-Mobile Full Price pela Apple? Comprou pela internet ou na loja?

Quanto ao Whatsapp, eu acho que só ativando pelo número mesmo, do contrário se burlar a forma de ativar utilizando seu próprio número você estaria registrada na rede do aplicativo em modo anônimo, e não com seus contatos e seu número pessoal.

Res: Geni - Whattsapp - tutorial

mensagem postada em 26/10/2015 - 12:10:04hs

Ue! Eu tinha respondido este post... Acho que nao gravou...

Sim, comorei o 6s na loja da Apple no shopping Galeria em Miami.
Comorei desbloqueado da Tmobile mas o vendedor disse que todas as operadoras estao vendendo o mesmo modelo.

Res: iPhone 6s

mensagem postada em 26/10/2015 - 12:10:23hs

Roberval, dei um pulo na loja de Miami hoje. iPhone 6S está bem tranquilo de encontrar. Já o iPhone 6S Plus tá com estoques menores, mas chegando cedo é possível achar também. A loja está cheia como sempre e muita gente levando o novo iPhone e o Apple Watch. Quando for na de Orlando aviso como está. -
(mensagem de jose bezerra)

Valeu José Bezerra !!! Muito grato.
Abração e aproveite bastante !
SDS,
Roberval.
(mensagem de roberval taylor)

Apenas para atualizar, passei em Orlando e em outra loja em Miami.
Mesma situação, iPhone 6S está tranquilo encontrar, já o 6S Plus está um pouco mais complicado, por isso sugiro chegar cedo a loja.

Res: IPHONE 6S

mensagem postada em 26/10/2015 - 12:10:25hs

Gostaria de saber se quem comprou o Iphone 6S T-MObille fullprice se funcionou normalmente quando chegou ao Brasil. No site da Apple aparece com Pay in full, seria a mesma coisa? Obrigada desde ja.
(mensagem de CRISTIANE MORENO)

Cristiane, é este mesmo. Funciona perfeitamente.

Troca de Iphone

mensagem postada em 26/10/2015 - 07:10:56hs

Oi, pessoal...vou em janeiro pra Orlando e queria trocar os Iphones da família...Me disseram na Apple Brasil que nas lojas da Apple dos EUA eu consigo vender os meus aparelhos (são dois 5s), pagar a diferença e pegar um modelo mais novo...é claro que isso varia muito conforme o estado geral do aparelho, mas queria ter uma idéia se eles pagam muito pouco e se é melhor tentar vender o aparelho por aqui mesmo.
Alguém saberia me dar uma idéia do valor que eles pagam?
Um abraço e obrigado.

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".