Compras - Celulares e Smartphones

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Quantas Duvidas

mensagem postada em 23/09/2012 - 12:09:29hs

* Celular HTC - Grande variedade vc encontra no Best BUY, a maioria é o mesmo preço de um iphone

* Recomendo que leve o Chip aqui do brasil, pra quando voltar o mesmo estar instalado no aparelho, a receita exige que o mesmo pra não ser taxado deve estar em uso, celular em uso é celular com chip obviamente. Só não se esqueça que iphone é microchip hehe.

* 95% do smartphones, vc terá exito usando o t-mobile nos EUA

* Esse Galaxy ace duos vc encontra na bestbuy sendo que la o preço é $279 + 6,5% x R$ 2,12 = R$ 629,00 Eu te recomendo comprar aqui no brasil pois ja vi de R$ 749,00 em 10x hehe. Agora no Amazon por esse preço compensa.

Dúvidas Iphone

mensagem postada em 22/09/2012 - 08:09:37hs

Gostaria de saber se comprando o 4S full price preciso levar um micro SIM e ativa-lo la para nao pagar a cota e entrar como de uso pessoal,. Nao tenho interesse em usa-lo nos EUA, e nao gostaria de fazer um plano vivo internacional.

Bier - Celular Samsung

mensagem postada em 19/09/2012 - 08:09:27hs

Bier!!! Help me mais uma vez!!!

Quero comprar este celular link

Vc sabe me dizer se ele irá funcionar normalmente no Brasil?

Já ia fechando o pedido, mas fiquei meio reticente por estar descrito "International Version, No Warranty ".

Grata,

Tânia

Alberto Luiz Avila - HTC

mensagem postada em 17/09/2012 - 05:09:04hs

Eu lembro ter visto na RADIOSHACK da Florida Mall, mas essa rede tem em outros locais tb. E era CONTRACT FREE. De uma passada la.

Outro meio para comprar e procurar no site Amazon.com. La certamente encontrara.

Boa sorte!

iPhone

mensagem postada em 17/09/2012 - 05:09:01hs

Ola turma do vpo!
Sou nova aqui no fórum, estou vendo que muita gente tem duvida sobre iPhone.
Na minha opinião, nao vale a pena comprar iPhone nos EUA... Comprando desbloqueado, sai mais caro do que comprar aqui no Brasil!!! Eu comprei um 4S 16gb há uma semana na vivo por R$1100,00, e pelo o que eu andei lendo, lá está saindo uns 700 dólares com taxas...
Além disso, a garantia internacional da Apple só é válida caso vc registre seu iPhone na alfândega... Pelo menos é o que vem escrito nos papeis que vem junto com o iPhone...

Matheus

mensagem postada em 15/09/2012 - 08:09:51hs

Salvo engano, no lançamento do 4s foi a msm coisa... a pré-venda e as primeiras semanas de vendas oficiais são somente com plano, voltado para atender ao público americano. Depois passa a vender desbloqueado.

Juliana

iPhone 5

mensagem postada em 15/09/2012 - 02:09:33hs

Olá, pelo que vi no próprio site da apple a encomenda "Pre-order" do iPhone 5 só está disponível para planos da AT&T, Sprint e Verizon, sem a opção do iPhone desbloqueado, será que será vendido apenas com planos?

Grato

Paulinhaa

mensagem postada em 14/09/2012 - 07:09:32hs

Se atendente da TIM ta falando para voce que caso habilitar o Roaming nao vai funcionar no BRASIL, teoricamente nao vai funcionar na alfandega ne? A nao ser que essa Alfandega que vc esta referindo nao seja daqui do Brasil...

Comprar Microchip aqui e iphone lá

mensagem postada em 14/09/2012 - 06:09:44hs

Olá amigos,

Vou final de Outubro e pretendo comprar o iphone.

O atendente da Tim disse que se eu habilitar o Roaming, ele não vai funcionar no Brasil. Então se eu não habilito, não posso falar lá com o Brasil e se eu habilito não vai funcionar na alfandega??

iPhone

mensagem postada em 14/09/2012 - 06:09:21hs

Oi Simone,

Compensa bastante você comprar o iPhone lá...Você precisa chegar na loja e solicitar o aparelho desbloqueado (unlocked), procure no site da apple.com, lá você encontrará os valores de cada aparelho.
Lá você não conseguirá utilizar o chip da Tim ou Claro, porque o chip para o iPhone é menor, ele é diferente... mas chegando no Brasil basta você ir numa loja da Tim ou Claro e comprar o chip para o iPhone...custa cerca de R$10,00 e você mantém o número atual...
Estou indo agora em Outubro e pretendo comprar o iPhone 5...

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.