Compras - Celulares e Smartphones

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: iPhone 6s

mensagem postada em 06/10/2015 - 10:10:02hs

Sandra,
Se você comprar o iPhone 6 nas operadoras, dependendo do plano, você consegue um bom desconto. Por exemplo, na minha operadora, o 6 plus 64GB, com plano 4G de 4GB, sai por 2.799 e pode dividir em 12 vezes sem juros. E você ainda pode usar o seu telefone antigo como parte do pagamento. O meu antigo 5c, com defeito no autofalante, foi avaliado em 465 reais.
Só pra tirar uma dúvida: Olhei na Fast o preço do I Phone 6 Plus e achei que ficava mais barato que nos EUA. Será que vi errado? Quem souber sobre valores podia me esclarecer? Obrigada! (mensagem de Sandra Martins)
(mensagem de Mônica M. Pereira)

Amigos,

Só lembrando que existe diferença enter o I-phone 6, o 6 Plus e o 6 S e o 6s Plus !

Neste Link, tem as explicações e preços: LINK APPLE

SDS,
Roberval.

SDS,
Roberval.

(mensagem de roberval taylor)

Roberval, correto as diferenças são tamanho físicos (apenas 2, o normal e o Plus) ou externas e internas (CPU e espaço para armazenamento entre outras coisas).

A foto que voce anexou tem 3 tamanhos e até poderia ser uma comparação entre os iPhone5S, iPhone6/6S e iphone6/6S-Plus. Não há diferença de tamanho entre os modelos de iPhone6 e iPhone6S assim como iPhone6-Plus e iPhone6S-Plus.

O melhor é consultar o link da Apple que voce citou.

mensagem postada em 06/10/2015 - 10:10:25hs

Olá Sandra!

Partindo das considerações de Murilo, acredito que seu raciocínio esteja correto, pois temos que lembrar que a cotação do dolar comercial é apenas um parâmetro.

Quando vamos a casa de câmbio adquirimos o dolar turismo e se optarmos pelo cartão de crédito, outras taxas incidirão.

Também, como contribuição, sugiro pesquisar nestes estabelecimentos nacionais o teto de parcelas disponibilizadas que não incidem juros.

No mais parabeniza-la, pois de fato é um ótimo modelo.

mensagem postada em 09/10/2015 - 10:10:28hs

Ola bom dia estou com uma duvida
Meus primos vao a orlando mes que vem e queria trazer um iphone novo para mim
posso comprar pelo site da apple e mandar entregar no hotel deles da disney ai eles me trazem ? tem que ser o AT&T desbloqueado ? obrigado
(mensagem de Thiago AL)

Algm pode me ajudar com esta duvida ?

mensagem postada em 09/10/2015 - 12:10:56hs

posso comprar pelo site da apple e mandar entregar no hotel deles da disney ai eles me trazem ? tem que ser o AT&T desbloqueado ? obrigado
(mensagem de Thiago AL)

(mensagem de Thiago AL)

Thiago, você precisa comprar o modelo da T-mobile fullprice. O da AT&T não será o vendido no Brasil, com isso, não costuma ter cobertura na garantia.
Lembrando que apenas os modelos comprados na loja da Apple vem garantidamente desbloqueados.

Você pode comprar e pedir pra entregar no hotel, o prazo médio de envio é de 3 semanas.
Só não sei como funciona nos hotéis da Disney o recebimento de pacotes.

Res: I Phone 6s

mensagem postada em 09/10/2015 - 01:10:02hs

Ola,

Gostaria de saber de quem esta lá, ou voltou a pouco, como esta a venda do i-phone 6s, tem fila ou esta tranquilo?
(mensagem de maysa freitas)

Maysa, estarei indo no próximo fim de semana, dia 18 e posso dar uma olhada.
Mas já adianto que os estoques estão bem baixos já, pois não está sendo mais possível reservar quase nenhum para pegar na loja.
O ideal é comprar pelo site com antecedência para receber no hotel ou utilizar o serviço da shopping express.

mensagem postada em 13/10/2015 - 11:10:16hs

Geni,

O modelo homologado pela Anatel é o da T-Mobile.

Veja mais detalhes nestes links: 1 e 2

Em 1 voce saberá quais modelos (iPhone6S: A1688 / iPhone6S+: A1687) a Apple-Br submeteu para e foram aprovados pela Anatel e seus equivalentes de venda nos USA.

###abaixo a minha mensagem original onde eu havia me equivocado...

Este ano a Apple mudou (de novo), o modelo vendido nos USA e que terá garantia no Brasil é o da AT&T!

Veja mais detalhes nestes links: 1 e 2

Em 1 voce saberá quais modelos (iPhone6S: A1688 / iPhone6S+: A1687) a Apple-Br submeteu para e foram aprovados pela Anatel e seus equivalentes de venda nos USA.

mensagem postada em 14/10/2015 - 08:10:26hs

Valter, uma correção, os modelos homologados são os da T-Mobile.
Este ano, diferente de todos os outros anos, os aparelhos da AT&T não foram homologados e não terão garantia no Brasil.

Modelos aprovados pela Anatel:
iPhone 6s: A1688
iPhone 6s Plus: A1687
Operadoras que vendem estes modelos:
T-Mobile (EUA)
Verizon (EUA)
Sprint (bloqueado)

Então, comprem o T-mobile full price para não ter problema.

mensagem postada em 14/10/2015 - 09:10:15hs

(mensagem de Thiago AL)

(mensagem de Thiago AL)

Thiago, você precisa comprar o modelo da T-mobile fullprice. O da AT&T não será o vendido no Brasil, com isso, não costuma ter cobertura na garantia. Lembrando que apenas os modelos comprados na loja da Apple vem garantidamente desbloqueados.
Você pode comprar e pedir pra entregar no hotel, o prazo médio de envio é de 3 semanas.
(mensagem de jose bezerra)

José Bezerra,

Como faltam apenas 4 dias para sua viagem, quando chegar lá poderia postar aqui pra gente como estão os
estoques e disponibilidade de aparelhos nas lojas da Apple de Orlando ?
Muito grato, Abraço e uma excelente viagem para vocês !!
Roberval.

mensagem postada em 14/10/2015 - 10:10:27hs

(mensagem de Thiago AL)

(mensagem de Thiago AL)

Thiago, você precisa comprar o modelo da T-mobile fullprice. O da AT&T não será o vendido no Brasil, com isso, não costuma ter cobertura na garantia.
Lembrando que apenas os modelos comprados na loja da Apple vem garantidamente desbloqueados.

(mensagem de jose bezerra)

Para acompanhar estoques de iphones nos EUA, o melhor lugar é o site: www.istocknow.com

Quando fui em 2013, acompanhei por ele e realmente deu tudo certo!

mensagem postada em 19/10/2015 - 05:10:38hs

Roberval, dei um pulo na loja de Miami hoje. iPhone 6S está bem tranquilo de encontrar. Já o iPhone 6S Plus tá com estoques menores, mas chegando cedo é possível achar também.
A loja está cheia como sempre e muita gente levando o novo iPhone e o Apple Watch.
Quando for na de Orlando aviso como está.

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.