Compras - Celulares e Smartphones

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Quanto esta custando o 4S??

mensagem postada em 24/09/2012 - 09:09:26hs

Não acho informação nenhuma no site da apple impressionante! só tem o valor do aparelho com os planos.

Queria comprar o Iphone 5, mas vou resolver na hora.

A Vivo não esta vendendo ainda no Nanosim sem contrato né?? Queria um o chip, mas sem plano.

iPhone 5

mensagem postada em 24/09/2012 - 09:09:09hs

O iPhone ja pode ser comprado desbloqueado na Apple Store, segundo o site "Blog do iPhone", basta chegar na Apple Store e pedir o iPhone 5 "FULL PRICE" US$ 649,00 + tax E em relaçao ao CHIP, o MicroSim pode ser cortado e funcionara no iPhone 5!

Em relaçao a alfandega.. nao traga na caixa.. bote no bolso e va ser feliz

Paulinha - iPhone

mensagem postada em 24/09/2012 - 09:09:35hs

Eu acho que voce esta se preocupando de mais a toa.
Pois qualquer iPhone que voce for trazer do USA, como nao ta com certificacao da Anatel no aparelho(nosso amigo Rodolforodrigo ja comentou antes), o fiscal que nao e nada bobo, mesmo que esteja com chip do Brasil, sabera que comprou no exterior.
Entao, como fazer?
E so trazer no corpo que eles nao revistarao. A sua mala pode ate passar pelo raio-X, mas voce nao.

E boa sorte!

Dúvida Cruel : IPHONE 4S ou 5?

mensagem postada em 24/09/2012 - 08:09:53hs

Gostaria de opiniões sobre as vantagens de comprar o 5 atualmente.
Será que no momento já está a venda o desbloqueado? Estou em Orlando
de 27 set à 8 out.
Pretendia comprar o 4S, mas estou tentada a arriscar o 5, visto a diferença
de preço ser muito pequena.
E as cases? Será que encontro na loja física?
E quanto ao nano chip, todas operadoras no Brasil estão vendendo?
caso contrario,o micro SIM do 4s pode ser cortado para adaptar no 5?
thanks

Rodolforodrigo

mensagem postada em 23/09/2012 - 05:09:09hs

Mas ele saberia que comprei o cel lá, pq quero o iphone 5!!!

Não vou levar Notebook (estou vendo o que fazer, se levo o meu daqui ou compro lá ou nenhum dos dois).

Ele poderia pedir para eu ligar o celular no carregador, mas será que faria isso?? Achava que teria mais chance dele pedir só para ver o chip sei lá. (não estou falando que vou deixar a bateria acabar, até mesmo pq me lembrei desse detalhe e ficarei atenta! Mas isso acontece muito comigo aqui! de na hora que eu preciso falar no celular o mesmo esta com a bateria fraca.)

Vou comprar o chip aqui ( e ver se na loja da apple me ajudam na configuração) Quero meu celular funcionando com o chip brasileiro para não ter problemas com a alfandega.

Paulinha

mensagem postada em 23/09/2012 - 04:09:11hs

Para toda pergunta ha uma resposta!

Mais a forma como o fiscal pode interpretar ninguem sabe.

Só sei o que tenho como experiência.

Mais uma pergunta básica para sua dúvida é! Seu celular não tem carregador ou cabo USB para ligar no PC?

O fiscal pode perguntar isso! entre outras milhares de coisitas

Não se esqueça tambem que cada celular tem um numero serial, e se for comprado no brasil vai ter a homolagação da anatel

Quantas Duvidas

mensagem postada em 23/09/2012 - 12:09:29hs

* Celular HTC - Grande variedade vc encontra no Best BUY, a maioria é o mesmo preço de um iphone

* Recomendo que leve o Chip aqui do brasil, pra quando voltar o mesmo estar instalado no aparelho, a receita exige que o mesmo pra não ser taxado deve estar em uso, celular em uso é celular com chip obviamente. Só não se esqueça que iphone é microchip hehe.

* 95% do smartphones, vc terá exito usando o t-mobile nos EUA

* Esse Galaxy ace duos vc encontra na bestbuy sendo que la o preço é $279 + 6,5% x R$ 2,12 = R$ 629,00 Eu te recomendo comprar aqui no brasil pois ja vi de R$ 749,00 em 10x hehe. Agora no Amazon por esse preço compensa.

Dúvidas Iphone

mensagem postada em 22/09/2012 - 08:09:37hs

Gostaria de saber se comprando o 4S full price preciso levar um micro SIM e ativa-lo la para nao pagar a cota e entrar como de uso pessoal,. Nao tenho interesse em usa-lo nos EUA, e nao gostaria de fazer um plano vivo internacional.

Bier - Celular Samsung

mensagem postada em 19/09/2012 - 08:09:27hs

Bier!!! Help me mais uma vez!!!

Quero comprar este celular link

Vc sabe me dizer se ele irá funcionar normalmente no Brasil?

Já ia fechando o pedido, mas fiquei meio reticente por estar descrito "International Version, No Warranty ".

Grata,

Tânia

Alberto Luiz Avila - HTC

mensagem postada em 17/09/2012 - 05:09:04hs

Eu lembro ter visto na RADIOSHACK da Florida Mall, mas essa rede tem em outros locais tb. E era CONTRACT FREE. De uma passada la.

Outro meio para comprar e procurar no site Amazon.com. La certamente encontrara.

Boa sorte!

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.