Compras - Shoppings e Outlets

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Pessoal, dúvidas

mensagem postada em 14/05/2013 - 02:05:59hs

Pessoal, acho que já vi alguém postar o que quero perguntar. Se sim, por favor me ajudem. Os cupons dos outlets já imprimi, inclusive o cupom que dá direito ao livrinho, porém quanto aos shoppings Flórida Mall e o At Milenia, como devo proceder? existe algum cupom para pegar o livrinho?

Res: Res: Res: Compra duplicada Res: Res: Compra duplicada

mensagem postada em 13/05/2013 - 08:05:39hs

Simp., aconteceu comigo aqui em Orlando na loja física mesmo! Abri um chamado de contestação na confid.....ce casa de cambio já mas não sei se é isso mesmo ou se vou ter que voltar lá na Nike... (mensagem de Flaviaprado)

Como a Ximena disse eles devem te devolver.
Mas que situação complicada, nunca tinha visto um P.O.S de cartão realizar duas vendas do mesmo cartão no mesmo dia. Sempre vem uma msg assim: Transação já realizada.

Depois informa aqui pra gente como foi o desfecho!

Abs

Res: Compra duplicada

mensagem postada em 12/05/2013 - 12:05:44hs

Boa noiteeee!
Amigos, alguém já teve problemas com o vtm, de ter dado negado na primeira vez, a segunda passou e ter cobrado as duas vezes? Quem já teve essa experiência pode me dizer como fez? A loja que reembolsa ou a empresa do vtm? (mensagem de Flaviaprado)

Flavia,

Isso aconteceu contigo???
Normalmente o sistema não possibilita que o mesmo valor seja passado duas vezes no mesmo dia. Tem um bloqueio de segurança justamente pra isso não acontecer. Quando um problema assim acontece você pode entrar em contato com a loja pois eles podem fazer o estorno tranquilamente.
Caso a loja não faça você liga pro atendimento de c/c do seu banco e conta a situação. O banco vai estornar, dessa forma será um processo lento e vai demora pro estorno ocorrer, mas.... Ele vai ocorrer.

Apenas pra te tranquilizar aqui no Brasil não existe uma legislação que garanta a venda on line, você pode tranquilamente conseguir o dinheiro de volta, pois a única garantia do vendedor é a sua assinatura e on line é impossível dela ser recolhida.

Abs

Compra duplicada

mensagem postada em 11/05/2013 - 11:05:48hs

Boa noiteeee!
Amigos, alguém já teve problemas com o vtm, de ter dado negado na primeira vez, a segunda passou e ter cobrado as duas vezes? Quem já teve essa experiência pode me dizer como fez? A loja que reembolsa ou a empresa do vtm?

Compras

mensagem postada em 08/05/2013 - 02:05:56hs

Boa tarde pessoal! Alguém sabe me dizer como funcionam os horários das lojas e outlets na véspera da Black Friday? Chegaremos em Orlando no dia 20/11 e pretendemos fazer compras no dia 21, será que tds os locais funcionam normalmente? E na semana seguinte à Black Friday, será que conseguimos encontrar roupas nos outlets ou eles demoram pra fazer reposição de estoque?

Saulo - Cartão Pré-pago em dólar

mensagem postada em 08/05/2013 - 11:05:25hs

Saulo,
depende de sua escolha, o VTM é da Visa e o GTC é da bandeira American Express.
Tem um também da Mastercard ...se não me engano é o cash passport ..
Para adquiri-lo, basta dirigir ao seu banco de relacionamento e ver com qual dessas bandeiras eles trabalham.
Compare também as taxas de conversão e a tarifa cobrada para emissão.
SDS,

ola primeiramente obrigado pela respota,mas, quais das duas opçoes de cartao de debito é melhor gtc ou vtm? e como eu faço para adquirir esse cartao (mensagem de saulofragaaa123)

Res: dolar

mensagem postada em 08/05/2013 - 09:05:16hs

Saulo,
para comprar dolar em espécie, você paga o valor do dólar turismo nos bancos e casas de câmbio.
Caso opte por levar um cartão de debito em dólar (Tipo VTM ou GTC), pagara um pouco mais barato. Se preferir utilizar seu cartão de credito internacional, a taxa de conversão é bem próxima ao dólar comercial, mas voce pagará o IOF de 6,5%.
Então é só escolher, ou levar um pouco em cada uma dessas opções ...
SDS.

eu tenho muitas duvidas,algumas vocês ja tiraram porem eu continuo com uma que é,quando eu for viajar que dólar eu devo comprar turismo ou outro (mensagem de saulo fragaaa123)

Res: Res: agencias de viagens(pacotes de viagens)

mensagem postada em 07/05/2013 - 10:05:48hs

eu gostaria de saber quais sao as impresas ou agencias de viagens mais baratas e confiaveis para viajar,e se é mais caro viajar montando um pacote ou por agencia?obg (mensagem de saulofragaaa123)

Saulo,

Cara eu não compro pacote fechado. Eu faço buscas em todas as fontes possíveis. E sempre consigo preços melhores separadamente.
O voo vc tem que ficar atento a promoções.
Tickets disney você não encontra preço mais barato que a OTO que é patrocinadora aqui do site.

Abs (mensagem de Rafael Nunes gonçalves Barbosa)

Concordo com o Rafael!

Res: agencias de voagens(pacotes de viagens)

mensagem postada em 07/05/2013 - 10:05:03hs

eu gostaria de saber quais sao as impresas ou agencias de viagens mais baratas e confiaveis para viajar,e se é mais caro viajar montando um pacote ou por agencia?obg (mensagem de saulofragaaa123)

Saulo,

Cara eu não compro pacote fechado. Eu faço buscas em todas as fontes possíveis. E sempre consigo preços melhores separadamente.
O voo vc tem que ficar atento a promoções.
Tickets disney você não encontra preço mais barato que a OTO que é patrocinadora aqui do site.

Abs

Res: compras em outlets

mensagem postada em 07/05/2013 - 09:05:16hs

Saulo,

Os preço são bem parecidos, mas o imposto de Sunrise é menor do que o Imposto de Miami então o Sawgrass é um pouco mais barato por conta disso.
Quanto aos 2 mil depende do que você vai querer conprar né?
Rsss

Abs

Quantas pedras foram utilizadas para a construção do Cinderella Castle no Magic Kingdom? Nenhuma. Toda a sua estrutura é feita de fibra de vidro ("Fiberglass").