Dúvidas - Gerais

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
Carlos

 mensagem postada em 08/04/2008 - 01:04:21hs
 
 

Acho que não tem nem no que pensar, entre Janeiro ou Julho, este último é infinitamente melhor. Andar nos parques como uma lotação mediana e com frio é muito melhor que andar nos parques com um calor absurdo e parques muito cheios.

 


 
Carlos Carvalho

 mensagem postada em 08/04/2008 - 07:04:38hs
 
 

Nós também temos exatamente o seu problema de férias, julho ou janeiro ... fomos nos 2 !!!

Janeiro é tudo de bom, parque sem filas, o clima é gostoso ...

Mas as crianças gostaram mesmo foi em julho, pois além dos parques , pudemos fazer os aquáticos, íamos pra piscina todos os dias, eles queriam sair mais cêdo do parque e voltar pro hotel só pra curtir um pouco mais das piscinas e dos parques aquáticos ...
Uma outra vantagem de julho foram as malas, não levamos nada de casacos, só uma calça e um moleton, pra poder fazer o trecho nacional do BR e ficar dentro do aeroporto, que na ocasião fazia frio aqui no sul ...
as filas são enormes, mas dá pra encarar sim, e depois, não ficávamos tristes por ter de esperar, era motivo de parar e planejar o próximo brinquedo, era hora de conversar com eles, curtir a família e o local ...
E estamos repetindo a dose agora em julho ... estamos na contagem regressiva ...

 


 
Amigo Carlos Sato

 mensagem postada em 08/04/2008 - 08:04:14hs
 
 

Realmente me disseram que julho com crianças é mais legal, mais fico imaginando as filas de 2 horas pra mais????
Qual a idade de seus filhos?
Gostaria de conversar com vc por msn caso seja possivel.
rolercoaster_90@hotmail.com

Abraço!

 


 
Mickkey

 mensagem postada em 08/04/2008 - 09:04:43hs
 
 

Já tive a oportunidade de ir várias vezes, e pra mim o melhor mês foi outubro e novembro, os parque estão bem mais calmos, exceto nos dias de feriados claro. Nesta época já temos o início da decoração do Natal, tem a festa de halloween, enfim, tem um charme especial ...

Mas agora já temos outras preocupações, meus filhos não podem mais perder aulas, então, férias só em janeiro ou julho ...

mas cada família tem seu rítimo e suas expectativas , se não vão para os parques aquáticos janeiro tbém é bom, menos filas , o clima é muito gostoso mesmo ... concordo plenamente com vc !!!

O negócio é planejar tudo, é hora de sentar com todos na frente do monitor e ver os parques, ver os brinquedos, e decidir a programação !!!

Mas lembrem-se , lá tudo é mágico ... se não der pra ir ali ou acolá, vai ser festa do mesmo jeito !!!

 


 
Marcelino - + um palpite -

 mensagem postada em 08/04/2008 - 11:04:52hs
 
 

Marcelino, fecho totalmente com a Silze, este plano das refeições free vai te dar muita economia, e ainda vai te chamar pros restaurantes que com certeza nunca iria sem o plano dinning ...
Eu sempre ficava fora dos resorts, mas agora com os filhos, sempre fico dentro, é mais caro com certeza, mas é mais organizado, limpo, e seguro ... sabe aqueles hóspedes que aprontam na piscinas e restaurantes, largam tudo sujo nas mesas e cadeiras ... pois isto a gente não vê lá, porque além de dar uma certa '' peneirada'' no povão , eles contam com uma equipe muito melhor pra cuidar do resort ...
Agora, ficar longe de tudo é muito relativo mesmo, como citou a Silze, talvez vc vai usar mais o carro, mas o Premium é ali I - 4 , na entrada da Disney, é muito perto !!!

 


 
Silze

 mensagem postada em 08/04/2008 - 06:04:49hs
 
 

Olá Silze! Gostaria de agradecer o seu e-mail com o contato de sua agente.
Estava lendo a pouco os comentários sobre o plano free de alimentação. Vc poderia explicar como funciona este plano? São nos resorts All Star?
Abs,
Ana Maria

 


 
Faltas escolares

 mensagem postada em 12/04/2008 - 11:04:03hs
 
 

Fui para Orlando com minha esposa ano passado em outubro e achamos uma maravilha, sem filas, tempo bom etc. Gostaríamos de voltar esse ano com nosso sobrinho de 10 anos, mas como vamos ficar uns 20 dias, a mãe dele está preocupada com as faltas na escola. Alguém já teve esse problema, a escola ainda não deu nenhuma resposta se ele pode compensar com trabalhos extras, etc. Minha outra opção seria ir em janeiro ou fevereiro, mas acho que é meio frio e mais cheio não?

 


 
Julio

 mensagem postada em 12/04/2008 - 12:04:20hs
 
 

Julio, Estou indo agora em maio e levando meu filho (4 anos) que não terá tanto problema por ainda estar no jardim, e meu sobrinho de 11 anos. Ficaremos por 17 dias, minha irmã tb ficou preocupada, orientamos a ele que estude bastante para garantir bo as notas e ao voltar veremos se precisará de aulas de apoio. Conversamos com as escolas que disseram para ficarmos tranquilas. Mas cada caso é um caso.

Quanto ao clima de jan, fui em jan 2006 e foi super tranquilo, faz frio mas nada desesperador e durante o dia céu azul e um sol que dá até para tirar o casaco, a noite que fica bem frio. As filas não estavam grandes, em alguns dias até bem tranquilas. Acho q vale muito a pena. Os parques ainda possuem ornamentação natalina e é lindo (cheguei lá em 6 de jan). só que vc fica sem o parques aquáticos.

 


 
Julio

 mensagem postada em 12/04/2008 - 05:04:54hs
 
 

Também sou de Curitiba, sempre viajei em março e levei meu filho junto. Já ficamos 15 a 20 dias fora, pedia para a escola repor na volta o assunto dado nessas semanans e acompanhava a sua recuperação( Deixando claro para ele que estava recebendo um prêmio e que teria que estudar mais na volta) Ele nunca repetiu nenhum ano e nem tirou notas piores.
Vou em setembro para Disney e meu filho já com 16 anos está no terceiro ano e irá fazer vestibular ...
Já conversamos e o mesmo está estudando em dobro para folgar duas semanas....
Tudo é questão de acompanhamento e conversas...pelo menos pra mim...

 


 
ingressos para maiores de 65 anos

 mensagem postada em 12/04/2008 - 06:04:29hs
 
 

Gostaria de saber se maiores de 65 anos não pagam os ingressos na disney assim como as crianças menores de 3 anos pois gostaria de levar a minha avó que tem 74 anos e já foi há 10 anos atrás de pagou tudo porém ouvi falar que idosos não pagavam mais ingressos é verdade???

 


 
 
Observe enquanto você assiste o vídeo que antecede a atração Soarin (Epcot) o número do vôo 5505. Trata-se de uma homenagem a data da sua inauguração oficial que ocorreu em 05 de maio de 2005.