Planejamento - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: roberval o salvador!!!

mensagem postada em 27/06/2013 - 07:06:08hs

Eu já tenho uma admiração gigante por este cara, simplesmente fantástico, atencioso e disposto a ajudar e muito. Minha viagem está tomando um rumo excelente graças a ele,por isso eu sou muito grato a ele.... Roberval sou seu fã quando crescer quero ser igual vc rs. (mensagem de gleybson g )

tb sou da turma dos gratos ao Roberval!
Ele sempre esteve disposto a ajudar! Valeu!

Res: Beatriz F - : Roberval me ajuda !!!

mensagem postada em 27/06/2013 - 07:06:14hs

Desculpe, somente agora vi seu Post !!!
Mas eu endosso integralmente o que a Mariana M C disse abaixo !!
Também prefiro o Aquática, por causa dos golfinhos ...
Mas para quem gosta de brinquedos mais radicais, seria o Blizzard Beach !
Abraços,

Roberval.

Vou tentar te ajudar...
Blizzard e Typhoom Lagoon são parques aquáticos temáticos da Disney. O Blizzard parece que você esta no meio da neve mas na minha opinião tem brinquedos normais de parque aquático, se você gostar daquelas quedas imensas (morro de medo! rsrsrs) acho que lá tem um dos maiores do mundo, só para corajosos kkkk
O Typhoom tem uma piscina de onda muito legal, com ondas gigantes, um tanque de água fria para nadar com peixes e até filhotes de tubarão....eu gosto mais dele que do Blizzard.
Aquática e Went Wild não são da Disney logo não são temático. Eu prefiro o aquática que além de ter muitos brinquedos legais, ainda tem os golfinhos.
Acho que a escolhe de um só muito particular, todos são legais mas se eu fosse escolher, iria preferir o aquática.
Entre no site dos parques da uma olhada nos brinquedos. Tudo depende do estilo de vocês! Espero ter ajudado
Abçs (mensagem de Marianamc)
(mensagem de roberval taylor)
. Também gosto mais do aquática ...

Beatriz F - : Roberval me ajuda !!!

mensagem postada em 27/06/2013 - 01:06:38hs

Desculpe, somente agora vi seu Post !!!
Mas eu endosso integralmente o que a Mariana M C disse abaixo !!
Também prefiro o Aquática, por causa dos golfinhos ...
Mas para quem gosta de brinquedos mais radicais, seria o Blizzard Beach !
Abraços,

Roberval.

Vou tentar te ajudar...
Blizzard e Typhoom Lagoon são parques aquáticos temáticos da Disney. O Blizzard parece que você esta no meio da neve mas na minha opinião tem brinquedos normais de parque aquático, se você gostar daquelas quedas imensas (morro de medo! rsrsrs) acho que lá tem um dos maiores do mundo, só para corajosos kkkk
O Typhoom tem uma piscina de onda muito legal, com ondas gigantes, um tanque de água fria para nadar com peixes e até filhotes de tubarão....eu gosto mais dele que do Blizzard.
Aquática e Went Wild não são da Disney logo não são temático. Eu prefiro o aquática que além de ter muitos brinquedos legais, ainda tem os golfinhos.
Acho que a escolhe de um só muito particular, todos são legais mas se eu fosse escolher, iria preferir o aquática.
Entre no site dos parques da uma olhada nos brinquedos. Tudo depende do estilo de vocês! Espero ter ajudado
Abçs (mensagem de Marianamc)

Res: Roberval me ajuda !!!

mensagem postada em 27/06/2013 - 12:06:49hs

Oi Roberval !!!

Mandei mensagem dia 21 e ninguém me ajudou...
Pode me ajudar ?

Mensagem postada em 21/06/2013 - 17:18:34

Oi Gente !!!

Poderiam me dar indicação de qual Parque Aquático é mais ideal para adultos ?
Aquática, Went Wild, Blizzard ou Typhoom Lagoon ?

Obrigada desde já !!! (mensagem de Beatriz F)

Vou tentar te ajudar...

Entre no site dos parques da uma olhada nos brinquedos. Tudo depende do estilo de vocês!
Espero ter ajudado
Abçs

Roberval me ajuda !!!

mensagem postada em 27/06/2013 - 12:06:23hs

Oi Roberval !!!

Mandei mensagem dia 21 e ninguém me ajudou...
Pode me ajudar ?

Mensagem postada em 21/06/2013 - 17:18:34

Oi Gente !!!

Poderiam me dar indicação de qual Parque Aquático é mais ideal para adultos ?
Aquática, Went Wild, Blizzard ou Typhoom Lagoon ?

Obrigada desde já !!!

Arsari - Link para o topico de cruzeiros

mensagem postada em 23/06/2013 - 08:06:26hs

Arsari,

para postar no tópico destinado aos Cruzeiros da Disney, é só clicar neste LINK:
http://www.viajandoparaorlando.com/forum/exibir.php?id=22032 e depois clicar em responder ...

Abraços.

Nossa essa terra é mesmo mágica. Irei pela 3ª vez e não me canso de ir. Se me perguntarem para onde quero viajar, sempre respondo, Orlando. Lugar lindo,limpo e com uma educação impecável. Gostaria de umas dicas para Miami, mas não consigo postar no tópico correto. Alguém pode me ensinar como envio a mensagem para Cruzeiros? Agradeço muito, (mensagem de Arsari)

Res: Res: Juliana e Fábio - Roberval

mensagem postada em 23/06/2013 - 08:06:58hs

Nossa essa terra é mesmo mágica. Irei pela 3ª vez e não me canso de ir. Se me perguntarem para onde quero viajar, sempre respondo, Orlando. Lugar lindo,limpo e com uma educação impecável. Gostaria de umas dicas para Miami, mas não consigo postar no tópico correto. Alguém pode me ensinar como envio a mensagem para Cruzeiros? Agradeço muito,

Res: Dr. Gleybson .!!!

mensagem postada em 23/06/2013 - 07:06:17hs

Assim eu fico vermelho !!! rsrs
Muito obrigado por suas gentis palavras !!

Espero continuar sendo útil aos amigos aqui do VPO. !!
Qualquer dia vou te fazer uma visita aí em Goiânia para tomar um cafezinho !
... Eu moro bem pertinho ! rsrs
Forte abraço,

R. Taylor.

Eu já tenho uma admiração gigante por este cara, simplesmente fantástico, atencioso e disposto a ajudar e muito. Minha viagem está tomando um rumo excelente graças a ele,por isso eu sou muito grato a ele.... Roberval sou seu fã quando crescer quero ser igual vc rs. (mensagem de gleybson g ) (mensagem de roberval taylor)

VEM SIM VOU FICAR MUITO FELIZ EM RECEBER O SENHOR AQUI....GOIÂNIA ESTÁ DE BRAÇOS ABERTO PARA O SENHOR.

Res: Douglas - : Roberval me ajude!!! =)

mensagem postada em 23/06/2013 - 07:06:44hs

Roberval,

não tenha dúvidas que vou utilizar o fórum para tirar minhas dúvidas.

As dúvidas de várias pessoas estão me ajudando, porém, algumas realmente são mais pessoais. =)

Por isso pedi uma ajuda por email e fico feliz que poderá me ajudar. =)

E prometo aqui que, assim que voltar da viagem, tentarei ajudar ao máximo o pessoal.

Abraços a todos e em especial a você!

Olá Douglas,

Terei o maior prazer em tentar te ajudar (vou encaminhar e-mail).
Mas muitas vezes a sua dúvida é também a dúvida de outros amigos e membros aqui do VPO.. Então vou te propor o seguinte:

Se vc quiser postar aqui todas as suas dúvidas, prometo tentar responder, uma a uma, agora se a duvida for de carater pessoal ou vc não quiser dividir aqui, vou te enviar um e-mail com meu endereço eletronico OK ?
É um grande prazer poder ajudar os amigos e dividir minhas poucas experiências !!

Forte abraço,
R.T.

Roberval, gostaria muito da sua ajuda para organizar a minha viagem.
Você já tirou algumas dúvidas mas ainda não consegui definir nada. =(
Faltam 102 dias!!! Caso queira me ajudar, pode me mandar um mail.
douglas{dot}castanheira{gmail} (Fiz assim para evitar spam's).
Ficarei muito grato com sua ajuda. (mensagem de Douglas Castanheira)
(mensagem de roberval taylor)

Douglas - : Roberval me ajude!!! =)

mensagem postada em 23/06/2013 - 07:06:11hs

Olá Douglas,

Terei o maior prazer em tentar te ajudar (vou encaminhar e-mail).
Mas muitas vezes a sua dúvida é também a dúvida de outros amigos e membros aqui do VPO.. Então vou te propor o seguinte:

Se vc quiser postar aqui todas as suas dúvidas, prometo tentar responder, uma a uma, agora se a duvida for de carater pessoal ou vc não quiser dividir aqui, vou te enviar um e-mail com meu endereço eletronico OK ?
É um grande prazer poder ajudar os amigos e dividir minhas poucas experiências !!

Forte abraço,
R.T.

Roberval, gostaria muito da sua ajuda para organizar a minha viagem.
Você já tirou algumas dúvidas mas ainda não consegui definir nada. =(
Faltam 102 dias!!! Caso queira me ajudar, pode me mandar um mail.
douglas{dot}castanheira{gmail} (Fiz assim para evitar spam's).
Ficarei muito grato com sua ajuda. (mensagem de Douglas Castanheira)

Você Sabia Que ... O número do prédio do corpo de bombeiros da Main Street U.S.A é “71” em homenagem a inauguração do Magic Kingdom que se deu em 01 de outubro de 1971.