Compras - Endereços e Sites

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Wall Mart e Amazon

mensagem postada em 29/07/2010 - 10:07:55hs

Pessoal, vou me aventurar no mundo das compras pela internet, após várias recomendações aqui.
Aliás, só no VPO descobri esta possibilidade.

Então pergunto :

Alguém já comprou no WALL MART com o tipo de entrega - SITE TO STORE (para retirar em loja selecionada) ??

Eu vi que há necessidade de se comprar com 21 dias no máximo de antescedência.

Outra questão é o tempo de entrega da AMAZON, e se as compras vêm em uma caixa só ou em várias (pois o hotel quer cobrar 20 dólares por caixa).

Abraços.

Ola -compra internet

mensagem postada em 30/07/2010 - 12:07:29hs

Ola
Gostaria de saber quanto tempo antes posso começar minhas compras pela internet?
Falta 1 mes p minha viagem e ja queria começar a comprar, para aproveitar algumas promoçoes!
Será que o hotel guarda todo este tempo?
Obrigada

Mario - Walmart e Amazon

mensagem postada em 30/07/2010 - 09:07:01hs

A modalidade de entrega Site to Store no Walmart leva de 7 a 10 dias;

Na Amazon normalmente leva de 5 a 9 dias;

Como já postei neste tópico e você mesmo disse os hoteis estão já descobriram a nova mania dos brasileiros que estam tentando fugir do imposto de 6,5% de Orlando e estão abusando na taxa para guardar os pacotes. Atenção!

compras pela internet

mensagem postada em 30/07/2010 - 11:07:24hs

Amigos, vou abusar de vcs mais um pouquinho. Viajo daqui a 34 dias, quero comprar pela net tb no site da Wallmart e amazon. Quanto tempo a loja do Wallmart guardará a minha encomenda? Cobra por este serviço?

Wii, Xbox, Play3 qual comprar

mensagem postada em 30/07/2010 - 11:07:04hs

Gente, aproveitando o embalo de sabado a noite - para crianças de 4 a 6 anos qual é melhor: Wii, PlayStation3, Xbox etc - não entendo nada de games mas gostaria de trazer um que as crianças aproveitassem mais. Quando eu for comprar peço para desbloquear - é assim rsrsrsrsrs. Compro os games tb por lá né?

Taciana

mensagem postada em 31/07/2010 - 12:07:57hs

Olá!
pra crianças de 4 a 6 anos acho que o video game mais interessante é o wii. ele é muito colorido e de jogabilidade fácil, intuitivo. e também tem a questão de que a criança não joga sentada o tempo todo, porque é preciso mais do que apertar os botões, a criança tem que se movimentar!

se optar por essa opção já traga o jogo do Toy Story Mania, igual ao brinquedo que tem no Hollywood Studios. vale muito a pena, vem até com óculos 3D pra jogar como no parque!

Marcus

mensagem postada em 31/07/2010 - 09:07:47hs

Oi Marcus
Tenho recebido dariamente encomendas enviadas pelo Walmart, nao sei informar com precisao como meus clientes estao conseguindo fazer as suas compras, acho que voce poderia postar essa pergunta em Duvidas Gerais, e tenho certeza que alguem devera te ajudar.

Abraco

Antonio Crescenti
Shopping Express

Hotel

mensagem postada em 31/07/2010 - 01:07:03hs

Para Sandraf ou alguem que possa me ajudar...

Em qual hotel Sandraf vc ficou ? Porque li nos seus relatos que suas encomendas chegaram direitinho....

Obrigada..

PS Ficarei no hotel Country Inn & Suites LBV.

Site de compras Toys R Us

mensagem postada em 02/08/2010 - 08:08:47hs

Olá pessoal,

Alguém aqui conseguiu comprar no site da Toy R Us?

Já é a segunda vez que eu tento... Faço todas as etapas, recebo um email de confirmação com o pedido e depois recebo outro email dizendo que não pode ser concluido!

Já tentei 2 cartões, mas acho que o problema é o endereço de entrega. Será que eles só enviam para endereços pessoais (como já li por aqui)?

Se for isso, tenho como pedir pelo shopping express?

Alguém sabe me dizer?

Obrigada!

beijos

Gabi

Tacianarocha...

mensagem postada em 05/08/2010 - 12:08:28hs

Olá Taciana...

Para crianças de até uns 10 anos acho que o wii é uma ótima opção, é um vídeo game bastante interativo, jogos divertidos e super dinâmicos!

Mas após os 10 anos ele já fica um pouco "fraco", ai eu te indicaria um PS3 que além de ser um SUPER vídeo game, gráficos maravilhosos, jogabilidade incrível, ele tb é praticamente um computador!

Conclusão: a curto prazo o wii, a longo o PS3.

O Storybook Circus se estabeleceu no Carolwood Park - Este nome faz referência ao trem a vapor que estava no quintal de Walt Disney.