Compras - Endereços e Sites

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Rafaela - envio

mensagem postada em 20/03/2012 - 02:03:10hs

Eu perguntaria assim:

Dear Hamptonn Inn Manager,

My check in date is MES/DIA and I would like to know if I can have a few packages shipped to the hotel prior to my check in date.
Is there a charge for receiveing and handling the packages?
How long before my check in date can you receive the packages?

Thanks,

SEU NOME

Substitua MES/DIA com a data do seu check in e SEU NOME.

Fique a vontade em perguntar.

Bier - continuando....

mensagem postada em 20/03/2012 - 01:03:32hs

Bier, sei que já tô enchendo sua paciência, mas me ajuda só mais um pouquinho.... Vou me hospedar no Hamptonn Inn South of Universal e já vi várias pessoas dizendo q eles recebem encomendas e não cobram por isso.... Mas a política do hotel pode mudar a qquer hora né?! Então eu gostaria de mandar um email pra eles me certificando.... E como vc parece entender muito o inglês, poderia me dar um exemplo de como escrever ao hotel com tais dúvidas????

Obrigada mais uma vez e abraço!

Rafaela - compras

mensagem postada em 20/03/2012 - 10:03:03hs

Voce pode colocar assim:

SEU NOME (guest arrival Mes/dia/ano)
address 1 - ENDEREÇO HOTEL
address 2 - NOME DO HOTEL
City: ....

Certifique-se antes de tudo que seu hotel recebe encomendas, com que antecedencia e se cobra por isso.

BIER - ajuda

mensagem postada em 20/03/2012 - 09:03:59hs

OLá Bier, tudo bem???? Continuando com minhas dúvidas....

No "shipping address" devo colocar que se trata de um hotel e que sou hospede e tal ou simplesmente coloco o endereço e pronto??? Preciso avisar o hotel que encomendas chegarão em meu nome????

Obrigada, Abraço!!!

Anna - cartão

mensagem postada em 20/03/2012 - 08:03:15hs

A Amazon aceita cartões pre-pagos, mas vai depender do banco emissor do seu cartão, pois não são todos que permitem compras online.
De uma olhada nessa matéria que saiu há algum tempo.

Visa Travel Money... para compras em SITES

mensagem postada em 19/03/2012 - 09:03:25hs

Pessoal,
Alguem sabe me dizer se tem algum SITE que aceita o cartao VTM ?!?! tipo Amazon ou BestBuy ?!?!
Com o cartao de credito a taxa de IOF e impraticavel (6,38%) ... ja com o VTM a unica taxa que pagamos e 0,38% quando carregamos o cartao, certo?!
(FOI ESTA INFORMAÇAO QUE TIVE HOJE NO BANCO)

Ainda nao fiz o meu vtm... vou fazer amanha ... mas ja queria ter estas informaçoes, pois quer comprar umas coisas pela internet antes de ir ... para ir adiantando!!!

Ah... e o serviço de entrega de mercadorias do Sr. Antonio (shopping express) alguem conhece?!?!

Muuuuuito Obrigada desde ja !!!!
Anna

Rafaela - compras

mensagem postada em 19/03/2012 - 04:03:38hs

Sim a Amazon aceita cartões visa.
Voce deve colocar o endereço do hotel no "shipping address" e o endereço da fatura de seu cartão em "billing address".

Dependendo do tipo de envio escolhido voce pode fazer o pedido até para recebimento no dia seguinte. De uma olhada nessa página.

Eu gosto do envio de 2 dias pois é rápido e não é tão caro. Assim fica mais fácil o controle da chegada do produto.
Voce pode optar pelo envio mais demorado e grátis de 5-8 dias úteis.

O cadastro é simples.

Qualquer dúvida volte a perguntar.

Compras Amazon

mensagem postada em 19/03/2012 - 03:03:51hs

Gente, desculpe a ignorância mas sou nova nesse ramo de comprar pela internet e mandar entregar no hotel....
O Amazon aceita o Visa Internacional???? Tem q fazer cadastro de cliente?? E no endereço coloco o endereço do hotel onde serão entregues as mercadorias??? Com que antecedência da viagem vcs recomendam comprar???

Obrigada, abraços!

Paulo Sérgio

mensagem postada em 18/03/2012 - 12:03:56hs

Obrigada pela resposta , mas estava lendo uns post bem antigos e postaram alguns preços ,mil dólares aproximadamente e eu já desisti..... Não será dessa vez que eu realizarei meu sonho de consumo kkkkkk mas mesmo assim obrigada

Priscila

mensagem postada em 17/03/2012 - 07:03:52hs

Oi Priscila,

Dá uma espiadinha nos super petshops, quem sabe ele não encontra o que precisa e já aviso que dá para enlouquecer e querer trazer tudo!

Petco - http://www.petco.com/Fish-Home.aspx

Petsmart - http://www.petsmart.com/category/index.jsp?categoryId=2767036

Petsupermarket - http://www.petsupermarket.com/Products/PetSupermarket/Fish/Default.aspx

Estas três redes possuem lojas em vários endereços em Orlando e Miami, basta ir em store locator.

Abraços,
Greicy

Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.