Aluguel de Carro - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Flavio

mensagem postada em 01/09/2010 - 04:09:18hs

Compra um da Garmin...atualização com mapa do brasil tem aqui nos posts anteriores..

Pessoal..tenho uma duvida que é a seguinte:
Em Miami vou pegar um carro para dirigir até Orlando, só que eu prefiro comprar um GPS antes de ir para Orlando.. O GPS da Garmin comprado na Best Buy já vem com mapa dos EUA para dirigir tranquilo até Orlando???

GPS

mensagem postada em 01/09/2010 - 05:09:20hs

GPS da Garmin, basta comprar quaisquer modelos, desembalar, ligar no acendedor e usar. Já vem com tudo cadastrado. De uma olhada na opção ferramentas, onde vai escolher o idioma da tela, da voz, e as opções. Eu pessoalmente coloco a opção EVITAR PEDAGIO.

Convem não deixar o GPS no painel do carro porque é um objeto muito visado por ladrões, inclusive nos EUA.

No Brasil, basta acessar o site Tracksource e baixar os mapas brasileiros. É gratis, e legal.

Sem GPS

mensagem postada em 01/09/2010 - 06:09:20hs

Efetivamente o GPS veio para facilitar nossa vida, porém nas primeiras viagens que fiz pelos EUA, não existiam GPS, nem google maps, etc.

Eu nunca me perdi. Usava o mapa que é dado pela Alamo, e sempre conseguia me localizar.

Para Flavio

mensagem postada em 04/09/2010 - 11:09:41hs

Em relação a sua dúvida, não recomendo deixar à vista o GPS, ano passado quando fui me foi dito que NÃO ERA ACONSELHÁVEL deixar à mostra, pois estavão ocorrendo furtos, principalmente no estacionamento do WALMART. Acho que não custa nada esconder o GPS, para não darmos chance para o azar ...
Orlando é muito mais seguro que o Brasil ( SP), mas gente mal intencionada existe em todos os lugares

Abraços

Boa viagem
Maurício

GPS Garmim

mensagem postada em 19/09/2010 - 11:09:57hs

Olá, pessoal! Ano passado comprei um GPS Garmim NUVI na Best Buy e comprei tbém tipo de um memory stick com o mapa do Brasi, foi ótimo, funciona perfeitamente. Minha dúvida é: será que se eu retirar esse cartãozinho e quiser usar meu GPS em Orlando, ele vai funcionar normalmente lá? Será que volta a configuração americana? Alguém sabe me informar, fico no aguardo, desde já agradeço.

Aluguel de carro com GPS gratis

mensagem postada em 19/09/2010 - 11:09:42hs

Boa noite Carla.
Nao saberia lhe informar se iria estar com mapa de USA.
Mais caso voce tenha reservado o seu carro com Orlando Tickets Online ou no site de alugueldecarro.us ou reservadecarronaflorida voce podera estar pegando em nosso escritorio um GPS cortesia para seu uso em Orlando.
Alem de estar concorrendo no dia 27 de novembro a um I-Pad e dez/31 a um Lap Top Sony e no dia 27 de fevereiro a outro I-Pad.

NAO deixem de fazer suas reservas com Orlando Tickets Online.

Um abraco.
Ronaldo Esteves
www.orlandoticketsonline.com.br

Valeu, Ronaldo!

mensagem postada em 19/09/2010 - 11:09:49hs

Na verdade meu carro já está incluso no pacote que fechei daqui dessa vez, a promo do GPS grátis das camisetas do VPO, não tem mais? Nossa, Ronaldo me ajuda com a NBA do jogo do dia 16/10, vai? Enviei recado agora pouco pra contabilidade. Fico no aguardo, desde já agradeço tua colaboração.

Reserva de NBA.

mensagem postada em 19/09/2010 - 11:09:13hs

Boa noite Carla.
Nao tem nenhum problema em arrumar o NBA.
Inclusive o Jogo do dia 14 e do Charlotte ( Bob Cats ) e espero que o dono do Time esteja presente como estava nos plays oFF e o cara e o Michael Jordan.
E sempre uma grande noite ver o Jordan na quadra.
Mais se sua preferencia e o Bulls vamos para o Bulls.
Me liga manha no tel. do Brasil e caso voce nao tenha recebido sua confirmacao faremos tudo na hora.

Um Grande abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandomagicnba.com

Gps Carla

mensagem postada em 19/09/2010 - 11:09:19hs

Oi Carla tenho um Garmin tambem, para verificar se o mapa dos EUA esta no aparelho siga os seguintes passos:

1- Ferramentas
2- Definicoes
3- Mapa
4- Inf. Mapa
5- Devera conter o mapa "CN North America Nt" selecionado.

Eduardo marido da Adriana.

Ok, Ronaldo, valeu mais uma vez!

mensagem postada em 19/09/2010 - 11:09:11hs

Ok, Ronaldo, te ligo amanhã então. Super obrigada, ese negócio da NBA tá me fazendo perder o sono, não tenho habilidade com isso e sei que o local é imenso e os meninos não querem ficar atrás da cesta... Ufa, pra ir pra Orlando tem que entender até de NBA. Vou te ligar e precisar da sua ajuda, tá? Valeu mesmo.

O cavalo da Cinderela na atração Cinderella's Golden Carrousel é o segundo, que tem um laço dourado em seu rabo.