Montanhas Russas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Consegui, consegui, consegui!!!!!!

 mensagem postada em 25/09/2012 - 04:09:52hs
 
 

Pessoal, minha primeira montanha russa que vira de cabeça pra baixo: Dragon Challenge, a vermelha. Na sequencia: a azul e depois...... HUUUUUUUUUUUULK!

Eu,minha irma e meu marido nunca tínhamos ido e fomos logo nas 3... demais!!!! adoramos!!!!! Me senti muito pior no Harry Potter do que nas rides!!!!

Bjs a todos e força a quem precisar!!!!!

Descobri que o potinho de coragem fica dentro da gente mesmo, nao precisa comprar!

Ah, depois posto a foto... comprei especialmente para provar que fui mesmo!!!!

 


 
Estou aki

 mensagem postada em 25/09/2012 - 12:09:19hs
 
 

Pessoal, depois de muito ensaio, finalmente estou aki!!! Hoje foi meu primeiro dia de parque: Universal Studios.... resultado 1x1 quero dizer, conseguimos ir na Mumia mas amarelamos na Rock it! Amanhã (25/09, meu niver!!!) vamos no Island onde está minha meta: Hulk!!! Vamos ver se consigo...

A Mumia até q é "tranquila"... gostei e iria de novo!

Força a todos!!!

 


 
Nely

 mensagem postada em 24/09/2012 - 08:09:14hs
 
 

Oi...Nely meu marido falou hoje está mesma frase pr mim tenta s vc não gostar não vai nunca mais, mais pelo menos vc tentou....Então o fato é q sou medrosa mais lendo os relatos tá começando a dar uma vontade de experimentar rsrsr...eu já fui n everest e mumia mais ele diz q não conta essas rsrs..quero saber de vc a Chetah é mais ou menos qtos minutos...só p eu ir preparano minha cabeça rsrsr bjosss obrigado..

 


 
Tatiana Marcondes

 mensagem postada em 24/09/2012 - 12:09:38hs
 
 

Tatiana, eu já tinha colocado na minha cabeça que não ia em montanha russa nenhuma porque sou medrosa demaisssss!
Mas depois do que vc falou estou repensando!
Espero criar coragem daqui pra lá!
kkkkkk

 


 
Meninassssss......

 mensagem postada em 23/09/2012 - 08:09:42hs
 
 

Hoje foi dia de Busch Gardens e adivinha Cheetha Hunt 3 vezes, muito boaaaaaaa, estou conseguindo enfrentar as que eu tinha me comprometido a ir, manta, Aerosmith, muito boas, Kraken horrível, e Cheetha Boa demais.

 


 
Anasos e quem tem medo de montanha russa

 mensagem postada em 20/09/2012 - 11:09:52hs
 
 

Gente, quero compartilhar minha experiência!!!
Eu sempre morri de medo de montanha russa, pânico mesmo, só de pensar tremia inteira! Para vcs terem noção, eu nunca fui ao Playcenter!!
Quando fui a Orlando pela primeira vez, jurei que não iria em nenhuma. Mas chegando lá, fiquei pensando - E se eu nunca mais voltar?? Criei coragem, fechei o olho e fui em uma, duas, três... todas!!
Quando eu achava a montanha russa muito radical, perguntava na entrada quanto tempo durava. Aí pensava 1min30, 2 min... acho que dá para aguentar!! E assim consegui ir em todas!
Na segunda vez em Orlando, fui em todas de olho aberto, me superei!! E adorei!!!
Acho que vale muito a pena enfrentar o medo! A primeira vez é terrível, mas depois vc começa a gostar daquele friozinho na barriga e fica viciada!!!
Bjs!!

 


 
Tânia e Meninas

 mensagem postada em 19/09/2012 - 09:09:41hs
 
 

Meninas, concordo com a Tania!! Temos que tentar aproveitar ao máximo; eu não posso mentir e dizer que não tenho medo das montanhas russas, medo eu tenho sim, pelo menos das mais radicais, maassss ao mesmo tempo tenho muita vontade de ir, e um fascínio enorme, e como meu marido não tem medo algum ele me incentiva bastante a encarar meus medos e ir... E como a Tania disse, não é todo dia que todos aqui podem fazer uma viagem dessa, então aproveitem!

Bjooosss

 


 
Anasos e meninas em geral!

 mensagem postada em 18/09/2012 - 08:09:19hs
 
 

Não tenham medo das montanhas russas! Tem que ir em todas que puder, mesmo que depois vcs nunca mais voltem.
Anasos,
também tenho medo de avião, mas vou em todas as montanhas russas. ADORO! Meu marido tb tem medo, mas dou a maior força pra ele. P.ex. naquela torre lá do Hollywood Studios (esqueci o nome) ele foi e disse que nunca mais iria. Falei "tudo bem"! Pelo menos vc foi, não precisa ir mais. Nossa filha na época estava com 5 anos e amou...kkkk... queria ir de novo! Eu vou amarradona! Na everest tb ele foi e disse que não volta mais... Tudo bem, vamos eu e nossa filha que ano que vem vai estar com 8 anos e com uma altura boa (medi ela hoje)! E ainda tem minha sobrinha de 15 anos. Então, dessa vez, vou ter companhia para as montanhas russas! Chega de ir sozinha!
Falei pra ele ir no Hulk e ele adorou. Então, amiga, se joga! Vai que vc vai gostar! Não deixe de ir no Hulk tb. É muuuuuito boa!

Meninas, SE JOGUEM! Orlando, pelo menos para a maioria aqui, não é todo dia! Senta na cadeirinha, riam bastante de nervoso (é, pq a galera fica rindo é de nervoso mesmo), fechem os olhos e curtam muuuuuuuito!
Se quiserem companhia, me chamem... se forem beber tb...
Bjs

 


 
Pânico

 mensagem postada em 15/09/2012 - 06:09:53hs
 
 

Meninas, sou nova por aqui e nem ia me manifestar nesse tópico, porque, até hoje eu não tinha nenhuma dúvida de que NÃO iria NUNCA em nenhuma MR....
Mas lendo os relatos comecei a mudar meus conceitos. Já fui algumas vezes para Orlando, mas confesso, nunca, nem mesmo cogitei em ir em uma....
Tenho medo (pânico mesmo) de avião. Fico tão nervosa que nem me passa pela cabeça ter de passar por isso nas MRs. Minha filha de 7 anos vai em todas que consegue entrar por causa da altura. Ano passado, na Space, desisti no final da fila, minha filha amou. O máximo que consegui ir foi na H. Potter, naquela pequena...mesmo assim, gritei demais, a sensação foi incrível. Esse ano queria ir na Múmia, o que me dizem?

 


 
Fabio

 mensagem postada em 15/09/2012 - 04:09:08hs
 
 

Obrigado, e eu q me achava um pouco menos medrosa por ir na Everest?
Bem q meu filho de 7 ( q não tem medo rsrs) e marido falavam q eu só tive a sensação, pois se tivesse looping a trava de segurança não seria só de cintura ...ai continuo sendo uma medrosa completa kkkkk abç

 


 
 
No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.