Planejamento - Viajando Sozinho

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
Leonardo Feres

 mensagem postada em 12/03/2012 - 10:03:32hs
 
 

Se tivessemos visto isso antes de eu fechar rsrsrs.... Bom... Pretendo ir para disney mais um milhao de vezes ...na verdade ja era pra eu ter ido outras 3...deixei de ir por falta de alguem pra ir comigo... Dessa vez desisti de ficar sem ir e seja o que d sru s quiser rs ... Se nao fosse pelafacul ia denovo em outubro

 


 
Lais

 mensagem postada em 13/03/2012 - 10:03:51hs
 
 

Oi Lais!

Obrigada, mas acabei mudando os planos... Decidi ir nas minhas férias para ficar mais tempo e curtir todos os parques que tenho direito hehehe

Depois quero ver o relato da viagem de vocês aqui

Bjs

 


 
Leonardo Feres

 mensagem postada em 16/03/2012 - 03:03:28hs
 
 

Falae cara po era pra mim ir só em 2013. Porém me apareceu uma oportunidade de ir em outubro ja comprei até a passagem. Tbm vou sozinho, vou ficar uns 15 dias, bora trocar uma informaçoes derrepente agt vai na mesma data. vlw
abçs

 


 
Maio 2012

 mensagem postada em 16/03/2012 - 09:03:41hs
 
 

Estarei em Orlando de 05/05 à 17/05 sozinha! Mais alguém nessa data?

Para quem já foi sozinho, teve problemas na imigração?
Da última vez que fui sozinha pra Califórnia tive que dar explicações na temida salinha no aeroporto de Houston (TX)... Me disseram q não é normal alguém viajar sozinho!! (afff....)
Dessa vez entrarei pelo aeroporto de Orlando, será q lá eles são mais de boa??

 


 
Leonardo Feres

 mensagem postada em 16/03/2012 - 09:03:41hs
 
 

Po cara eu posso ir qualquer dia do mes só eu marcar a reserva na tam.
Eu vou ficar no Rosen Inn at Pointe Orlando fica na ID. Ano passado eu me hospedei la
muito bom esse hotel. Tem algum email msn sei la ? pra gente trocar umas idéias ? vai alugar carro ? to afim de pegar um corolla na alamo ta barato. depois agt se fala
abç

 


 
Maio

 mensagem postada em 18/03/2012 - 01:03:54hs
 
 

Patrícia, estou indo sozinha mas para Miami, chego no dia 09 de maio e fico até dia 20 de maio e lá fico na casa de parentes. Estou pensando em ir para Orlando na semana do dia 14 e neste caso iria sozinha. Alguma dica? Obrigada

 


 
Rafaela Ballerini

 mensagem postada em 19/03/2012 - 05:03:48hs
 
 

Oi, Rafaela!
Nunca fui para Orlando, então não tenho muitas dicas para dar... Só acho que vc realmente deve dar uma passadinha em Orlando!
Todas as vezes q deixei de ir a algum lugar em uma viagem, acabei me arrependendo... rs

 


 
Rafaela Ballerini

 mensagem postada em 22/03/2012 - 07:03:50hs
 
 

Estarei em Orlando do dia 07/05 ao dia 17/05. Irei com minha mae, meu irmao e namorada!

Caso queira antecipar sua ia a Orlando e juntar-se a nós para ir nos parques, será muito bem-vinda. Estaremos no Quality Inn da International Drive.

 


 
MINHA EXPERIENCIA - VIAJANDO SOZINHA

 mensagem postada em 23/03/2012 - 10:03:48hs
 
 

Amigos do VPO

Eu já tinha ido para Orlando diversas vezes, mas sempre acompanhada. Resolvi criar coragem e ir sozinha no início de Março.
Foi tudo maravilhoso. Acho que a experiencia foi dez. Pude fazer tudo no meu ritmo e me senti feliz.
Claro que as vezes faltava alguem para comentar ou opinar. Sem conversar não fiquei, sempre tinha um brasileiro perto e eu acabava conversando um pouco.
Uma das coisas que me ajudou bastante foi que contatei com o Sr.Assiz do RentCell Orlando e peguei um telefone celular. Com ele eu falava com o Brasil (para telefone fixo) a vontade. As vezes até perguntava qual a cor preferida de alguem. Isso me deu muita segurança .
Também fiz minhas compras antecipadamente. Comprei quase tudo pela internet e mandei entregar para o Sr. Antonio do Shopping Express. Aliás, pessoa maravilhosa.
Tudo foi entregue na hora e no dia marcado. E eu comprei Iphone e iPad para minha filha, relógios e outras mercadorias valiosas, sem o menor receio. Porque já sabia do serviço 100% confiável do Sr. Antonio . Com isso eu tive mais tempo livre e também a segurança de ter contatos maravilhosos em Orlando.Meu muito obrigado para o sr. Antônio.
Também antes de voltar protegi minhas malas com as embalagens que pude fazer na Rent Car. Agradeço muito ao Douglas, seu socio e ao Sr. Assiz.Minhaviagem e experiencia foi tudo de bom.
Agradeço também a todos aqui do VPO que sempre que vou para Orlando me ajudam com novas dicas.

 


 
Viajando em Maio!

 mensagem postada em 26/03/2012 - 12:03:33hs
 
 

Oi pessoal!

Também vou sozinha em maio, de 14 a 20! Vou ficar no Rosen Inn, 6327 ID.

Se alguém for nesse período e quiser companhia, podemos combinar alguma coisa! Já fui uma vez pra Orlando, mas isso há 15 anos atrás, e fui só para os parques, nem conheci a cidade, o que pretendo fazer dessa vez!

E já viajei sozinha antes, não tenho muito o que reclamar, as piores partes são na hora de tirar fotos suas (é ruim pedir para os outros tirarem fotos toda hora!), de sair à noite sozinha e de almoçar/jantar, já que odeio fazer essas refeições sozinha!! Mas em compensação você sempre acaba conhecendo gente nova, o que é bem legal!

 


 
 
Originalmente a entrada principal do pavilhão mexicano (Epcot) era pela lateral direita da pirâmide, mas foi alterada para frente, pois os visitantes confundiam-se.