Compras - Câmeras

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Bier - camera

mensagem postada em 20/10/2014 - 03:10:21hs

Qual câmera você possui?
(mensagem de Bier Stein)

Tenho algumas (Sony Alpha SLT A 99 V, Canon 5D Mark II, Nikon D5200 e até uma Canon Powershot SX 50 HS que deixo meu filho brincar de vez em quando... rsrs) mas pretendo adquirir a Rebel T5i com lente 18-135mm na próxima viagem a Orlando, por entender que me atenderá melhor no dia a dia em minha profissão ! (Câmera mais leve e com muitas funções, além de poder utilizar uma só lente). Gosto de experimentar várias marcas e modelos, ver todas as funções e não ficar presa a um só tipo de câmera !!
bjs,
Alice.

Res: Alice123 - Bier Stein

mensagem postada em 19/10/2014 - 05:10:38hs

Funciona inicialmente como um cartão de memória, mas também com um transmissor de fotos para um smartphone, tablet ou computador (desde que tenha wifi). A versão mais simples não permite transferência direta para redes sociais.
Depende muito do seu uso, mas não vejo muita vantagem. Você poderá transferir fotos para seu celular, mas como celulares não tem muita memória o uso é restrito. Em estúdios, pode ser bastante útil transferindo fotos conforme vão sendo feitas, para que sejam visualizadas em tela grande.
(mensagem de Bier Stein)

Então se eu colocar um cartão desses numa Canon Rebel T5i ela passa a ter WI-FI e transmitir as fotos tiradas em tempo real para outros computadores ligados na mesma rede né ?
Me aconselharia algum modelo ou versão mais completa ? Obrigada.
Bjs,
Alice.

Alice123

mensagem postada em 19/10/2014 - 04:10:08hs

Funciona inicialmente como um cartão de memória, mas também com um transmissor de fotos para um smartphone, tablet ou computador (desde que tenha wifi).

A versão mais simples não permite transferencia direta para redes sociais.

Depende muito do seu uso, mas não vejo muita vantagem. Voce poderá transferir fotos para seu celular, mas como celulares não tem muita memória o uso é restrito.

Em estúdios, pode ser bastante útil transferindo fotos conforme vão sendo feitas, para que sejam visualizadas em tela grande.

Bier - Eye-FI

mensagem postada em 19/10/2014 - 08:10:55hs

A T5i não tem wifi. (...) (mensagem de Bier Stein)

Olá Bier,

Notei que realmente a Canon EOS Rebel T5i não vem com WI-Fi, originalmente.!

Mas vc sabe o que seria, como funciona e se funciona no Brasil, esse cartão Eye-Fi a que se referem na descrição do produto, no site da Amazon ??
Obrigada,
Alice.

"Additionally, the EOS Rebel T5i is compatible with Eye-Fi* SD cards, which are outfitted with a Wi-Fi® transmitter (IEEE 802.11b/g) and an internal antenna for wireless, high-speed transfer of images. With an Eye-Fi card installed, the EOS Rebel T5i can display the Eye-Fi's connection status and error notes with ease, for fully functional wireless uploading of images directly from the camera."

Cristina

mensagem postada em 18/10/2014 - 06:10:12hs

A T5i não tem wifi.

No caso de DSLR's a questão principal são as lentes. A lente padrão dos kits mais baratos (18-55mm) tem zoom de apenas 3x. Lentes 18-55mm são pouco longas e voce vai acabar sentindo falta de um zoom maior. O ideal seria pelo menos ter uma lente 18-135MM , que representa 7,5x.

Assim, uma melhor opção seria esse kit da T5i. Voce teria uma camera muito boa com lente com alcance satisfatório para a maioria dos usos.

Sobre a sx60hs, só se voce quiser muito zoom. Mas com voce já tem a sx50hs, acho que não valeria o upgrade a não ser que queira ter a camera mais atual da sua categoria, ou recursos como wifi. Mas acho que está um pouco cara ainda.

Voce conseguirá fotos com melhor qualidade e com maior velocidade com uma dslr.

Res: Oi Mestre Bier! 2

mensagem postada em 18/10/2014 - 04:10:35hs

Estava olhandoma T5i tem touch screen, mas nao achei o wii fi?
Estou de olho na Canon Eos. Hoje pude usar a Eos t5i e fiquei encantada! Mas será que para uma mae amadora compensa? Estava ja pensando na SX60hs, pois tenho a sx50hs e gosto muito ( dica/conselho seu!)
Vi estes 3 modelos

EOS Rebel T5i EF-S 18-55mm IS STM

EOS Rebel T3i Kit 18-135mm IS

EOS Rebel T3 KIT 18-55mm IS II

Sx60hs que ainda vai ser lançada?

O q vc acha?
Desde já muuuuuuito obrigada!

(mensagem de CRISTINA MOURAO)

Oi Mestre Bier!

mensagem postada em 18/10/2014 - 04:10:02hs

Estou de olho na Canon Eos. Hoje pude usar a Eos t5i e fiquei encantada! Mas será que para uma mae amadora compensa? Estava ja pensando na SX60hs, pois tenho a sx50hs e gosto muito ( dica/conselho seu!)
Vi estes 3 modelos

EOS Rebel T5i EF-S 18-55mm IS STM

EOS Rebel T3i Kit 18-135mm IS

EOS Rebel T3 KIT 18-55mm IS II

Sx60hs que ainda vai ser lançada?

O q vc acha?
Desde já muuuuuuito obrigada!

Everson

mensagem postada em 18/10/2014 - 02:10:43hs

A filmadora que voce viu da Samsung não vale a pena. Filma em apenas 720p.

Eu gosto bastante das filmadoras Sony. A cx230 é uma das filmadoras mais simples da linha Sony. Sugiro esse outro modelo, já com uma lente um pouco melhor e tem wifi embutido.

Bier --- dica

mensagem postada em 18/10/2014 - 11:10:11hs

Ola Bier

Vou pra Orlando e estava querendo comprar uma filmadora, boa,pequena e barata ,rs,pra filmar nossa viagem,, gostaria que vc me indicasse uma ....sera que a Gopro Hero 3 ediçao branca seria uma indicada para essa finalidade?, ou melhor pegar uma sony LINK... ou essa Sansung LINK... , que esta baratinha?

Grato!

Res: Vanessa

mensagem postada em 16/10/2014 - 12:10:39hs

Isso é uma avaliação geral:
A Gopro é camera para usos "radicais" (surf, mountain bike, motocross, ski na neve, mergulhos, etc. Para esses usos não existe camera igual! Aguenta bem o tranco desses esportes.

Mas para usos normais, ela não é a melhor opção. Ela não tem zoom, sua lente grande-angular distorce muito os objetos próximos a lente e objetos que ocupam toda a imagem, não tem estabilização de imagem (mas sua lente grande-angular ajuda a minimizar um pouco a sensação de balanço), e pior ainda ela não tem LCD para display e composição das fotos (para isso voce precisa comprar um lcd para ser acoplado na traseira da camera).

O cartão de memória deve ser desse tipo.

Existem vários acessórios. A escolha vai depender do uso que vai fazer da camera.

Já foi lançada o modelo Hero4, a Hero4 black, e a Hero4 Silver (essa já com o LCD).

(mensagem de Bier Stein)

Oi Bier , obrigadaa....

Esse modelo tem display?.....

http://www.amazon.com/GoPro-CHDHY-401-HERO4-SILVER/dp/B00NIYJF6U/ref=br_lf_m_1002990951_1_1_img?ie=UTF8&s=photo&pf_rd_p=1945550022&pf_rd_s=center-3&pf_rd_t=1401&pf_rd_i=1002990951&pf_rd_m=ATVPDKIKX0DER&pf_rd_r=1TKTCW0M9YN144ANVB7D

Passando a loja localizada no Showcase Plaza olhe em direção ao Pavilhão do Marrocos, o que de longe parece um dos prédios daquele pavilhão, na realidade é o topo do Tower of Terror do Parque Disney's Hollywood Studios.