Orlando Tickets Online - Contato

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Upgrade do carro durante a locação

 mensagem postada em 23/07/2012 - 03:07:35hs
 
 

Estou pretendendo alugar um carro da categoria midsize (Corolla ou similar) em Orlando pela OTO, mas tenho receio de precisar de um carro maior, caso necessite comprar mais malas e estas não caibam no porta malas do midsize. Como vou para Miami de carro e pelo o que eu tenho lido no site, não é permitido circular com malas sem ser no porta malas, TALVEZ, a depender da quantidade de compras, precise de um carro que caiba mais mala.

Como ainda não tenho certeza que precisarei de um carro de outra categoria, gostaria de saber se durante a locação pode ser feito o upgrade? Se sim, como é feito? Diretamente na locadora?

Grata,

AC

 


 
Tipos de plano aluguel de carro

 mensagem postada em 22/07/2012 - 09:07:34hs
 
 

Oto. Reservei com vcs o plano HP7. Notei que no plano P3 tem sistema de navegação incluído. É um gps cedido pela Álamo ou por vocês? Vou retirar o carro em Miami e nao quero ficar sem gps e retirar o gratuito com vcs só em Orlando.

Seo gps for incluso no plano P3, desejo trocar de plano. Grato.

 


 
Alexandre Baima

 mensagem postada em 20/07/2012 - 07:07:06hs
 
 

Oi Alexandre,

Como pelo menos 30% dos clientes recebem a reserva na caixa de spam, eu sempre peço para verificarem de todo modo.

Infelizmente, estamos com um grande movimento aqui no escritório, e o atendimento no balcão está consumindo muito tempo dos nossos funcionários, sem contar que a nossa equipe está desfalcada, pois duas funcionárias estão afastadas por problemas de saúde.

Pedimos desculpas pelo atraso no envio da sua reserva e as suas dúvidas sobre os ingressos, eu poderei lhe ajudar, para isto, por favor, me envie um email - atendimento@orlandoticketsonline.com.br

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

 


 
Sergio Malatesta Bronzo

 mensagem postada em 20/07/2012 - 12:07:22hs
 
 

Sérgio,

Como está escrito em nosso site, o cliente deve informar por email que deseja o pagamento dividido em tantos boletos.

Vou solicitar ao pessoal da contabilidade para que lhe envie o primeiro boleto conforme solicitado.

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

 


 
Atendimento Orlando Tickets

 mensagem postada em 20/07/2012 - 11:07:23hs
 
 

Não tenho recebido nenhum retorno quanto a locação, inclusive tenho recebido informações sobre os questionamentos que fiz dos ingressos, e não estão indo para o Spam. Por precaução olho todos os dias o Spam e lixo, e não encontro nada sobre a locação.
Vcs tem certeza que me retornaram via e-mail? ou ainda não sabem se fizeram a cotação pelo fato de minha viagem ser em novembro e vcs estarem dando prioridade as mais recentes?

 


 
Aluguel de carro

 mensagem postada em 20/07/2012 - 11:07:05hs
 
 

Pessoal , gostaria de alugar 1 carro para o dia de minha chegada, porem gostaria de pegar e devolver dentro da disney, minha duvida é: chegarei em 09/09 ( domingo) que horas a locadora de carros fecha? A finalidade do carro para esse dia seria compras e se eu precisar devolver o carro cedo, não compensa.

 


 
Pagamento antecipado de carro.

 mensagem postada em 20/07/2012 - 11:07:31hs
 
 

Caro OTO, fiz a reserva de um toyota corolla com voces, e gostaria de saber se é possivel fazer o pagamento adiantado deste reserva e obter algum desconto em relação ao preço da reserva. Desde já muito obrigado!
Eduardo Campos

 


 
Duvidas

 mensagem postada em 20/07/2012 - 10:07:28hs
 
 

Amigos do VPO,
Quero realizar a reserva pela OTO do hotel + ingresos e carro.
Acabei de ligar para eles e fiquei na dúvida de uma informação.
Perguntei como posso saber se o hotel tem disponibilidade na data que eu quero e eles falaram que eu só vou saber quando efetuar o pagamento.E caso não tenha, eles devolvem o meu dinheiro.
Achei muito estranho não. É assim mesmo?
Podem me relatar como foi com vocês. Deu tudo certinho ou tiveram algum problema?
Grata,
Rachel

 


 
Orlando Tickets ONLINE

 mensagem postada em 20/07/2012 - 08:07:03hs
 
 

Olá amigos,

A empresa Orlando Tickets Online, assim como brinquei no título desta mensagem, está em pleno funcionamento, valendo destacar que o Sr. Ronaldo Esteves, proprietário, já atual neste segmento em Orlando - Flórida há mais de 25 anos.

Sempre que notarem algum problema ao acessar o site principal - www.orlandoticketsonline.com.br - tentem o site principal - www.orlandoticketsonline.net.

Aproveito ainda para pedir - encarecidamente - que qualquer problema com relação ao site seja comunicado por e-mail: atendimento@orlandoticketsonline.com.br.

Muito obrigado a todos os amigos que prestigiam o Viajando para Orlando assim como os seus patrocinadores, no caso, Orlando Tickets Online.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Site Ticket Orlando - Fora do Ar

 mensagem postada em 19/07/2012 - 10:07:33hs
 
 

Estou tentando entrar no site da ticket orlando para fazer uma cotação, mas o site parece está fora do ar.


Tem algum e-mail para que eu possa enviar para fazer a cotação? Ou a empresa foi desativa?


Obrigada

 


 
 
Na atração Carrossel do Progresso você encontra o cão Rover - tão querido por Walt - que também pode ser visto na Mansão Mal-Assombrada, junto do zelador e também nos Piratas do Caribe, com as chaves a boca, próximo a alguns prisioneiros.