Aluguel de Carro

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.
É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Hertz, Dollar, Thrifty, Avis, Sixt, Budget, etc.
A idade mínima exigida é de 21 anos para locação sendo que de 21 a 25 anos é comum as locadoras cobrarem uma taxa adicional.
Tipos de seguros: CDW/LDW: trata-se do seguro básico que oferece cobertura que isenta o locatário de toda responsabilidade financeira por roubo, perdas ou danos causados ao veículo alugado, desde que não seja infringida nenhuma cláusula contratual, LP/EP/ALI/SLI (LIS): Proporciona ao locatário e aos motoristas adicionais previamente autorizados uma cobertura (em geral até US$1.000.000) em caso de danos pessoais e/ou materiais ocorridos contra terceiros, incluindo invalidez permanente ou morte, PAI: proporciona ao locatário e passageiros cobertura relacionada a despesas médicas e PEC: proporciona ao locatório cobertura por perdas decorrentes de roubo dos bens deixados no interior do veículo durante o período da locação.

leia essas informações

Índice  

Marcelo - Max Van

mensagem postada em 23/11/2008 - 02:11:38hs

Oi Marcelo
Antes de mais nada, gostaria de comentar que a Max Van tanto da Chevrolet como da Ford, quando voce esta com todos os Bancos instalados, (Para 15 passageiros) ela fica SEM espaco para bagagem, pois o ultimo banco fica encostado na porta trazeira, sugiro que voce de uma espiadinha em algum Site da Ford ou Chevrolet e veja as fotos. Porem se for somente para transporte de passageiros ela e bem confortavel e acho que um otima opcao.
Eu pessoalmente gosto mais da Max Van da Ford, mas nao tem muita diferenca entre as duas.
Quanto aos estacionamentos acredito que voce nao tera problemas, pois quase todos sao bem espacosos.
O precos dos estacionamento nos Parques e o mesmo para todos os tipos de carro.
Pessoalmente acho que e uma boa escolha, e nao creio que voce tenha algum problema em dirigir, eu trabalhei com esse tipo de carro aqui na area de Miami onde o transito e muito pior que Orlando e nunca tive problema, somente dentro do estacionamento do aeroporto de Miami onde os espacaos sao muito estreitos e que ficava um pouco dificil para estacionar, mas nada que nao pudesse ser resolvido.
Qualquer coisa e so pedir

Marcelo - Cont.

mensagem postada em 23/11/2008 - 03:11:46hs

Oi Marcelo
Quanto ao combustivel, elas tem motor V8 que consome um pouco mais que os outros carros, porem como voces estao em um grupo grande acho que e a melhor solucao.
A boa noticia, e que o preco da gasolina esta baixando diariamente, e em Orlando ainda e mais barato que aqui no sul da Florida.
Hoje o preco em Orlando esta em torno de U$ 1.90/galao (4 Litros) dia 7 estava a U$ 2.10.

aluguel de carro.

mensagem postada em 24/11/2008 - 12:11:41hs

aluguel de carro

Boa noite.
Aluguel De Carro no complexo wdw fica a alamo ao lado do Magic Kingdom no Disney care Center.
E so pedir ao front desk do hotel para pedir a alamo para pega-los no hotel em 5 minutos estara la para pega-los e levar ate o local para pegar o carro.
O mesmo procedimento caso va devolver no mesmo lugar.
Nota : Informo tambem que a Alamo na international Drive no Hotel Four pointe Sheraton esta fechando no dia 1 de janeiro de 2009.
Ainda nao se tem um novo endereco nesta area para informar para voces.
Um Grande abraco.
Ronaldo esteves
www.alugueldecarro.us

Thrifty - Marco

mensagem postada em 24/11/2008 - 04:11:56hs

Fala Marcão.

Em 2001 aluguei por 2 vezes, via -- palavra censurada -- .com, carros com essa empresa. Tive um pessima experiencia. Não cumpriram o que vinha escrito no meu vaucher, que me dava Km livre, e o atendente ainda chamou a policia. Foi o maior barraco.

Vai ter encontro na casa da caroline

Abraços

Thrifty

mensagem postada em 25/11/2008 - 08:11:31hs

Comandante Alexandre,valeu pela resposta.
Gosto muito da Hertz,mas ela não tem no catalogo o carro que estou querendo agora,e como ando com uma fitinha escrito"EU ODEIO A ALAMO",pensei nessa aí.Diante de seu comentario,vou estudar melhor.
Quanto ao encontro,ta dificil,filho fazendo vestibular da uma canseira......
Abraços

ALuguel de carro por 48 dias - Ajudem por favor !!

mensagem postada em 26/11/2008 - 06:11:59hs

Oi pessoal, esta é minha primeira vez no site, recomendado pela minha cunhada. Ela é super fã de vocês... Estou com um problemão. Vou passar 48 dias em Orlando, e preciso alugar uma mini-van, porém os preços são impraticáveis pelas vias normais ( já tenho até uma reserva feita por este site ). Alguém tem alguma sugestão ? Me disseram que às vezes algumas pessoas que moram em Orlando slugam seus carros particulares. Isto é verdade ? Vcs conhecem alguém ?
Super obrigada por me ajudarem, danilela

Daniela Ambrosio

mensagem postada em 26/11/2008 - 07:11:38hs

Daniela,

Fale com o Ronaldo,que inclusive patrocina esse site.Os links estão aí do lado esquerdo da tela.
Juro que não é propaganda dele,haha, mas todo mundo que usou os serviços dele falou muito bem.E ele tem escritório em Orlando,falando português, você irá se sentir em casa,haha!

Denis

Warning: strpos(): Empty needle in /srv/users/serverpilot/apps/viajandoparaorlando/public/includes/bb2html.php on line 40

mensagem postada em 26/11/2008 - 10:11:43hs

Oi pessoal, estou com uma dúvida, espero que vcs possam me ajudar.
Eu reservei um carro com o Ronaldo e recebi um e-mail dizendo que o pagamento é direto na Alamo, com cartão de crédito, mas com as instabilidade do dolar não queria usar cartão, vcs sabem se a Alamo aceita traveler cheque como pagamento???

Sei que lá em orlando traveler é bastante aceito, mas não tenho certeza se as -- palavra censurada -- aceitam tão bem...

minha experiência

mensagem postada em 28/11/2008 - 10:11:19hs

Olá pessoal, voltei dia 21 de novembro e vou deixar aqui um relato sobre como foi aluguel do carro , já que pra mim foi a primeira vez que aluguei lá. Fomos em 5: 3 adultos e 2 crianças, então achei que seria melhor uma SUV midsize, mas trocando algumas idéias aqui, passei para uma standard. Fiz a reserva com o Ronaldo na promoção com o GPS gratis. Muito tinha lido sobre péssimas experiências com a Alamo, mas era mais em conta e resolvi arriscar. Já fui esperando o pior, mas para minha surpresa, o atendimento foi ótimo. Fui atendida pelo "Kelle" ou algo assim, um moço de traços árabes.Foi cordial o tempo todo e, sim, ofereceu aqueles extras todos os quais eu fui negando, no que oferecia um serviço tipo se furar um pneu o seguro troca, ele insistiu pois viu que éramos 3 mulheres, ai eu respondi rindo que "o cara que me alugou o carro(Ronaldo) iria trocar pra gente(brincadeirinha kkk) ele deu risada e encerrou o assunto. Como ainda iria pegar o GPS com o Ronaldo só levei um mapa do aeroporto ao escritório e perguntei se era fácil chegar lá como parecia no mapa, ele olhou e virou o papel e desenhou uma nova explicação que achei bem fácil - e realmente foi já que chegamos na In.Drive sem errar nada. Ah, a única coisa que ele ofereceu e que eu decidi aceitar por mais 90 dólares foi um up grade para uma Toyota Sienna – aí eu fiquei em dúvida porque aqui me haviam dito que eles sempre faziam isso e que muitas vezes era porque eles só teriam mesmo para me entregar esse tipo de carro, mas lembrei-me de um colega daqui que disse maravilhas dessa van e resolvi aceitar. Chegando ao estacionamento, procurei ver quantos Chevrolet Trailblazer (standard ) tinha e vi que tinha um monte, então, não foi “golpe”, já Toyota Sienna só tinham 3. tenho que concordar com o colega daqui: a van é um “show” : espaçosa, confortável, luxuosa, , todos adoraram, principalmente as crianças que brigavam para ver quem iria apertar o botão de fechar a porta( a porta fechava sozinha). Os dois carrinhos das crianças que levávamos para os parques podiam ir montados e em pé. Na volta da viagem estávamos com 7 malas e rebaixamos apenas um banco, o que de maneira alguma tirou o nosso conforto já que o carro tem 7 lugares.
Foram 9 dias sem colocar uma gota de gasolina, e olha que rodamos! O atendimento do Ronaldo, como sempre foi nota dez, e o GPS achei indispensável. Fui com um certo receio de dirigir lá, mas todos aqui me diziam que era muito fácil, e foi graças ao relatos daqui que tomei coragem e posso dizer que foi a melhor coisa que fiz, a liberdade que te dá não tem preço e os 90 dólares achei bem gastos. Sei que carro é carro e mesmo um “compact” me levaria do mesmo jeito, mas pensei: to de férias, trabalhei o ano todo, economizei – eu mereço! É isso gente, espero ter ajudado alguém e a todos que me ajudaram aqui VALEU! ABÇS

Warning: strpos(): Empty needle in /srv/users/serverpilot/apps/viajandoparaorlando/public/includes/bb2html.php on line 40

mensagem postada em 29/11/2008 - 09:11:08hs

Fabio, obrigada pela ajuda, vou tentar pagar com meus travelers.
Adriana, que bom ver seu relato sobre a Alamo, confesso que estou um pouco preocupada com isso, todo mundo falando mau, mas seu relato me tranquilizou um pouco... sei que é 1 em 100000 que odeiam, mas já da um pouquinho de esperança né...

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.