Bagagem - Cadeados e Lacres

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

CADEADOS "TSA" e ASSIZ DA "RENT"

mensagem postada em 09/12/2011 - 04:12:42hs

Oi gente... Vcs podem me orientar sobre qual tipo de cadeado é o "ideal" para colocar nas malas ??? Tb gostaria que vcs me passassem os valores que o Assiz (acho que é este o nome dele...) da Rent cobra para embalar malas no Hotel ???
Tks !!!!

Roberto Nunes

mensagem postada em 25/11/2011 - 05:11:25hs

Obrigada, mais uma vez! Como moro em Caxias do Sul (apesar de ser paulista, rsrsrsr) vou tentar achar essa que vc indicou. Se não conseguir, vou pedir pro meu irmão me mandar de SP, e vou cortar pra levar na viagem....

Abs,

Andrea

mensagem postada em 25/11/2011 - 11:11:41hs

Então, eles vendem por KG. Se vc comprar a medida menor deve ter uns 3kg. Como disse anteriormente, a bobina tem 50 cm de largura e 250 metros de comprimento. Como não tinha noção levei a bobina toda mais o interessante seria tentar corta-la ao meio com um arco de serra e deixa-la com duas partes de 25 cm. Não fiz isso porque não tinha a noção da quantidade, mais da proxima vez vou fazer pois 25 cm X 250 metros da pra umas 6 malas gigantes. Se vc fizer isto depois me da um retorno. Abraços

Roberto Nunes

mensagem postada em 25/11/2011 - 10:11:07hs

Desculpa me intrometer na conversa, mas como viajo em janeiro, fiquei beeeeem interessada na sua dica (aliás, já usei várias dicas da sua viagem para Califórnia....).
Você leva o rolo na mala para embalá-las na volta??? Fica muito pesada ou dá pra levar apenas um pouco do filme???
Abs,

Andréa

danielle

mensagem postada em 24/11/2011 - 10:11:53hs

Um rolo da e sobra pra 6 malas.........ele tem 50 cm de largura e 250 metros de comprimento. Olha eu não fiz isso mais se fosse vc eu faria. Tentaria cortar ele ao meio com uma serra pra ficar com 25 cm que ja seria o suficiente. Quando meu rolo acabar e tiver q comprar outro é isso q vou fazer

Para Roberto Nunes Pinheiro

mensagem postada em 24/11/2011 - 10:11:13hs

Muito obrigada pela dica! Acho essa uma parte muito importante da viagem, já pensou perder as coisas...acho que embalar ajuda e muito!

Agora só uma pergunta, esse rolo que vc botou o link, uma unidade serve para quantas malas? Terei 6 malas apenas 1 rolo será suficiente?

Mas uma vez muito obrigada
Danielle

Mala com zíper

mensagem postada em 24/11/2011 - 10:11:47hs

realmente tpmem cuidado q até no youtube tem video mostrando como abrir ziper com tampa de caneta. Mas como eu só tenho mala com zíper e nunca tive problemas, vou dar a dica q uso sempre. Uso cadeados TSA e prendo os dois ferrinhos do ziper (ñ sei o nome daquilo!) juntos e de preferencia em alguma aprte da mala que não corra, como um ziper perpendicular ou ferrinho das rodinhas. Assim o zíper não corre, e se abrirem não terão como fechar e vc poderá reclamar assim q receber a mala.

Envelopamento de malas

mensagem postada em 24/11/2011 - 09:11:05hs

Não gosto de rasgar dinheiro e tambem gosto de fazer as coisas com bastante tranquilidade. Um amigo meu me passou uma dica que repasso aqui. Pra mim foi de uma utilidade muiiiiiiiito grande. Não sei se vai servir pra alguém mais aqui vai ela. Quer voce mesmo envelopar suas malas?????? então compre essa http://produto. -- palavra censurada -- .com.br/MLB-204615586-bobina-film-para-pallets-stretch-retire-na-loja-kg-a-r799-_JM bobina Stretch e faça voce mesmo. O endereço da loja é esse http://www.valents.com.br/ Comprei uma dessas ja fiz 3 viagens pros EUA e em cada delas envelopei 4 malas gigantes e ainda tem metade do rolo. Não é preciso aquecer e o plastico é de uma espessura boa e resistente. Espero ter ajudado alguém. Abraços

Tipos de Malas

mensagem postada em 20/11/2011 - 09:11:52hs

Oi gente.

Estou fazendo minha lição de casa para a viagem e gostaria de saber se é conveniente ao invés de usar mala (estrutura dura), ou esportivas de estrutura em tecido nylon / lona com rodinhas. O que me aconselham?

abs

Alepimenta

Alessa

mensagem postada em 01/11/2011 - 10:11:29hs

Sim, pode ser que você problemas se eles quiserem revistar. As malas mais seguras são as sem zíper, como a sua, mas que tenham cadeado embutido da TSA... As malas de zíper são abertas com canetas ridiculamente, daí as sem zíper são melhores... O problema é que se a sua mala não for com cadeado TSA, eles podem romper sua mala... se quiser arriscar, eu recomendo não nada orgânico nem de muito metal nessa mala pra evitar que eles queiram abrir... além disso, jamais traga eletrônicos na mala despachada, porque eles tratam a mala como lixo, jogam pra tudo quanto é lado como se fosse bolinha de papel... eu trouxd dois notes e um ipad na mala de mµao e não tem problema, eles só pedem pravc tirar na hora de passar no raio x de lá na hora da volta...

Espero ter ajudado,
Igor

No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.