Universal Orlando - Halloween Horror Nights

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Fernando Liberal

mensagem postada em 04/09/2012 - 03:09:48hs

E aew man, não é necessário adquirir ingresso para o Universal Studios com o Frequent Pass, mas esse Pass é exclusivamente para o EVENTO, ou seja, a partir das 18:30, até a hora do encerramento, se quiser visitar o parque pela manhã (programação normal) você precisa de um ingresso base normal .

E não é preciso comprar ingresso normal para comprar o Frequent Pass.

grande abraço.

Dúvida sobre ingresso Halloween Horror Nights

mensagem postada em 04/09/2012 - 01:09:44hs

Fala galera, se eu comprar o ingresso pra Universal e comprar aquele ingresso no site HHN avulso ´´ Frequent Fear `` que dá acesso a 15 dias , eu sou obrigado a comprar um dia tb de parque? ou posso comprar apenas esse ingresso do HHN?
Vi no site que eles estão cobrando $ 81.99 por 15 noites de acesso ilimitado....

Valeu a todos!!!!

Chego dia 10 de Outubro e volto dia 30, sou do Rj. Quem tive afim de se encontrar lá é só avisar!!!!

Ronaldo Esteves

mensagem postada em 03/09/2012 - 09:09:55hs

Ronaldo, bom dia!

Desculpe minha falta de atenção. Verifiquei o email e você havia me respondido na sexta-feira.

Para informação, o Ronaldo ficou de ver essa semana com a Universal a compra do "Stay and Scream" da Universal, para aqueles que desejam ir ao Halloween Horror Nights, e depois passará o valor da diferença para pagamento.

No mais, agradeço a atenção de sempre e os serviços prestados em nosso favor. Vale cada centavo!

Abraço!

Ronaldo Esteves

mensagem postada em 02/09/2012 - 06:09:19hs

Passei por email tudo que foi solicitado, mas ainda não obtive resposta direta. Liguei e falei com uma das atendentes da OTO, que me informou ser impossivel fazer esse upgrade.
Poderia verificar para nós, diretamente com a Universal, se é possivel adiquirir no dia que estivermos lá o "Stay and Scream", que é o ingresso para o HHN utilizado para quem compra junto com o daytime park ticket da US.

Agradeço no que puder me ajudar, e espero que dê certo.

Omar de Almeida Ramos

mensagem postada em 02/09/2012 - 05:09:33hs

Omar, estamos na mesma, infelizmente.. hahahah

Liguei na OTO e as meninas de lá disseram que não há como fazer esse 'upgrade' através deles.. meu medo é chegar lá e não conseguir comprar o 'stay and scream' (upgrade), e talvez ter que comprar o ingresso avulso, que aumenta quase 50 dolares...

Vou tentar contato novamente na segunda-feira, já que não encontrei nenhum site da Universal falando disso, ou que possa entrar em contato com eles para tirar essa duvida.. Se puder colocarem suas experiencias, para nos tranquilizar, agradecemos!

Orlando 1ª Vez

mensagem postada em 02/09/2012 - 03:09:34hs

Srs, estou indo pela 1 vez.
Vou no dia 24 Out com volta pra dia 30
Gostaria de saber se tem pessoas indo nessa data.

E desculpem se já tiver sido dito, mas é q estou perdido com tantas informações nesse fórum...rs

Estou interessadíssino nesse HHN e gostaria de comprar logo.
pelo q eu entendi, vale mais a pena comprar tudo junto (ingresso pro parque, HHN e hotel) certo ?

Tentei entrar no OTO jaá mencionado por aqui e não consegui..está fora do ar ou o problema é comigo ?
Enfim...tenho milhoes de duvidas mas to procurando no fórum...rs

De qualquer forma, obrigado.

< >,s Gil

OTO - HHN

mensagem postada em 30/08/2012 - 05:08:45hs

Minha dúvida é a mesma do “Leonardo Goffi“

Comprei meus ingressos todos pela OTO (pacote hotel + ingressos) e não havia a opção do HHN

Fui tentar comprar via WEBSITE e só aceitam se voce comprar algum dia de parque comum junto (base day ticket)

Será que consigo comprar esse 'upgrade'?

Obrigado!

ingressos de universal + island + HH nights

mensagem postada em 28/08/2012 - 11:08:55hs

Bom dia Leonardo Goffi.

Me passa para o email:mcoservices@aol.com o numero da sua order e a chegada para eu ver esta opcao que voce esta solicitando...

email:mcoservices@aol.com

Um Grande abraco.
Ronaldo Esteves
www.orlandoticketsonline.com.br

Felipe Machado

mensagem postada em 27/08/2012 - 10:08:41hs

E aew Felipe!
Cara dia 31 é o melhor dia para ir ao HHN, é noite de halloween e os americanos estão comemorando esse dia em outros lugares, festas, etc.
O dia 28 tb é tranquilo pois é um domingo.

Irei no dia 31/10.
Qualquer coisa, só falar.
Gde Abç.

Uma amiga (americana) respondeu isso:
yea, Halloween night, from what ive heard cuz ive never been on Halloween night either this will be my first as well, is usually the least crowded night. i think its cuz everyone is doing there own thing with trick or treating, parties and everything else. plus, a lot of people think it will be crowded that night so they dont go. so it ends up being "dead" so to speak lol

Orlando Tickets Online

mensagem postada em 27/08/2012 - 07:08:38hs

Tambem comprei meus ingressos todos pela OTO e não tinha a opção do HHN. Fui tentar comprar via WEBSITE e só aceitam se voce comprar algum dia de parque comum junto (base day ticket). O que faço agora? Será que no dia consigo comprar esse 'upgrade'? Não me lembro se vende nos parques, lembro de alguns quiosques vendendo Blue man group.

Agora estou de mãos atadas. Alguem pode me dar uma luz?

Abraço, galera!

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).