Transporte

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Conforme reza a cláusula "3.1" do nosso fórum "Mensagens Proibidas: Propaganda direta ou indireta de empresas, produtos ou serviços".

leia essas informações

Índice  

Recomendação

mensagem postada em 21/07/2010 - 01:07:39hs

Pessoal, alguém fez uso dos serviços da Zoom Trasnsportation ou CBC Transportaion? Gostaria de saber como foi a experiência, por favor!
Eu os vi citados aqui (a Zoom inclusive num anúncio aqui à direita) e por isso imagino que deve funcionar tudo direitinho, mas gostaria de ter certeza!
Eu necessito de transfer para mudança de hotel (vou ficar em um na isney e um na Universal), além do trasnfer pro aeroporto (do hotel da Universal pra lá).
Agradeço desde já!

Aluguel de Carro

mensagem postada em 20/07/2010 - 11:07:30hs

Pessoal, estamos viajando para Orlando em 4 amigas e já pagamos o aluguel do carro com GPS. Eu serie a encarregada do volante. Gostaria de saber se é tranquilo dirigir por lá, e se há pedágios a serem pagos. Tks

Aluguel de Minivan ou Transfer de saida e chegada

mensagem postada em 19/07/2010 - 06:07:42hs

Pessoal,
Estaremos chegando em Miami-Orlando no dia 05 de agosto. Queremos ir direto para Orlando ou somente ficar uma noite em South Beach. Somos dois casais, detalhe: as duas esposas estão grávidas e farão os enxovais dos bebês. Nos recomendaram aluguel de minivans de 07 ou 08 lugares, pois somente estas caberão 08 malas grandes!!! Contudo, já tentei várias locadoras e não encontro mais nada disponível, pelo menos entre as maiores: HERTZ, ALAMO, AVIS, THRIFT, todas no aeroporto de Miami. Na chegada estaremos vazios, mas na volta TUDO + CARRINHOS DE BEBÊS E TUDO MAIS !!! O que faço ? Loco um sedan médio ou grande e na volta contrato um Transfer para as bagagens, ou volto de ônibus para Miami ? Obrigada.

Ajuda - Free Shuttle Hotéis

mensagem postada em 06/07/2010 - 07:07:11hs

Oi pessoal!

Estou programando ir para Disney em setembro mas não vou alugar carro. Vcs sabem se o Ramada Lakefront ou o Econolodge (ambos na i-drive) oferecem free shuttle para os parques da Disney? Quais outros hotéis na i-drive oferecem esse serviço grátis?

Obrigada!

Para Crismoura

mensagem postada em 30/06/2010 - 09:06:15hs

Cris, Boa Noite !
Já li muitos relatos seus a respeito to Shuttle para os parques do hotel Comfort Inn LBV. Estarei indo em Janeiro e ficarei no ESD LBV que fica perto do seu hotel. Voce sabe me informar se seria possível eu utilizar esse serviço eventualmente ? Pois observei que os horários são mais flexíveis. Voce sabe se eles controlam a utilização do Shuttle somente para os hóspedes ?

Grata

IMPORTANTE

mensagem postada em 30/06/2010 - 06:06:54hs

A Zoom gostaria de REELEMBRAR para aqueles que ja estao com as reservas fechadas conosco, sobre a chegada no aeroporto de Orlando.

Os que estao vindo no voo direto Sao Paulo / Orlando pela TAM, lembre-se que apos fazer a imigracao, o passageiro tera a opcao de pegar as malas quando passar pela imigracao ou pegar as malas no segundo andar do aeroporto terminal " A " .

Caso pegue as malas ja na imigracao, o passageiro tera que ir ate o segundo andar ( BAGGAGE CLAIM ) do aeroporto terminal " A " de qualquer jeito, para encontrar com o motorista que estara aguardando com uma plaquinha da Zoom com o nome...

Os demais que vem via Miami, Atlanta, New York e etc... os passageiros terao que fazer a retirada das malas no segundo andar do aeroporto. Caso o passageiro perca a conexao, nos pedimos a gentileza de nos informar sobre o caso, e passar a informacao do voo no qual irao se acomodar. Assim nos ajudaria muito, para que possamos enviar o veiculo no horario de sua chegada.

O passageiro que nao ligar, entendemos que o voo no qual foi passado para nos, esta tudo certo e que nao houve problema na conexao.

A Zoom agradece desde ja !!!

Atenciosamente;

Edio Montes
Zoom Transportation
4729 Windsor Ave.
Cel: 407-491-5851
Nextel: 162*176736*2
Orlando Florida, USA
www.zoomtransportationorlando.com
zoomtransportation@hotmail.com
contato@zoomtransportationorlando.com

mensagem postada em 27/06/2010 - 07:06:09hs

Gente, boa noite..
Gostaria de informaçoes sobre aluguel de carro, qual a melhor empresa. Estarei hospedada no Pop Century do Complexi Disney e gostaria de saber se alguma locadora entrega o carro la ou me busca no hotel. Me ajudem por favor, muitoooo obrigada desde ja!

P/Crismoura

mensagem postada em 25/06/2010 - 10:06:48hs

Cris,muito obrigada,vc é muito gentil,sendo assim já me sinto à vontade para as próximas dúvidas,então aí vai:
Tem problema se levarmos malas médias dentro das grandes?Para não termos que comprar lá e acabar fazendo coleção de malas em casa rsrsrs
Abraços.

Andrea

mensagem postada em 24/06/2010 - 04:06:00hs

Oi Andrea,

Tudo jóia?!!!

Sobre o aluguel do carro eu recomendo que você alugue, pois ele dá muito mais liberdade e também nos ajuda economizar tempo entre os parques, compras e passeios.

De toda maneira, o sistema de transporte da Disney é excelente e poder contar o Disney Magical Express para te levar do aeroporto para o hotel também é uma grande comodidade.

O serviço deve ser agendado, e eu recomendo que você leia esta página fixa do VPO segue o link e também mais estas informações do próprio site da Disney - segue o link.

Qualquer dúvida, escreva!

Beijos,

desculpe minha ignorância rs...

mensagem postada em 24/06/2010 - 04:06:31hs

gente, pode ser que eu ja tenha lido em algum tópico mas como essa altura do campeonato já não ei mais quem sou com tanta ansiedade rs...e como nao defini ainda onde alugarei o carro, qdo chegar no aeroporto como faço com o transporte da disney? tenho q agendar, eles ficam la o tempo todo, tem algum link onde posso ver os horários ?
obrigada

No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.