Walt Disney World - Magic Kingdom

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Olá Ana Carolina Santana!

mensagem postada em 24/07/2012 - 03:07:14hs

Eu que lhe agradeço pela sua participação.

Quando puder, com relação a essa alteração no FastPass, além do link que eu postei do site TouringPlans.com, dê uma olhadinha também no AllEars.Net: link.

Você irá ver que a Deb destacou que é uma alteração de março de 2012.

Um abração,
Luiz Carlos ºoº

Re: Ana Carolina

mensagem postada em 24/07/2012 - 03:07:02hs

Isso já estava sendo veiculado desde o ano passado nos fóruns e junto aos cast members que estavam lá. Essa questão do Late Fast Pass sempre foi um problema.

Assim ao que parece isso foi solucionado em sendo mais duro com o horário impresso no papel o que eles nunca foram.

Apenas posso confirmar isso quando for este ano, mas ano passado já eram mais rigorosos e mesmo ao que leio nos fóruns internacionais a coisa está funcioando, até pelo número de descontentes, hehehe.

Abraços.

Olá Maysa2!

mensagem postada em 24/07/2012 - 03:07:52hs

O FastPass está disponível em várias das atrações dos 04 (quatro) parques temáticos de Walt Disney World Resort: Magic Kingdom, Epcot, Disney's Hollywood Studios e Disney's Animal Kingdom.

Você pode retirar FastPasses nas atrações, independentemente da área temática ("land"), que elas estejam localizadas, bastando observar o seguinte:

Você deve retirar o seu ticket - FastPass - numa das máquinas existentes na entrada da atração que deseja conhecer. Basta você inserir o ingresso do parque ("ingresso normal") na máquina para que ela imprima o seu ticket - FastPass. Não se esqueça de retirar tanto o seu ingresso do parque quanto o FastPass da máquina.

No ticket - FastPass - constará a indicação do horário ("janela") que ele poderá ser utilizado (com os seguintes dizeres: "FastPass Return Anytime Between __ and __"), para que você adentre a atração sem ter que aguardar na fila normal.

Observe ainda que neste mesmo ingresso consta a informação atinente a quando outro FastPass poderá ser retirado (com a expressão: "Another FastPass ticket will be available after __").

No próprio FastPass que você retirar constará a opção de quando você poderá retirar outro.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Fastpass

mensagem postada em 24/07/2012 - 03:07:32hs

Oi fiquei confusa em relação ao fastpass vc pode tirar por área só no Magic ou nos outros parques também?Exemplo se eu tirar para o toy store antes de dar 2 horas posso tirar para o Aerosmith pq eles estao em áreas diferentes é isso?

Olá Ana Carolina Santana e amigos!

mensagem postada em 24/07/2012 - 02:07:01hs

Bem-vinda ao Viajando para Orlando, Ana Carolina!

Com relação ao FastPass é bom lembrar que houve uma significativa alteração em março deste ano.

Os cast members foram orientados a apenas permitirem que você utilize o FastPass, após expirado o horário consignado no bilhete, até 15 minutos, sendo que antigamente realmente não havia tal restrição.

Fonte: TouringPlans.com.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Re: Fastpass

mensagem postada em 24/07/2012 - 02:07:31hs

É possível retirar um fastpass a cada duas horas, na verdade.
E cada land no MK ( fantasyland, tomorrowland, etc) tem um sistema de fastpass diferente então vc pode tirar um fastpass a cada duas horas em cada land.
E qto ao horário do fastpass vc pode chegar depois da hora marcada, só não é aceito que vc chegue antes.
Fui cast member em 2009-2010 e todos os outros comentavam como a maioria das pessoas que vão para os parques não sabem disso.

Espero ter ajudado.

Re: Beatriz Froese

mensagem postada em 24/07/2012 - 02:07:57hs

Nos parques do complexo Disney, algumas atrações mais concorridas ao lado delas tem algumas máquinas como guiches eletrônicos. Nelas existem sempre funcionários para orientar os visitantes, bem como os horários de espera na fila do brinquedo e horários válidos para a retirada de Fast Pass.
Estes no complexo Disney são gratuitos, assim sendo basta com seu ingresso do dia inserir na máquina se deseja o Fast Pass para o horário determinado a frente da atração.

Observe que o horário deve ser respeitado e um novo Fast Pass apenas poderá ser retirado quando este for utilizado.

Abraços e espero ter ajudado.

Beatriz

mensagem postada em 17/07/2012 - 01:07:56hs

Beatriz,

tudo bem?

Como dito pelo amigo Luiz, o FastPass é gratuito (se não souber como funciona, pode perguntar que explico numa boa!).

Na verdade, você deve usar o FastPass em todos os parques da Disney. Saber usar é sinal de um BOM tempo economizado - isso significa mais atrações!

Sobre o roteiro dos outros parques, prometo que te envio até amanhã, ok?

O horário avançado não me deixa fazer isso agora!

Re: Beatriz Froese

mensagem postada em 16/07/2012 - 01:07:42hs

Olá Beatriz, vou repostar um tópico que coloquei no roteiro de viajens a pouco tempo, lá pelo menos você tem um geral dos parques principais.

Os parques Disney são altamente recomendados separar o dia inteiro, mesmo o AK em que vc sai mais cedo é um parque onde se perde muito tempo.

Agora na Disney você não paga a mais pelo Fast Pass, apenas nos demais parques existe essa opção, que nem sempre é necessário, agora na Disney é altamente recomendado o uso de Fast Pass nas atrações.

Abraços.

PEDRO

mensagem postada em 16/07/2012 - 12:07:04hs

Oi Pedro, muito obrigada pelas dicas!
Poderiam me ajudar com o roteiro para os demais parques (Universal, IOA, SW, Epcot, BG e Hollywood) ?
Chegarei em Orlando dia 12/09.
No caso do MK que reservei um dia inteiro para ele, acha necessário adquirir fast pass ?

O cavalo da Cinderela na atração Cinderella's Golden Carrousel é o segundo, que tem um laço dourado em seu rabo.