Walt Disney World - Bibbidi Bobbidi Boutique

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Obrigada Renan e Fernanda!

mensagem postada em 20/03/2012 - 10:03:53hs

Muito obrigada pela ajuda! pelas respostas!
Bom, então acho q deve dar tempo...
Obrigada Fernanda pela opinião sobre o vestido, vou acabar deixando p comprar lá mesmo. Me lembro de ter visto para ela em 2010 lindos vestidos lá na loja do Dawntown. Acho que vou arriscar...
valeu!

Re: Amanda

mensagem postada em 20/03/2012 - 04:03:30hs

Oi Amanda,

Levei minha filha d 7 anos este ano em janeiro no BB do MK e ela tem muito cabelo levou uns 50 minutos fez tb unha e maquiagem neste tempo. Mas vi q as outras meninas com menos cabelo foi bem mais rápido!
Tentei comprar o vestido pelas lojas em Orlando e FOI UM HORROR! Gastei muito tempo procurando e NADA! Na toys e runs tinha só comprando 3 vestidos juntos numa caixa...e bem feinho...Depois d tanto procurar (gastei tempo podendo comprar outras coisas) acabei comprando da Bibbidi mesmo! E olha vale a pena é lindo! Paguei só o vestido e a coroa e o pacote cabelo, maquiagem e unha. Acho dispensável a foto! Ficamos lá dentro o tempo todo tirando fotos lindas e a filmagem tb ficou demais!!!

Espero ter ajudado!
QQ coisa só falar!

Ah...acho q vai dar tempo sim!!! e na Disney eles compreendem bem tudo mesmo q se atrase.

Bibbidi Bobbidi Boutique limite de idade

mensagem postada em 20/03/2012 - 04:03:06hs

Na semana passada eu tomei a liberdade de contatar a Disney por meio do seu formulário - link - a respeito de uma dúvida que surgiu aqui no fórum sobre a existência de um "limite de idade" para participar da experiência do Bibbidi Bobbidi Boutique sendo que para a minha surpresa, acabo de receber a resposta que sinaliza que somente podem participar meninas de 03 a 12 anos.

Eis o trecho da resposta em questão:

"... With the entrance located in the castle breezeway, the salon will transform little girls ages 3 through 12 into Princesses through various experiences including hair, make-up and nail polish makeovers...."

ou seja:

"... Com a entrada localizada na passagem existente no castelo, o salão irá transformar meninas idades de 3 a 12 em princesas através de várias experiências, incluindo cabelo, maquiagem ..."

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Pacote 2 mais fotos?

mensagem postada em 20/03/2012 - 03:03:55hs

Por favor, me deem mais uma ajudinha?
Posso contratar o pacote Crown Package mais o pacote opcional de fotos???
Não queria a fantasia, pois estou vendo as dicas aqui que seria mais interessante comprar a fantasia fora das lojas do parque. mas queria que ela tirasse as fotos.
Isso é possível???

Quanto tempo demora a transformação das princesas?

mensagem postada em 20/03/2012 - 02:03:44hs

Pessoal, marquei o Bibbidi Bobbidi para minha sobrinha ás 10:40 no DD e depois temos agendado o Akershus no Epcot para ás 13:20. Escolhemos o pacote completo!
Será que dá tempo de chegar???
Acho que não, né? teremos só 2h30min. para o salão e deslocamento...
Quanto tempo eles demoram lá no salão???

Adison Dos Santos Mota !!!!!!!!!!!!!!!!!

mensagem postada em 15/03/2012 - 07:03:45hs

Obrigada pela resposta e pelo link......é isso aí.....até 12 anos o Bibbidi......snif

Vou estar no MK do dia do niver da minha filha de 15 anos.........queria uma produção diferente para fotos e filme.........

Valeu!!!!!

Bjs

Andrea

mensagem postada em 15/03/2012 - 07:03:11hs

Segue informação que consta no site da Disney sobre o tema:

Princess Packages
Guests ages 3 to 12 can choose from 3 hair styles—Fairytale Princess, Disney Diva and Pop Princess—as well as multiple hair styles, nail color, make-up and a total package including Disney Princess costume and photographs. The boutique offers 3 unique packages:

Pela regra seria somente até 12 anos, mas não sei se alguém tem alguma experiência diferente.

link

Adison

mensagem postada em 11/03/2012 - 03:03:48hs

Fiz o pacote completo mais me arrependi um pouco pois quando vi a fantasia da Rapunzel na Disney Store achei muito mais bonita que a que comprei na Boutique. Tanto que acabei comprando a da Disney Store também. Minha filha queria se transformar na Rapunzel daí quando fomos escolher os acessorios e a fantasia na Boutique não tinha nada desta princesa além do vestido, Se a minha filha quisesse tudo da mesma princesas teria que escolher outra. Daí acabamos pegando o vestido da Rapunzel e coroa e cetro da Bela Adormecida. Achei que paguei muito caro no pacote completo para não ficar tão satisfeita.

Vera Lucia Pereora de Lima

mensagem postada em 10/03/2012 - 07:03:43hs

Observei o seu post e fiquei com uma duvida.

Você comprou a fantasia na Disney Store e utilizou na transformação? Ou seja, você apenas contratou o pacote de cabelo e maquiagem?

Minha filha já foi Cinder (como ela chama) e agora quer ser outra princesa, porem acho que na transformação completa existem apenas algumas opções.

Um abraço,

Adilson Mota

Fabio e demais.....

mensagem postada em 10/03/2012 - 05:03:06hs

Obrigada Fábio!!
Liguei para lá pelo outro numero e descobri que era celular... fiquei cerca de 30 minutos e agendei para julho.. e é isso aí.... pode dar o numero de cartão e lá pode pagar com outro meio. Falei com o tradutor em portugues... mas é serviço de primeiro mundo enh!!
Ah pode levar a fantasia e colocar lá e precisa levar uma escova de cabelo da propria criança... é isso....
Obrigada!

Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.