Walt Disney World - Bibbidi Bobbidi Boutique

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Pacote 2 mais fotos?

mensagem postada em 20/03/2012 - 03:03:55hs

Por favor, me deem mais uma ajudinha?
Posso contratar o pacote Crown Package mais o pacote opcional de fotos???
Não queria a fantasia, pois estou vendo as dicas aqui que seria mais interessante comprar a fantasia fora das lojas do parque. mas queria que ela tirasse as fotos.
Isso é possível???

Quanto tempo demora a transformação das princesas?

mensagem postada em 20/03/2012 - 02:03:44hs

Pessoal, marquei o Bibbidi Bobbidi para minha sobrinha ás 10:40 no DD e depois temos agendado o Akershus no Epcot para ás 13:20. Escolhemos o pacote completo!
Será que dá tempo de chegar???
Acho que não, né? teremos só 2h30min. para o salão e deslocamento...
Quanto tempo eles demoram lá no salão???

Adison Dos Santos Mota !!!!!!!!!!!!!!!!!

mensagem postada em 15/03/2012 - 07:03:45hs

Obrigada pela resposta e pelo link......é isso aí.....até 12 anos o Bibbidi......snif

Vou estar no MK do dia do niver da minha filha de 15 anos.........queria uma produção diferente para fotos e filme.........

Valeu!!!!!

Bjs

Andrea

mensagem postada em 15/03/2012 - 07:03:11hs

Segue informação que consta no site da Disney sobre o tema:

Princess Packages
Guests ages 3 to 12 can choose from 3 hair styles—Fairytale Princess, Disney Diva and Pop Princess—as well as multiple hair styles, nail color, make-up and a total package including Disney Princess costume and photographs. The boutique offers 3 unique packages:

Pela regra seria somente até 12 anos, mas não sei se alguém tem alguma experiência diferente.

link

Adison

mensagem postada em 11/03/2012 - 03:03:48hs

Fiz o pacote completo mais me arrependi um pouco pois quando vi a fantasia da Rapunzel na Disney Store achei muito mais bonita que a que comprei na Boutique. Tanto que acabei comprando a da Disney Store também. Minha filha queria se transformar na Rapunzel daí quando fomos escolher os acessorios e a fantasia na Boutique não tinha nada desta princesa além do vestido, Se a minha filha quisesse tudo da mesma princesas teria que escolher outra. Daí acabamos pegando o vestido da Rapunzel e coroa e cetro da Bela Adormecida. Achei que paguei muito caro no pacote completo para não ficar tão satisfeita.

Vera Lucia Pereora de Lima

mensagem postada em 10/03/2012 - 07:03:43hs

Observei o seu post e fiquei com uma duvida.

Você comprou a fantasia na Disney Store e utilizou na transformação? Ou seja, você apenas contratou o pacote de cabelo e maquiagem?

Minha filha já foi Cinder (como ela chama) e agora quer ser outra princesa, porem acho que na transformação completa existem apenas algumas opções.

Um abraço,

Adilson Mota

Fabio e demais.....

mensagem postada em 10/03/2012 - 05:03:06hs

Obrigada Fábio!!
Liguei para lá pelo outro numero e descobri que era celular... fiquei cerca de 30 minutos e agendei para julho.. e é isso aí.... pode dar o numero de cartão e lá pode pagar com outro meio. Falei com o tradutor em portugues... mas é serviço de primeiro mundo enh!!
Ah pode levar a fantasia e colocar lá e precisa levar uma escova de cabelo da propria criança... é isso....
Obrigada!

Duvidas

mensagem postada em 10/03/2012 - 03:03:46hs

Quero ligar para fazer a reserva da Bibbidi Bobbidi Boutique pelo skipe. Ligo como aqui do RJ ? (Chamada (407) WDW-STYLE ou (407) 939-7895 )
Ligo direto 4079397895 ?
E eles irão pedir o numero do cartão para reservar? Se sim quando chegar lá posso não usar este cartão de credito e usar o cartão de debito global travel ou pagar em dinheiro??

P/ Rafaela Pereira Siqueira

mensagem postada em 09/03/2012 - 05:03:30hs

Oi Rafaela, segue alguns endereços da lj Party City em Orlando:

4024 Eastgate Dr
Suite 104
Orlando, FL 32839
Store #424

6391 West Colonial Dr
Orlando, FL 32818
Store #503

3089 Daniels Rd
Winter Garden, FL 34787
Store #376

3220 East Colonial Dr
Orlando, FL 32803
Store #500

Espero ter ajudado
Abç.
Cátia

sobre pagamento e a ligação

mensagem postada em 09/03/2012 - 04:03:29hs

Quero ligar para fazer a reserva da Bibbidi Bobbidi Boutique pelo skipe. Ligo como aqui do RJ ? (Chamada (407) WDW-STYLE ou (407) 939-7895 )
Ligo direto 4079397895 ?
E eles irão pedir o numero do cartão para reservar? Se sim quando chegar lá posso não usar este cartão de credito e usar o cartão de debito global travel ou pagar em dinheiro??

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).