Depressão Pós - Disney

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
Depressao sem cura

 mensagem postada em 15/07/2011 - 06:07:32hs
 
 

Bem, levei 35 anos para conhecer a Terra do Rato, ai realizei o sonho e fui em janeiro/2011, quer dizer, ha seis meses. Na volta, DEPRESAO GERAL! Nao consegui controlar, nao deu pra esperar pro ano que vem ou sei la pra quando, entao surtei e vou voltar daqui a dois meses, IUUUPIIIIIII.... sou normal? Eu mesmo respondo: sim certamente, so fui picada pelo bichinho da Terra Encantada!

 


 
Flávia

 mensagem postada em 16/07/2011 - 09:07:00hs
 
 

Oi Flávia, realmente aquela cidade tem uma energia que contagia. Quando vc é picado pelo "mosquito" da Disney, já era, não tem cura, vira um vício mesmo...rs
Bem, eu nunca fui em Fevereiro, costumo sempre ir em Maio, que é uma época ótima, relativamente vazio e um calor bem agradável. Mas nesta próxima, como irei com a família toda, foi a época em que conseguimos encaixar as férias de trabalho e escolares. Não estou nem tão preocupado com a lotação dos parques, até pq vi o crowd calendar de 2011 para Fevereiro e não parecia tão cheio assim (exceto na semana do Presidents Day). Como bom carioca, o que me preocupa mesmo é o frio, ainda mais que estarei com minha filha que terá apenas um ano e meio na época. Sair daqui do Rio em pleno calor de 40C pra encarar 10C vai ser dose...rs.
Abs

 


 
Larissa

 mensagem postada em 16/07/2011 - 11:07:26hs
 
 

eu fiz isso esse ano, de aproveitar os feriados, mas ano que vem não estou vendo luz no fim do tunel...
E no meu caso não tenho como trabalhar dobrado pra compensar, simplesmente não tem quem ficar no meu lugar.
Mas vou sonhando...um dia se realiza. Ou vira pesadelo.

 


 
Depressão geral!!!

 mensagem postada em 25/07/2011 - 10:07:57hs
 
 

Não achava que era tão possível, mas msm com o tanto de coisas atrasadas que tenho para colocar em dia, estou com uma depressão enorme!!! não só pela falta que fazem os parques, as compras e td diversão, quanto a organização da cidade, a limpeza, etc. Quero voltar logo!!!!

 


 
Alessandro!!

 mensagem postada em 29/07/2011 - 11:07:09hs
 
 

Nem te conto quem foi! Kkkkkk
Olha só, tive uma ideia, você tb tem aparecido bastante por aqui, então sugiro que se torne o consolador honorário dos depressivos, que tal? Só não vai poder entrar em DPD depois que voltar de viagem hein?

 


 
Aninha

 mensagem postada em 29/07/2011 - 12:07:32hs
 
 

Aninha, eu já fico de DPD só de pensar que eu terei que retornar pra minha vida real depois da viagem...rs. Não sei se vc ou mais alguém sente isto, mas sempre que eu estou saindo de um parque, apesar de feliz e realizado, me bate uma certa deprê por saber que não voltarei mais naquele parque tão cedo.
Enfim, posso até me tornar o consolador oficial do pessoal, mas o único remédio pra curar a DPD é voltar...sempre...rs.
Obs: Ah, vc realmente me tranquilizou muito depois de dizer que pegou zeeeeeeeeeero graus em Orlando em fevereiro...rsrsrs...
Bj

 


 
Alessandro

 mensagem postada em 29/07/2011 - 02:07:22hs
 
 

amigo, não se desespere, pelo que tenho lido aqui, fevereiro tem feito calor!! Eu que dei azar, só porque sou friorenta! Mas tb não fez esse frio todos os dias, e era pior de noite, então como eu te falei, nada que bons casacos não resolvam. Vai ser linda a sua viagem!!
Olha, tb tenho DPD antes da viagem, coisa de doido. E triste pra valer fico mesmo só depois do último parque, porque aí cai a ficha que o sonho acabou. Vou tentar voltar logo sim, logico, mas pra mim é realmente bem dificil planejar qq coisa... Então vou batendo ponto por aqui

 


 
Aninha e Alessandro

 mensagem postada em 29/07/2011 - 04:07:05hs
 
 

Não se sintam os únicos com DPD, tem sempre gente aqui se solidarizando com vcs ,eu por ex rsrsrs.
Hoje saimos para almoçar com meu cunhado e passamos o tempo todo tentando achar um jeito de montar um negócio lá,é uma fixação creiam-me.

 


 
Aninha e Eliana

 mensagem postada em 29/07/2011 - 05:07:45hs
 
 

Aninha, realmente estou depositando todas as fichas nesta viagem. Apesar de ser minha oitava vez, será a primeira em que levarei meus filhos. Qdo fui em 2009 pela última vez, prometi pra mim mesmo que não voltaria mais sem eles. Após três anos estou realizando este sonho e mal posso esperar pra ver a carinha deles entrando nos parques.
Oi Eliana, não estou de DPD não (rs), pelo contrário, segundo a Aninha sou o mais novo consolador honorário dos depressivos. Estou na fase de planejamento, que é muito gostosa. Hj mesmo recebi o voucher da reserva do carro e fiquei todo bobo. Só às vezes é que bate uma pequena deprê qdo eu já penso no fim da viagem...coisa do doido, né? nem fui ainda...rs
Abs

 


 
Depre total

 mensagem postada em 29/07/2011 - 06:07:37hs
 
 

Ai,amigos deprimidos... Vocês sabem bem o que eu estou sentindo... Um saudosismo terrivel, penso em viajar 24 horas por dia... Agora minha diversão está sendo montar um roteiro hipotético, pois serei obrigada a viajar novamente, senão eu enlouqueço.
Estou viciada no VPO, fico lendo os relatos, as compras, as opiniões...
Ainda bem que tem muuuuuuuuita gente que compartilha esse vício comigo !
Tenham um ótimo fim de semana, e sonhem com a Sininho!

 


 
 
A Fountain of Nations contém água dos mais variados rios e mares ao redor do mundo, tendo sido acidionadas quando da inauguração do Epcot, em um gesto de paz e união dos povos.