Depressão Pós - Disney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Ô GENTE!!!!

mensagem postada em 07/06/2011 - 04:06:57hs

Vcs voltaram esse dias e estão assim...e eu que fui em Dez/10, inclusive, dia 07/12/10( uma terça-feira como hj) estava no Animal Kingdom...tô pra ficar doida já planejando a próxima viagem. Pq será que nós somos assim né?
Bjus

ANINHA

mensagem postada em 06/06/2011 - 10:06:07hs

Obrigada Aninha. Você me deu uma boa ideia. Eu e meu namorado já estamos planejando a próxima...mesmo que ainda esteja distante. Ajuda(um pouco) a diminuir a DPD. Acho que sonhar é o melhor remédio...rs

Priscila F

mensagem postada em 05/06/2011 - 12:06:42hs

puxa...que chato isso...DPD em dose dupla...
Olha, com certeza é legal sermos casados e voltarmos juntinhos pra casa, mas vc ainda vai viver isso Pior é quando eu era aborrescente, fui 3 vezes pra lá, e sempre me apaixonava loucamente por algum menino da excursão, e depois não o via nunca mais
Ah, e a DPD vai diminuindo, é só ir planejando a próxima viagem. Eu já estou até vendo datas, mesmo sendo apenas um sonho distante.
Bjos

Eliana

mensagem postada em 29/05/2011 - 08:05:12hs

é isso, tá explicado. Não somos daqui. Somos de outro planeta, que foi destruido, aí nosso povo se espalhou pela terra, e ficamos todos deprimidos e fracos, e só nos reenergizamos (existe essa palavra?) em Orlando, que foi onde caiu a fonte de energia do nosso planeta natal.

Acho que ando vendo seriados demais.

ai ai. DPD já?!

mensagem postada em 29/05/2011 - 05:05:52hs

Cheguei ontem e já estou sofrendo.... eu sempre lia esse tópico e desejava demorar para passar por ele. Enfim, foram dias maravilhosos que nunca iremos esquecer!!!
Por isso vou registrar tudo em meu blog e rever as fotos sempre que a saudade apertar!!!

Aninha

mensagem postada em 29/05/2011 - 10:05:03hs

É verdade quando vejo relatos ou videos e começo a chorar aqui em casa é uma gozação só. Pronto já tá chorando de novo?Mas não dá para evitar as lágrimas vão caindo sem que a gente perceba é uma loucura mesmo.
Mas o que me consola é que eu vejo aqui que existem outros assim como eu e fico me sentindo menos ET.

Andros

mensagem postada em 27/05/2011 - 06:05:44hs

olha, se vai ser pior pra vc não tem como prever, maaaaaas.... se formos nos basear na sua ansiedade, se eu fosse você já agendava uma ambulância pra ir te pegar no aeroporto na volta, de onde vc vai sair vegetando, em estado de choque.
Vc leu o que te disse no topico TPD? Essa é a solução pra sua ansiedade. Decidir a viagem no susto. Assim não dá tempo de ter TPD!! Garanto, pra mim funcionou que foi uma beleza, quando eu vi, já estava lá. Aliás, quando eu vi, já estava aqui de volta, triste e melancólica.

Carolina

mensagem postada em 27/05/2011 - 05:05:31hs

to na fila pra alugar o apê!!! Não esquece de mim!!

Mas me diz aqui, vc parcelou tudo? Ou foi comprando uma coisa de cada vez e pagando a vista?? Dessa vez eu tive que fazer essa loucura, porque decidi viajar em cima da hora. Mas da proxima queria ver se ia comprando uma coisa de cada vez. Se é que dá.

Kika - Andros

mensagem postada em 27/05/2011 - 05:05:11hs

isso aí, vamos barrar a entrada dele nesse tópico. Aqui ele só pode entrar quando voltar, morrendo de tanta tristeza, sem comer, sem dormir, sem querer falar com ninguem, trancado no quarto agarrado com as malas ainda intactas, tendo delírios de que ainda vai viajar, que ainda não foi, não pode ser verdade, o mundo é frio e cruel!!

Brincadeirinha tá Andros?

Ana Paula

mensagem postada em 27/05/2011 - 05:05:02hs

Craque eu? Que nada, só fui 5 vezes, mas num espaço de 25 anos!! Acho que tenho muito a aprender ainda, aqui tem muita gente mais craque! Mas vou te dar minha singela opinião: eu fiz os parques que considero mais "vazios" nos fins de semana (Universal e DHS) e deixei os outros pros dias da semana. Mas, por exemplo, fiz MK numa segunda feira, e quase fui pisoteada, de tanta gente. Principalmente porque peguei o fim do spring break, e estava tudo muito cheio mesmo. Pelo que li aqui, vc deve evitar ir aos parques da disney em dias que tenha Extra Magic Hours de manhã, pq aí quando vc chega no parque, ele já vai estar cheio. E intercalei sim com compras, pra não ficar exuasta.

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.