Parques - Criança Pequena

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Resposta para Marta

mensagem postada em 20/08/2012 - 03:08:57hs

Oi Marta,

Na minha última vez que fui minha filha tinha quase 6 anos e vi que seria a últ vez com o carrinho, aqueles comprados no Walmart por U$ 20 não iria comportar uma criança maior. Dependendo do peso e tamanho do seu filho, sinceramente esses carinhos não dará certo, o joelho irá ficar muito dobrados e desconfortáveis. A minha filha fez 9 anos esse mês, já sabe que vai ser a pé, e claro vamos respeitar o ritmo dela.

boa sorte!

Fernanda

Marta - carrinho

mensagem postada em 20/08/2012 - 04:08:01hs

Então Marta...

Estou no mesmo dilema que vc.... Meu filho tb tem 7 anos... E minha filha 5... Para ela com certeza comprarei um carrinho... mas para ele... estou na maior duvida...

O problema é q ele é preguicoso para andar... sei q vai nos limitar....

Me sugeriram um carrinho como o abaixo... Achei a idéia boa... Só não sei se ele irá caber,,, rsrs E é meio caro para eu nunca mais usar....

http://www.amazon.com/Graco-RoomFor2-Stand-Stroller-Metropolis/dp/B005VM62QS/ref=sr_1_36?ie=UTF8&qid=1345492114&sr=8-36&keywords=stroller+big+kid

De qq forma, acho carrinho ótimo para nao ter q ficar carregando mochila, etc...

Marta e Fernanda

mensagem postada em 20/08/2012 - 05:08:19hs

Estou indo na proxima terça-feira e reservamos na amazon o Mia Moda Campagno.

Deem uma olhada nele... Cabe 2 crianças, sendo que a maior fica numa plataforma atras que aguenta acho uns 45 kilos.

Minha filha tem 6 anos e a menor só 1 aninho.

Bleco

mensagem postada em 20/08/2012 - 05:08:14hs

Então Bleco,

Mesmo estilo do que eu estou pensando, mas esse da Gracco é mais barato... Só aguemta 50 pounds... Mas acho q vou arriscar...

Graco RoomFor2 Stand and Ride Stroller

Não sei vc... mas eu tenho certeza que não usarei mais esse carrinho... Nem minha mais nova usa mais carrinho...rs

Beijos

Carrinho adequado para criança de 3 anos com 17Kg

mensagem postada em 21/08/2012 - 09:08:17hs

Pessoas!! Agradeceria muito se vcs me indicassem um carrinho adequado para carregar uma pequena de 3 anos com 17Kg pelos parques de Orlando!! Poderia comprar lá.
Claro que a viagem é por causa dela, mas como AMO Disney quero aproveitar tudo e sendo assim ela poderia descansar no carrinho!
Mais uma dúvida...se eu levar o carrinho daqui conta como uma bagagem? Vôo Tam direto. Quando fui para o Canadá no ano passado não contou, mas ela tinha
menos de 2 anos
Agradeço desde já!!

Fernandarj, Fernanda Silveira e Bleco -CARRINHO!!!

mensagem postada em 21/08/2012 - 11:08:49hs

Oi meninas, obrigada pelas dicas.

Está realmente difícil decidir sobre o carrinho, mas só para complementar o que vcs disseram, eu conversei com uma amiga que foi ano passado com o filho de 7 e a filha de 3 anos.

Ela levou o carrinho aqui do Brasil e me disse que valeu muito a pena só que quem mais usou foi justamente o menino. Segundo ela além de usar bastante nos parques ele também ficava bastante sentado na hora das compras, pois ela ia quando saia dos parques aí ele não aguentava acompanhar então ficava sentado.

Vou ver bem, mas acho que realmente é difícil comprar o mais barato pois o meu filho já está com quase 30 quilos.

Agora comprar o outro de U$120,00 também acho caro porque depois não vou usar mais.

Acho que o jeito vai ser fazer o Gu andar e acompanhar o ritmo dele.
Se alguém tiver alguma outra dica agradeço imensamente.
Abcs Marta

Quinny Zapp Xtra

mensagem postada em 21/08/2012 - 11:08:48hs

Alguém que tem esse carrinho pode me dizer se ele é bom para um bebê de 6 meses. É que minha filha vai ter essa idade na nosa viagem e me encantei com a portabilidade dele, melhor que o trambolhão que ela tem!!??

Saadia - Quinny Zapp Xtra

mensagem postada em 20/09/2012 - 02:09:27hs

Olá Saadia,

Eu tenho um Quinny Zapp Xtra, comprei no site do Amazon da última vez que eu fui para o meu filho que agora está com um ano e 10 meses. Eu adoro, estou muito satisfeita, eu tenho um Kia Picanto e o porta malas é minúsculo, e ele cabe dentro. Além disso ele é extremamente confortável, tem 03 posições para reclinar, sendo
que a última delas ele vira praticamente um bercinho. A proteção para o sol também
é enorme e protege do sol e do frio, vc pode complementar com uma capa de
chuva própria para ele ( no site do Amazon tem ). O importante é vc observar se
ela já estará sentando bem, porque ele não tem o encosto reto ( que a gente utili-
za nos carrinhos para recém-nascidos ), um parâmetro são os chamados carrinhos
guarda-chuva aqui no Brasil, se ela se sentir bem sentada neles com certeza ela já
poderá usar esse Quinny. Esse ano volto em Dezembro e o Quinny vai junto, ele
está em ótima forma e olha que eu uso pra caramba aqui no Brasil. Qualquer dúvida
estou a disposição.
Boa viagem

LEGOLAND - Lilian

mensagem postada em 20/09/2012 - 02:09:33hs

Olá Lilian,

Eu fui na LEGOLAND no ano passado ( eu tenho dois meninos, na época um com 07 anos e o outro 01 ano ), eu recomendo principalmente para as crianças pequenas, o parque é lindo, tranquilo e vazio. O mais velho pôde andar em todos os brinquedos, mesmo as montanhas russas são tranquilas, ele adorou, com certeza com filhos na idade dos seus é diversão garantida. Qualquer dúvida estou a disposição.

Um abraço,

Baby Swap - Tania Christani

mensagem postada em 20/09/2012 - 02:09:18hs

O benefício denominado "Baby Swap" ou "Child Swap" é oferecido gratuitamente mostrando-se como uma facilidade oferecida para todos os pais que estejam viajando com crianças pequenas que por conta das restrições - altura ou idade - não possam participar de determinada atração.

Funcionamento: Ingressam todos na fila - os pais e as crianças - quando chegar a vez de entrar na atração os pais devem avisar ao funcionário que irão brincar um de cada vez, ocasião em que este indicará o local apropriado para que aguarde com as crianças até que o outro retorne para que troque de lugar com este, evitando-se, assim, terem que pegar a fila 02 (duas) vezes.

Cada atração possui um procedimento diferente. Desta forma, é aconselhável que antes de ingressar na fila você se informe com algum funcionário a respeito do procedimento a ser adotado.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Toda a água da atração Splash Mountain do parque Magic Kingdom pode ser drenada em apenas 5 minutos e basta 20 minutos para encher novamente o sistema.