Parques - Criança Pequena

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

para daniela pazos

mensagem postada em 26/03/2012 - 05:03:12hs

oi dani

na verdade, a luta do bem e do mal é uma encenação dos artistas na entrada da parte marvel.e as crianças ficam olhando a entrada e a corrida de motocicletas dos vilões e dos super heróis e eles passam entre as crianças e chamam e falam rapidamente como que para ajudá-los, mas é uma coisa tão natural e legal que as crianças se sentem realmente participando daquela encenação e eles param e cochicham no ouvido ( o pedro foi premiado com um sussurro do homem -aranha que até hoje é segredo) e ele adorou!
Depois que eles fazem essa encenação é uma fila de abraços sem tamanho com direito a fotos e muita paciência, mas que rendeu uma boa diversão!
abs
carla andréa

Carla Andrea - Super heróis no Island

mensagem postada em 26/03/2012 - 05:03:32hs

Carla Andrea,
Preciso de sua ajuda mais uma vez.
Vc falou que seu filho participou de uma luta com os super heróis no Island.
Onde e como foi isso?
Fiquei interessada.
Meu filho de 6 anos iria amar.
Bjs.
Daniela

Brunasaopaulosp

mensagem postada em 26/03/2012 - 11:03:51hs

Obrigada Bruna, pelas dicas....eu vou ficar fora da disney....mas acho que vou fazer isso que vc falou da comida, vou comprar algumas coisas no supermercado, minha filha é chatinha pra comer, aqui só ta comendo arroz com feijao.....vamos ver oque vou achar la pra ela comer....bjs e obrigada novamente

Elaine- crianca de 3 anos

mensagem postada em 25/03/2012 - 09:03:03hs

Ola Elaine... Sua filhamos certeza vai aproveitar muuuuito..... Eu fui com meu filho de 6 anos e deixei a minha de 2, na época, em casa... Me arrependi.. Lá tem muita coisa para eles fazerem.ll estou voltando agora para levar ela...
Sua filha com certeza vai amar o Magic K... O HS também eh muuuuuito bom para a idade dela... O Animal K tbm eh muuuito legal....amei o Universal S! Tem muitas atracões para a idade dela.... Vou levar a minha na Legoland esse ano , que li que e um parque para criancas pequenas... Tenta levar ela num café da manha com personagem.. Acho a eles aproveitam demais..
Vc vai ficar dentro da Disney ou fora? Se for quarto com cozinha t, você pode comprar coisas no supermercado e preparar refeicoes para ela no quarto...o meu filho tomava café da manha e jantava no restaurante.l. Durante o dia, nos parques, comia porcarias de parque.lanches, nuggets.. Só tranqueira, pois não parávamos muito para comer...mas teve parque, que paramos em restaurantes mesmo, aí ele comeu super bem... Lá tem muito macarrão com molho branco...super tranquilo paa os pequenos comerem.... Tem tbm macarrão com manteiga só, que tbm da para encarar.
espero ter te ajudado !,

Saadia de Farias Lobo Costa

mensagem postada em 23/03/2012 - 11:03:32hs

Vc que já foi varias vezes, me diz como sao as comidas pros pequenos....tem alguma comida saudavel???? eu ja fui pra NY e só tem porcaria pra comer...comida boa só em restaurantes bem caros.....minha filha é chata pra comer.
Obrigada
Elaine

Ana Paula Custódio da Silvia

mensagem postada em 23/03/2012 - 11:03:15hs

Ana, eu vou dia 17/04 e fico até o dia 23/4....que ótimo presente pra sua filha!!!!
Eu vou pela primeira vez, e meu marido tambem vai ficar...como ela é muito pequena ainda estou levando mais pelo mundo magico das princesas....acho que sua filha vai aproveitar muito mais, pois acredito ter muito mais brinquedo pra ela. Eu acho que pra minha filha ela vai ficar mais encantada com todo o visual e os personagens.
Um ótima viagem pra vcs!!!
bjs

Baby Swap

mensagem postada em 22/03/2012 - 12:03:48hs

Desde que meu filho tem 4 anos eu vou nos parques com ele e, mesmo hoje com 7 anos existem atrações que ele não encara então eu uso e abuso do Baby Swap. Na Disney vc avisa ao cast member na fila que vai ficar com a criança, então ele tá uma espécie de fast pass que dá direito a pessoa que ficou ir no fast pass com mais duas pessoas. Na Universal vc tem que enfrentar a fila e no final avisar ao cast member que não vai, vc fica em uma sala com ar condicionado e tvs esperando os outros, quando eles chegarem vc pode ir com mais dois.

Elaine Egypto

mensagem postada em 22/03/2012 - 12:03:40hs

Olá, quando vocês viajarão?

Somente vocês duas? É a primeira vez?

Eu viajo com minha filha de 14 anos dia 19/04 e fico até dia 25. Presente de aniversário e só iremos nós duas também. Meu marido, o masi velho e a pequena ficam em casa... (tadinhos)

Pelo que ouvi dizer, se você for à Disney tem que conhecer o MK e para crianças mais pequenas, me disseram que o Hollywood Studios é muito bom.

Abraços

Passeio para menina de 3 anos

mensagem postada em 22/03/2012 - 12:03:47hs

Estou indo com a minha filha de 3 anos agora em abril e gostaria de dicas onde podemos ir, a viagem eh só pra ela vou dedicar todo o tempo para ela conhecer a disney, queria saber os parque que eh melhor pra idade dela e se tem algum outro parque fora do complexo da disney que vale a pena conhecer tambem.
obrigada
Elaine

para rafaela

mensagem postada em 14/03/2012 - 04:03:34hs

olá rafaela.
eu de novo a lhe responder
olha tenho um menino de 4 anos que é muito sapeca e agitado.igual ao seu?
se é ,então vá em todos ...um para cada dia...mas não deixe de ir ao
1)mk ,sem comentários...
2)hollywood se ele adora cinema e filmes ele vai amar o cenário do star wars e o treinamento jedi com a aparição de sir darth vader
3)animal kingdom com o filme 3d da vida de inseto e a área de cças
4)bush gardens com a área da jungala que é muito bom para acabar com a energia de sobra dos nossos meninos
5)aquatica,não necessariamente esse ,pois gosto do wet' nwild também,mas não incluir um parque de águas no roteiro é um crime contra a terra do mickey pois é uma descarga de toda aquela agitação dos parques .Foi o dia que o meu Pedrinho mais curtiu em outubro de 2011 quando ele foi pela primeira vez.
6)islands of adventure -este é imperdível para os boys porque tem a turma marvel e os seus vilões ,meu filho viu uma entrada dos super-heróis e participou da luta contra os vilões que chegavam em motocicletas de fazer qualquer maridão babar :meu marido chegou a dizer que gostou mais do ioa do que dos parques da disney...
bom, essa é a minha opinião...

bjs carla

Mais de 1.6 milhões de pernas de peru - as famosas "Turkey Legs" - são consumidas anualmente nos parques temáticos do Walt Disney World Resort: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios and Disney’s Animal Kingdom.