Shows - Cirque du Soleil

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Fábio Turque

mensagem postada em 01/11/2011 - 12:11:19hs

Ola Fabio

eu estarei por lá na mesma epoca que voce. E comprei os ingressos para o circo para o dia 03 de janeiro e deu tudo certo. Voce não conseguiu comprar? o que apareceu?

Qualquer coisa meu e-mail esta em recados e bate-papo

Boa viagem.. Boa diversão

Ingressos para o show La Nouba

mensagem postada em 01/11/2011 - 12:11:27hs

Pessoal, boa noite.

Sou o Fábio, de Campo Grande/MS. Sou novo aqui no fórum, mas achei bastante interessante. Viajo com minha esposa e meus 2 garotos (7 e 12 anos) em janeiro para Orlando, entre os dias 3 a 18. Tentei comprar ingressos para o show La Nouba mas não consegui no site do Cirque du Soleil. Me cadastrei como membro do Club, mas mesmo assim não há ingressos disponíveis. Que sugestão vcs poderiam me dar? Desde já obrigado. Abraços

EDUARDO

mensagem postada em 21/10/2011 - 02:10:40hs

Eu vi isso, dos dias que estarei la so vai ter show nos dia 24 e 25 de janeiro, acredito que não vai ter promoção nesses dias, vou aguardar mais um pouco, e la pra começo de dezembro senao aparecer nada compro o ingresso.

Muito obrigada pela dica,

Eduardo/Elias

mensagem postada em 19/10/2011 - 02:10:09hs

Ola, vi a dica de vcs falando sobre comprar ingressos pelo site pela promoçao cirque club. Fiz meu cadastro, e queria saber se pego essas promoçoes no site mesmo, ou eles enviam algum e-mail para nos quando tem promoção, irei em janeiro, e gostaria muito de obter os ingressos, ainda mais por um valor bem abaixo.
Obrigada,

Compra pelo Site - impressão do ingresso

mensagem postada em 18/10/2011 - 02:10:46hs

Pessoal, assisti ao espetáculo no dia 11 agora e é realmente sensacional! Comprei pela promoção do clube (US$ 53,23) na cat. 2, fileira E, seção 105, que me foi oferecido pelo site. A visão é boa, mas fica mais ou menos na mesma altura do palco e prejudica um pouco para alguns numeros como o dos trapezistas. Acho que nas sessões 20x, por ser um pouco mais alto e afastado do palco, deve-se ter uma visão melhor. Uma dica é para imprimir o ingresso com uma alta resolução, pois com a resolução normal, tive problema na hora de "scannear" o cod. de barra do ingresso.

Abrs

Fábio

mensagem postada em 06/10/2011 - 08:10:54hs

Muito obrigada pela sua atenção...
Não sei se eu estava vendo em lugar errado, mas entrei neste link que vc mandou e estou encontrando vários dias disponíveis em Novembro...

Uma pergunta, na categoria 2 só aparece a seção 101, row C...li algo falando que esta não é uma boa seção, você concorda?
Acha que seria melhor eu comprar da Categoria 1 ou Front and Center? Tem muita diferença?

Obrigada mais uma vez!!!!

Tati Murata

mensagem postada em 03/10/2011 - 07:10:35hs

Tati, comprei meus ingressos na OTO, vamos no dia 3 de janeiro...antes já estava quase tudo esgotado e não tinha lugares legais...se você deixar pra comprar em cima da hora será que vai conseguir???

Dúvida!!!

mensagem postada em 03/10/2011 - 02:10:49hs

Boa tarde!!!
Gostaria de saber se existe "PONTOS DE VENDA DE INGRESSOS" para o Cirque em Orlando???
Vou viajar com 12 pessoas e existem alguns que não sabem se querem ir, então será que conseguimos comprar os ingressos por lá???
Ah!! Nossa viagem é dia 20 de dezembro...
Aguardo resposta!!!
Obrigada...

Problema no Pagamento

mensagem postada em 29/09/2011 - 06:09:00hs

Boa noite a todos!

Vou viajar no domingo e vinha frequentando o forum e pegando várias dicas, mas gostaria de agradecer especialmente essa do desconto para o La Nouba. Segui os passos recomendados e já comprei os ingressos, com um super desconto!
Tive problema com cartão de crédito Mastercard e Visa, mas acredito que tenha sido porque nenhum dos dois ainda foi desbloqueado para uso internacional. Tentei com o VTM e tb deu erro, mas consegui efetuar a compra com o Amex Global Travel, na primeira tentativa.

Abraços,
Elias

Escolher Assento - comprando pelo OTO

mensagem postada em 12/09/2011 - 12:09:48hs

Pessoal do OTO, se eu comprar o ingresso do Cirque du Soleil pelo "Orlando Tickets Online", como saberei (posso escolher?) o assento na categoria e setor que escolhi?

Tenho que ligar aí para o escritório?

PS: para pagamento aceita Visa Travel Money?

Abraços!

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.