Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Oi Diego!

mensagem postada em 24/09/2009 - 07:09:47hs

Deve ser difícil de achar hotel que não seja da Disney, porque ali é toda a área pertence a ela.
Que tal ficar num dos All Star, aí voce poderia usufruir do transporte gratuito da Disney.
Um abraço!
*Vivian* e *Cris*

Hotel Disney em Maio

mensagem postada em 26/09/2009 - 07:09:28hs

Hotel Disney em Maio

mensagem postada em 26/09/2009 - 07:09:28hs

Oi!
Alguém já foi pra Disney (Orlando) em maio e ficou em Hotel Disney, poderia me dizer se costuma haver alguma promoção de pacote, tipo PAGUE 4 E FIQUE 7 DIAS ou REFEIÇÕES GRÁTIS, nesta época (abril, maio)?

Obrigado!

Promoção Disney

mensagem postada em 29/09/2009 - 10:09:24hs

Pessoal!!!

Já tenho reserva para janeiro no Movies. Está tudo pago! Fiz uma simulação com essa promoção e, para um hotel de categoria moderada (Caribean Beach Resort), ficaria até um pouquinho mais barato. Será que tem como eu fazer um up grade??? Já vi algumas pessoas aqui no VPO conseguirem isso numa situação parecida com a minha. Alguém poderia me ajudar? Obrigada!

Anna Cristina

mensagem postada em 29/09/2009 - 11:09:48hs

Meu marido acabou de ligar p/ lá. Pediram um código dessa nova promoção e eu não sabia. A atendente, então, disse que desconhecia essa promoção. Será que o código é esse que faz parte do link postado pela Mariane, aí embaixo? id=fy10q2pkgOfferPage

Outra pergunta, qual hotel é melhor o Caribean ou o Port Orleans? Obrigada!

Monica Reale

mensagem postada em 30/09/2009 - 10:09:09hs

Olá Monica, na página da promoção aparece um link "Reserve agora". O endereço deste link é:

http://disneyworld.disney.go.com/services/en_US/BookingGenie/redirectWdw?promotion=Q2BROAD01

Assim, ao ligar para a Disney vc deve passar o código da promoção que aparece acima:

Q2BROAD01

abs

Victor

**NOVA PROMOÇÃO**

mensagem postada em 30/09/2009 - 01:09:58hs

Pessoal...a mais perdida...hahahhahaha

Que NOVA PROMOÇÃO é essa????

Vou ficar no Pop de 02.12 á 13.12...meu marido já fechou tudo...aquela pacote a sua maneira sabem??? A princípio teríamos as 10 noites, os parques e o transporte do aeroporto para o hotel e vice versa...depois eu vi o Dinning plan de graça para quem fechasse um pacote de mais de 4 dias...falei pra ele e tentou editar nosso pacote pelo site, mas não conseguiu...então ele resolveu ligar lá, disse se poderia mudar e tudo mais...que no site dizia que seriam Dinning Plan por 5 dias gratis e etc...aí a mulher perguntou o que a gente estaria comemorando, ele contou que seria nossa TERCEIRA lua de mel, sendo a SEGUNDA lá...ah aí a moça ficou toda "derretida" nos parabenizou e tudo mais e nos deu o seguinte: 10 dias de Dinning Plan + 2 mugs!!!

O meu pacote já está MEGA sensacional...mas mesmo assim queria saber do que se trata esta NOVA PROMOÇÃO...vai que melhore ainda mais???? hahahahah

BJKITAS Rebeca

Monica Reale

mensagem postada em 30/09/2009 - 01:09:28hs

Não querendo ser "abelhuda" e já sendo....vi que vc está em dúvidas quanto aos hotéis, fiquei no Port Orleans em janeiro de 2008 e estou retornando no mesmo hotel agora em janeiro de 2010. Ohotel é ótimo, enorme.....tem praça de alimentação, restaurante, games, aluguel de bicicletas, charretes etc....nos quartos: secador de cabelos, tabua de passar, ferro, cafeteira, cofre e frigobar. Não conheço o outro hotel que vc mencionou, (só por nome) mas é da mesma categoria. OBS:esqueci de mencionar 6 piscinas aquecidas. Se vc quiser mando as fotos para seu email. Boa sorte!

Olá a todos!

mensagem postada em 30/09/2009 - 03:09:30hs

Vejo todos falando em hotéis dentro da disney, mas ninguém fica nos hotéis da Universal?
Fomos em jul/09 e ficamos all star music e sinceramente não gostei. Estamos montando nossa viagem para jul/2010. Será alta temporada e os parque estarão lotados, como eu amei os parques da Universal Vamos ficar 4 dias hospedados no Portofino para aproveitarmos a facilidade de não pegarmos filas nos brinquedos e depois vamos para o Saratoga na Disney por 11 dias para aproveitarmos as horas mágicas. A única coisa chata é que os Universal Resorts cobram uma taxa de $15,00 por dia de estacionamento e na disney é free. Alguém conhece estes hotéis e poderia me dizer se são bacanas?

Monica

mensagem postada em 30/09/2009 - 04:09:38hs

Muito obrigada pela resposta...

Adorei a notícia...rsrsrs

E me diz uma coisa: onde entro para ver esta oferta?

E como vc fez para "trocar" o movies por outro? Está sendo tranquilo? Foi o mesmo preço?

Pelo que andei lendo vc fez dinning plan, certo?
(Aliás, por sua causa, fiquei sabendo de muitas coisas, pq vc tinha as mesmas dúvidas minhas...rsrsrs).

Enfim, help me..Tb quero mudar de hotel...!!!!rsrsrs

Bjus,
Marcela.

Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.