Flórida - Miami

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Luciara

mensagem postada em 30/10/2013 - 05:10:11hs

Vou com minha esposa e filhos com idades próximas aos seus (11 e 16). Planejamos um passeio de barco que sai do bayside marketplace, seaquarium e jogo do Miami Heat. De resto, passeio na Collins, talvez uma ida a praia e compras no Sawgrass.
Roberto

Res: Res: Res: Res: Res: Jungle Island

mensagem postada em 30/10/2013 - 03:10:30hs

Alguém já foi nesse mini-zoo? Lí boas coisas a respeito. Parece q tem uma interação bem legal com os animais, acho q os meus filhos vão adorar. (mensagem de Beto_RJ)

Olá Beto eu ja fui e recomendo super!!! Minha filha amou...temuma parte que vc entra e alimenta os animais...carneirinhos...e etc....as araras ficam soltas...coisa mais linda...tem o show de passaros...tudo muito legal...vale muito a pena ir sim!!!
Abs (mensagem de CamilaDisney)

Oi Camila. Obrigado, era o q eu precisava ler. Tô ansioso com esse parque. Qdo fomos no zoo de Miami, o grandão, ele já achou legal, principalmente na hora de alimentar a girafa, imagino nesse. Agora q são dois a expectativa aumenta. Tem mais alguma atração de criança de 4 anos e 1 ano q vc tenha ido e recomende, em Miami? (mensagem de Beto_RJ)

Ahh que bom poder ajudar!!! Eu imagino...é uma delicia ...até a gente se diverte né rrss...Minha filha tem quase 4 aninhos tbem!!! Entao esse ano vou ao MiamiSeaquarium...nunca fomos...mas disseram que vale a pena!!! Vc ja andou de ducktours?? minha filha adorou...é um barco com detalhes de ''pato'' faz queck-queck toda hora rrss passeia pelas ruas de miami e depois no mar...ela amou e nós tbem....fomos tbem no museu Miami Childrens Museum muuuito legal..fica em frente ao Jungle Island. Acho q Miami sao dó esses lugares msm....este ano vamos tbem pra uma praia que se chama Palm Beach fica a 1 hora de miami...falaram que la tem um ''bondinho'' e uns parques bem legais pra criança...vou dar uma ''fuçada'' la pra ver se é legal msm!!! Depois conto pra vcs o que achei!!! Abs (mensagem de CamilaDisney)

Dicas preciosas, Camila. Já tô vendo q vai faltar tempo em Miami, já q vamos ficar mais tempo em Orlando e depois terminaremos em Miami.
Minha mulher já tinha falado do seaquarium e eu achei q como já vamos no seaworld e discovery cove, seria mais do mesmo. É mto diferente?
Vc acha q dá pra fazer o jungle e depois o museu?
Esse ônibus/pato q vai no asfalto e na água, eu já tinha visto, é bem engraçado. Ainda não andei.
Palm Beach é mto longe de Miami Beach?

É verdade ...eu fico horassss pesquisando rrss adoro!!!
Ah se vc vai ja nesses dois acho que entao nao ''compensaria'' ir no Miamiseaquarium nao...sao bem parecidos com o SeaWorld em termos de shows...''animais'' e etc.
Entao o Jungle Island qdo fui ano passado chegamos de manha na hora da abertura e sai por volta de umas 14:00 hs....acho meio cansativo para as crianças ...pois no museum elas tbem ''interagem'' muito la....se for pra escolher...escolha o island Jungle com certeza!!!
Ahhh se puder andar....andem!!! Vale a pena!!!
Nao..fica a 1 hora de Miami!!!

Res: Res: Res: Res: Res: Localização apartamento MiamiRes: Res: Res: Localização apartamento Miami

mensagem postada em 30/10/2013 - 02:10:39hs

Olá Camila!!

Obrigada péla sua ajuda! Me interesso por esse contato do apto pequeno sim já que iremos em 4 pessoas... Mas tbém vou dar uma olhada nesse que vc vai ficar....
Nós tbém pretendemos passear em Palm Beach mas eu não sabia desse bondinho lá.... Quando vc voltar, conta melhor pra gente saber tudo como é!

Vou com minha filha de 3a5m evi que vc tbém viajou com criança, tem alguma dica de Miami de passeios simples???

Obrigada! Abraço! (mensagem de Rafaela Severino)

Rafaela me passa seu email pra eu encaminhar o link do aluguel do apto. Mas eu vi aqui cabe umas 6 pessoas, me enganei!!! sao 6 e nao 4 !!!!
Entao sobre esse bondinho tbem nao sabia...li num blog...tomara q seja legal ne!!! podexá ...contarei sim!!!
Tbem vou com minha filha vai estar com 3 anos e 9 meses...quaseee 4 aninhos rrss....entao passei essas dicas aqui:

Ahh que bom poder ajudar!!! Eu imagino...é uma delicia ...até a gente se diverte né rrss...Minha filha tem quase 4 aninhos tbem!!! Entao esse ano vou ao MiamiSeaquarium...nunca fomos...mas disseram que vale a pena!!! Vc ja andou de ducktours?? minha filha adorou...é um barco com detalhes de ''pato'' faz queck-queck toda hora rrss passeia pelas ruas de miami e depois no mar...ela amou e nós tbem....fomos tbem no museu Miami Childrens Museum muuuito legal..fica em frente ao Jungle Island. Acho q Miami sao dó esses lugares msm....este ano vamos tbem pra uma praia que se chama Palm Beach fica a 1 hora de miami...falaram que la tem um ''bondinho'' e uns parques bem legais pra criança...vou dar uma ''fuçada'' la pra ver se é legal msm!!! Depois conto pra vcs o que achei!!! Abs

Res: Res: Res: Res: Jungle Island

mensagem postada em 30/10/2013 - 02:10:48hs

Alguém já foi nesse mini-zoo? Lí boas coisas a respeito. Parece q tem uma interação bem legal com os animais, acho q os meus filhos vão adorar. (mensagem de Beto_RJ)

Olá Beto eu ja fui e recomendo super!!! Minha filha amou...temuma parte que vc entra e alimenta os animais...carneirinhos...e etc....as araras ficam soltas...coisa mais linda...tem o show de passaros...tudo muito legal...vale muito a pena ir sim!!!

Oi Camila. Obrigado, era o q eu precisava ler. Tô ansioso com esse parque. Qdo fomos no zoo de Miami, o grandão, ele já achou legal, principalmente na hora de alimentar a girafa, imagino nesse. Agora q são dois a expectativa aumenta. Tem mais alguma atração de criança de 4 anos e 1 ano q vc tenha ido e recomende, em Miami? (mensagem de Beto_RJ)

Ahh que bom poder ajudar!!! Eu imagino...é uma delicia ...até a gente se diverte né rrss...Minha filha tem quase 4 aninhos tbem!!! Entao esse ano vou ao MiamiSeaquarium...nunca fomos...mas disseram que vale a pena!!! Vc ja andou de ducktours?? minha filha adorou...é um barco com detalhes de ''pato'' faz queck-queck toda hora rrss passeia pelas ruas de miami e depois no mar...ela amou e nós tbem....fomos tbem no museu Miami Childrens Museum muuuito legal..fica em frente ao Jungle Island. Acho q Miami sao dó esses lugares msm....este ano vamos tbem pra uma praia que se chama Palm Beach fica a 1 hora de miami...falaram que la tem um ''bondinho'' e uns parques bem legais pra criança...vou dar uma ''fuçada'' la pra ver se é legal msm!!! Depois conto pra vcs o que achei!!! Abs (mensagem de CamilaDisney)

Dicas preciosas, Camila. Já tô vendo q vai faltar tempo em Miami, já q vamos ficar mais tempo em Orlando e depois terminaremos em Miami.
Minha mulher já tinha falado do seaquarium e eu achei q como já vamos no seaworld e discovery cove, seria mais do mesmo. É mto diferente?
Vc acha q dá pra fazer o jungle e depois o museu?
Esse ônibus/pato q vai no asfalto e na água, eu já tinha visto, é bem engraçado. Ainda não andei.
Palm Beach é mto longe de Miami Beach?

Res: Res: Res: Res: Res: Localização apartamento MiamiRes: Res: Res: Localização apartamento MiamiRe

mensagem postada em 30/10/2013 - 02:10:43hs

Boa Tarde...

Você sabe de algum apartamento próximo à praia?

Se eu ficar nesse com campo de golfe eu não saio de lá nem para as refeições...

Abraço

Antonio
(mensagem de Antonio Jordao)
Boa Tarde...

Você sabe de algum apartamento próximo à praia?

Se eu ficar nesse com campo de golfe eu não saio de lá nem para as refeições...

Abraço

Antonio
(mensagem de Antonio Jordao)

Entao Antonio conheço um apto que sao de brasileiros de confiança...mas nao é mto gde...mas é bem legal...cabe ate umas 6 pessoas. rrss esse do campo de golfe é bem legal hehehe....Me passa seu email que eu mando o link do apto, por aqui nao tem como enviar. Abs

Res: Res: Res: Res: Localização apartamento MiamiRes: Res: Res: Localização apartamento Miami

mensagem postada em 30/10/2013 - 01:10:58hs

Olá Camila!!

Obrigada péla sua ajuda! Me interesso por esse contato do apto pequeno sim já que iremos em 4 pessoas... Mas tbém vou dar uma olhada nesse que vc vai ficar....
Nós tbém pretendemos passear em Palm Beach mas eu não sabia desse bondinho lá.... Quando vc voltar, conta melhor pra gente saber tudo como é!

Vou com minha filha de 3a5m evi que vc tbém viajou com criança, tem alguma dica de Miami de passeios simples???

Obrigada! Abraço!

Res: Res: Res: Jungle Island

mensagem postada em 30/10/2013 - 12:10:31hs

Ahh que bom poder ajudar!!! Eu imagino...é uma delicia ...até a gente se diverte né rrss...Minha filha tem quase 4 aninhos tbem!!! Entao esse ano vou ao MiamiSeaquarium...nunca fomos...mas disseram que vale a pena!!! Vc ja andou de ducktours?? minha filha adorou...é um barco com detalhes de ''pato'' faz queck-queck toda hora rrss passeia pelas ruas de miami e depois no mar...ela amou e nós tbem....fomos tbem no museu Miami Childrens Museum muuuito legal..fica em frente ao Jungle Island. Acho q Miami sao dó esses lugares msm....este ano vamos tbem pra uma praia que se chama Palm Beach fica a 1 hora de miami...falaram que la tem um ''bondinho'' e uns parques bem legais pra criança...vou dar uma ''fuçada'' la pra ver se é legal msm!!! Depois conto pra vcs o que achei!!! Abs

Res: Res: Jungle Island

mensagem postada em 30/10/2013 - 08:10:43hs

Oi Camila. Obrigado, era o q eu precisava ler. Tô ansioso com esse parque. Qdo fomos no zoo de Miami, o grandão, ele já achou legal, principalmente na hora de alimentar a girafa, imagino nesse. Agora q são dois a expectativa aumenta. Tem mais alguma atração de criança de 4 anos e 1 ano q vc tenha ido e recomende, em Miami?

Res: Res: Res: Localização apartamento MiamiRes: Res: Res: Localização apartamento Miami

mensagem postada em 30/10/2013 - 07:10:05hs

Olá!!!

Vc já alugou o apto?? Foi pela net?? Poderia me passar por onde e mais detalhes dessa localização que vc falou?? Se preferir, vou deixar meu email no Tópico Recados!!

Obrigada! (mensagem de Rafaela Severino)
Olá!!!

Vc já alugou o apto?? Foi pela net?? Poderia me passar por onde e mais detalhes dessa localização que vc falou?? Se preferir, vou deixar meu email no Tópico Recados!!

Obrigada! (mensagem de Rafaela Severino)

Entao Rafaela...eu irei passar o Reveillon em Miami...e por ser Miami e época de ano novo e etc tudo é mais caro lá né...mas eu achei ótimo o preço desse apto...se chama HYATT AT THE BLUE-DORAL....paguei 500,00 a diaria...dá pra 7 pessoas...peguei por aquele site que vende passagens..hoteis e etc...nao sei se posso falar o nome aqui...entendeu?...amei...ele é lindo...grande...os aptos...tem cozinha...sala...piscina...a area dele é linda com campo de golfe...tem mercados, farmacias, restaurantes por perto!!!....tenho tbem um apto que uma amiga foi por esses dias, se interessar posso passar no seu email...eu nao vou ficar nele pq nao cabe minha familia...cabe somente 4 pessoas...se quiser posso passar no seu email...é super de confiança!!!! Quem indicou foi uma motorista brasileira que contratamos a 2 anos atras que mora la em Miami!!! Abs

Res: Jungle Island

mensagem postada em 30/10/2013 - 07:10:14hs

Abs

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).